Se eu consentir

299 28 12
                                    

  Geeeeente, faz um tempinho né hah hah... Hah, foi mal, eu estou reescrevendo os capítulos pra desenvolver melhor a história, além disso, eu estou pensando em postar quinzenalmente, já que semanalmente eu não me lembro e mensalmente aparentemente demora muito, logo, ESPEREM outro capítulo daqui a quinze dias, e por enquanto é isso

  Já se passaram duas semanas dez de a primeira vez que Mordecai havia, voluntariamente, deixado Rigby dormir em sua cama, ele pensava que seria algo temporário, passageiro, mas essa idéia se provou muito errada, não somente pelo fato de o moreno não se importar muito em voltar para sua própria cama, mas também pelo fato de ele mesmo não estar incomodado o suficiente para espulsá-lo, na verdade, ele meio que gostava, de poder abraçar seu amigo durante a noite, afinal, é isso que melhores amigos fazem, certo?

  Durante esse tempo outras coisas também aconteceram, como Margaret chamar Mordecai para sair, quase todos os dias, e o garoto tinha que admitir, não era lá como ele esperava, normalmente, esses encontros se resumiram a, sair junto com ela e escutá-la conversar por mais ou menos uma hora, as vezes comer alguma coisa, e depois voltar para o dormitório, para o que realmente ocupava sua cabeça.

  Dez de o pequeno incidente no banheiro, Mordecai tem prestado mais atenção em Rigby, percebendo que ele estava definitivamente diferente, durante esse tempo, Rigby certamente estava mudando, se alguém o olhasse agora sem saber da situação, jamais pensaria que aquela pequena bagunça visual e emocional já foi um garoto feliz e brincalhão, um filho da puta, mas em um bom sentido.

  Isso preocupava Mordecai, não apenas seus encontros com Margaret se tornavam mais frequentes e menos interessantes, como também o afastavam de seu amigo, e ele tinha medo, ele precisava manter o olho nele, não queria que mais acidentes acontecessem, mas ao mesmo tempo não queria desapontar Margaret, ele tinha tentado tanto tempo ficar perto dela, e agora, ela estava vindo até ele, mas, não era como ele havia pensado, nem perto disso, essa grande nuvem de pensamentos parecia não estar disposta a desaparecer de sua mente, e ele teria que tomar uma decisão, e logo.

  Rigby já estava no banheiro se preparando para o dia a frente, enquanto isso Mordecai estava ainda sentado na cama, tentando acordar por completo, depois de dois longos minutos, ele desistiu e se debruçou em sua cama de volta, sua mão direita repousou sobre o travesseiro que Rigby usava para dormir, ele lentamente virou sua cabeça para o travesseiro, puxando-o para ele logo em seguida, e colocando-o em cima de si.

  Seus sentidos foram completamente reativados quando ele respirou o cheiro que o travesseiro exalava, era o cheiro de Rigby, só que muito mais forte, muito mais aliciente, Mordecai se permitiu fechar os olhos enquanto abraçava o travesseiro, e logo, pensamentos sobre Rigby invadiram sua cabeça, seus corpos colados, enquanto Rigby respirava no pescoço de Mordecai e este se permitia caminhar suas mãos pelas costas do garoto, ele sabia que devia parar, mas apesar de sua mente lhe dizer uma coisa, seu corpo mandava o contrário.

  Ele logo saiu de seu transe quando sentiu seu celular tocar, sentando-se direito e jogando o travesseiro para o lado, Mordecai pegou o celular e atendeu sem pensar duas vezes, sendo recebido pela voz, que a este ponto já era familiar demais, - Oi, Mordecai! - Margaret gritou do outro lado, irritando levemente Mordecai.

  - Oi Margaret - Mordecai responde em um tom monótono, no entanto, Margaret não pareceu perceber isso, - Então, eu estava pensando se você são estava a fim de sair comigo - o rosto de Mordecai estava lentamente mudando de um calmo para um pouco mais indignado, - É que vai ter uma festa em uma casa a algumas quadras da faculdade e, eu estava pensando se você não está a fim de ir - Margaret terminou, fazendo sua voz mais doce, o que fez Mordecai ficar mais irritado, - Sabe Margaret, eu estou muito ocupado essa quinta, eu não sei se vou poder sair hoje - ele respondeu, tentando se manter gentil, - mas Mordecai, eu garanto que você vai gostar DESSA festa - Margaret respondeu, não entendendo muito bem o fora sutil que ela tinha acabado de levar, - Por favor alguém me mata - ele pensou, antes de ver Rigby saindo do banheiro com uma toalha amarrada em sua cintura.

Até aonde vai o amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora