Eu: quero que te sintas bem.
Ash: só de estar aqui do teu lado eu já me sinto bem.- disse acariciando meus lábios.
Eu: vamos dormir.
Ash: sim.
Nos aconchegamos e Dormimos.
Dia seguinte de manhã cedo fizemos nosso asseio, meu pai foi nos deixar no colégio.
Algumas pessoas olhavam para gente, outros comentavam.
———————-
ASH KEVINSKYTodos me olhando estranho. Não falei com ninguém, nem com os meus amigos da equipe, fui assistir aulas.
Eles vieram até mim.
Axel: para gente serás sempre o nosso capitão man, nosso brother, e também nós sabemos que você dormiu várias vezes com o Mendes, não somos idiotas.
Eu: valeu cara.
Gerson: estás bem?!
Eu: estou tranquilo, a vida continua, meu velho me odeia, isso não posso mudar agora.
Fiquei conversando com eles.
Depois fomos treinar, eu estava um pouco distraído, levei bronca do treinador várias vezes.
Terminando o treino. Fomos tomar banho.
Eles ficaram fazendo piadas sobre gay e tudo mais, mas eu não me importei, sei que não fazem para me irritar, só estão tentando levantar meu ânimo.
Eles foram embora, eu fiquei revisando umas coisas, parecia que alguém olhava para mim.
Olhei dos dois lados e não vi ninguém.
Ia saindo quando alguém me agarra e tomei um assusto.
Eu: Mendes cara!! Que susto você me deu.
Mendes: tens medo de mim.- disse se aproximando tentando me beijar.
Eu: não Mendes. Não estou com cabeça para isso.
Mendes: sério Ash, aposto que necessitas ser consolado.- disse apertando a frente do meu volume.
Eu: para Mendes!!.- disse furioso.- não estou para isso.- disse furioso.
Mendes: é o Tyler não é?! Você sempre amou ele.
Eu: não fale besteira.
Mendes: você sempre falava dele, não tem nenhum dia que a gente saiu que você não parava de falar do Tyler.
Eu: vou indo, não temos nada e isso que temos acabou.- disse e sai do vestuário.
Fui ao encontro da Fer.
Eu: como a gente vai?
Fer: eu vou com a Ingrid, tenho aula de modelagem hoje.
Eu: e onde está o Tyler??.
Fer: deve estar com o Ícaro. Se não tem ninguém para te levar podes pegar o ônibus.
Eu: estou sem dinheiro.
Ela tira e me dá.
Fer: depois você devolve.
Suas amigas vieram e ela foi embora. Usei meus fones, meti música e comecei andar.
Eu necessitava estar bem, necessitava sentir-me bem.
Depois de andar um pouco parou um carro e era o Yuri e o Tyler.
Tyler: a gente estava procurando você.
Yuri: vamos cara.
Subi no carro e íamos não sei onde.
Eu: onde a gente está indo.
Tyler: vamos comprar uns bilhetes para um show de humor.
Fomos até a cidade, compramos os bilhetes e regressamos para casa.
——————————
TYLER GUIMARÃES
Eu: tens fome?? A mamãe sempre deixa algo já feito e é só meter no microondas.
Abri a geladeira e tirei uma tigelas de comida.
Ash: estou cansado, vou tomar banho.
Eu: eu vou meter a comida no microondas depois vou tomar banho.
Ele vai tomar banho, eu fico esperando a comida aquecer. Alguém toca a campainha.
Eu: já vai.
Fui ver quem era.
Era o Ícaro.
Eu: oi tudo bem?!
Ícaro: oi! Não vi você no colégio.
Eu: Estava muito ocupado por isso não fui ver você.
Sai e nos sentamos no sofá.
Ícaro: eu quero falar algo para ti.
Eu: eu também necessito falar contigo.
Eu estava disposto a terminar tudo com ele, não quero mais ter assuntos inacabados com ninguém.
Eu: fala você primeiro
Ícaro: ehh!! Tyler eu te amo, eu me apaixonei por ti.
Merda!!!.- pensei.- agora o que vou fazer?!.
Ícaro: te amo e sei que tu também sentes o mesmo por mim, se não fosse isso, tu não mandaria SMS ou ter se importado com os meus sentimentos no dia que nós brigamos.
Te amo e quero estar com você, quero ser feliz contigo, com o sem o Ash no meio, ele é teu amigo, e o que passou entre vocês eu sei que ficou no passado, por isso estou aqui para te dizer isso. Te amo e quero ficar com você.
É isso que eu queria te dizer.
Não sabia onde ia começar, mas não quero continuar desse jeito.
Eu: Ícaro. Te agradeço muito de coração tudo que acabaste de dizer, me sinto muito feliz mas preciso te dizer que não podemos estar juntos.
Ícaro: porque?!
Eu: Não quero voltar a magoar você do jeito que estou fazendo agora, sou tão desequilibrado que confundi meus sentimentos e até agora estou confuso e pagando por isso.
Ícaro: amas o Ash?!
Eu: não é isso Ícaro. Eu necessito resolver minha vida, necessito de um tempo só para mim para meter minha cabeça no lugar. Neste momento eu preciso de mim, sem o Ash e sem você.
Ícaro: você gosta de mim, eu sei que sim.- disse pegando nas minhas mãos.
Eu: sim eu gosto de ti, és um cara incrível, mas preciso organizar minha cabeça.
Ícaro: está bem.- disse deixando cair uma lágrima.
- estou morrendo de fome Tyler.- disse o Ash saindo.
Eu: já vou.
Ash: como vai Ícaro?!
Ícaro: estou ótimo. Vou indo Tyler, a gente se vê.
Disse indo às pressas nem olhou para mim, me senti triste com aquilo. Realmente eu sentia algo pelo Ícaro, mas com essa confusão que tenho dentro da minha cabeça, preciso realmente ficar sozinho.
___________ continua...
🍃🍃🍂🍃Amo vocês. Não esqueçam de votar e também podem ler o outros livros meu::O LADO ESCURO DA LUA
AMOR CHEIA DE ESPINHO
VIDAS CONTRÁRIAS
AMOR CHEIA DE ESPINHOque já estão disponível. Votem e comente.
Agradeço muito pela leitura. Por favor não esqueçam de deixar vosso comentário e votar. seria uma grande ajuda os vossos comentários.🍃🍃🍃🍂🍂🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era para ser ele.
RomanceTalvez a gente estava destinado a ser, talvez não, como é difícil viver uma vida cheio de incertezas. Todos temos aquela ilusão de se apaixonar e viver uma grande história de amor. -:penso que já está na hora de você deixar ele ir. Eu: não consigo...