Demônios que rastejam ao paraíso

96 10 5
                                    

  Opa! Gente cheguei, com mais um capítulo (obviamente), e estou pronto para começar a pensar o que é que vou preparar para o halloween (será que é uma boa idéia? Tipo um especial que com certeza não vai ter nada haver com a história?), mas até lá, vocês vão ter que ficar com esse capítulo aqui mesmo ok, algo bem importante para a história.
--------------------------------------------------

  — A-Ah... Mordecai, por favor para... — O suor descia pela testa de Rigby, seu corpo suado com o calor.

  — Nem pensar, você precisa continuar... — Mordecai disse, olhando-o nos olhos.

  — Desse jeito eu vou desmaiar — Rigby disse, o pequeno sentia ter corrido uma maratona.

  — Não, nem pensar, você ainda tem que dar mais uma volta na quadra — Mordecai disse parado, segurando o ombro de Rigby.

  — Mordecai... Eu vou morrer — Disse Rigby, se apoiando em seus joelhos, arfando depois de já ter dado duas voltas na quadra, que não era pequena.

  — Tá vendo só, e depois você fica reclamando de não conseguir correr, que nem daquela vez quando a gente correu do dormitório até a praia — Mordecai disse, com um sorriso no rosto, o mesmo que ele sempre tinha quando sabia que estava certo.

  Mateo já tinha terminado sua série de exercícios, e estava próximo a arquibancada torcendo por Carla que estava jogando futebol com um grupo de meninas e meninos, mas isso não impedia o garoto de observar o pequeno casal conversando a distancia, o que os quatro pareciam não perceber era uma garota de cabelos vermelhos que fitava o casal sem cessar, os dois estavam discutindo se Rigby deveria ou não correr a ultima volta na quadra, depois de algum tempo, Rigby decidiu, por pura e espontânea pressão de Mordecai, correr de fato a ultima volta, não deveria ser tão difícil assim, e de fato, a parte mais difícil ficou com o maior, assim que a garota levantou de seu lugar na arquibancada.

  Carla já tinha saído para beber agua e fazer uma pausa, Mateo então tinha mais tempo para observar Rigby correndo do outro lado da quadra para mais perto dele, enquanto Carla voltava para a quadra, se aproximando do mesmo, mas quem roubava a cena, era a garota que se aproximava lentamente de Mordecai enquanto o mesmo estava distraído vendo seu pequeno correr, dando um leve tapinha em seu ombro, isso chamou a atenção de Mateo, quem era aquela garota misteriosa? e mais importante ainda, o que será que ela estava conversando com Mordecai?

  — Ei Mordecai — Margaret falou, de um jeito meigo, tentando causar algum efeito no outro, o que foi em vão, tirando a surpresa de ser cutucado por ela, Mordecai não demonstrou mais reação alguma.

  — Ah, oi Margaret... — Mordecai a respondeu cordialmente, como era de costume, mas ele já não tinha mais aquele rubor, ou gaguejava quando falava com ela, e apresentava um pequeno desinteresse na conversa, ver seu pequeno correr a quadra era mais importante que isso.

  —A gente não se falou depois da festa né, — A garota deu a dica, recebendo só um "aham" como resposta — Eu... queria saber se está tudo bem...

  — Sim... — O maior a disse com certa duvida quanto a pergunta, e também sua própria resposta.

  — Ah, que bom! — Margaret exclamou, quase dando um pequeno pulinho do chão — Então, eu estava pensando em sairmos em um encontro na cidade e... — A garota não teve tempo para terminar.

  — Ah Margaret... é que eu não posso mesmo.... — Mordecai disse com as mãos a sua frente.

  — Ah, okay... semana que vem então? — A garota sorriu, balançando seu corpo de um lado ao outro, com um sorriso em seu rosto.

Até aonde vai o amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora