Hey coisas fofas que ainda lêem os meus fracassos, espero que estejam bem protegidos nessa quarentena, pq eu certamente estou, escrever no notebook tem sido uma experiência bem melhor que no celular, (não quer dizer que eu não recorra a ele quando a coisa aperta kkkk) enfim, depois de dar uma olhadinha no meu último cap, percebi que agora vou ter que colocar algo bem importante no início de cada história, e isso é, me perdoem por qualquer erro de português, fora isso, espero que gostem do capítulo.
----------------------------------------------
Algumas semanas haviam se passado dez de o primeiro contato de Mateo e Carla com Mordecai e Rigby, e surpreendentemente, os quatro se tornaram amigos, de certa forma, eles tinham uma boa química juntos, normalmente se ajudando a entender a matéria e estudar para algumas provas, que a este ponto já haviam passado, e também sair para se divertir de vez em quando, dessa vez não poderia ser diferente, os quatro marcaram um encontro, tanto porquê precisavam relaxar depois de um período de provas puxado, como também pelo fato de que Mateo e Carla, secretamente, esperavam ver pelo menos um beijo vindo do casal.
O encontro ficou marcado para ser um pique-nique, que era uma coisa brega para caralho na opinião de Mateo, mas se fosse pelo beijo, estava valendo, a ideia era separar o que cada dupla iria levar, por terem esses itens a mão, Mordecai e Rigby levariam coisas como pratos, copos e talheres descartáveis, bem como um cooler que emprestaram para Mateo e Carla para guardarem energéticos e outras bebidas que levariam, já que os mesmos estariam levando a comida e a bebida, dentre os lugares a disposição, os quatro escolheram um parque na cidade, o local tinha uma fauna e flora interessantes já que ficavam próximos a única floresta do lugar, sendo assim, misturando os ambientes juntos.
O dia havia chegado, e o casal já descia as escadas do prédio com os itens em duas caixas de papelão para terem certeza de que as coisas ficariam seguras, eles chegaram ao térreo bem a tempo de encontrarem os outros dois em um carro, estacionados próximo a portaria, Mateo então saiu do carro e seguiu para ajudar os dois enquanto Carla abria o porta malas para que eles colocassem o restante dos itens, assim que Mordecai e Rigby se aproximaram do porta-malas, puderam sentir o cheiro da comida que havia sido muito bem armazenada em alguns potes e uma cesta.
— Nossa — Mordecai disse — Esse cheiro é bom demais.
— Ah sim, cortesia do Mateo — Carla disse apontando para o garoto, que olhou para o lado, levemente envergonhado.
— Eu fiz o que pude com o que a gente tinha, a Carla também trouxe uns sucos e energéticos — Mateo disse voltando para o carro.
Logo os quatro estavam dentro do carro, dirigindo até a cidade, a faculdade era levemente afastada, tendo apenas uma estrada que conectava os dois pontos, estrada essa que passava próxima da floresta, nota-se também que a estrada não era longa, cerca de trinta minutos de carro até a cidade, mas isso ainda não impedia certos Jovens de morarem fora da faculdade, já que alguns deles, como Mateo e Carla, tinham uma casa fora dos limites da faculdade, não era tão ruim assim, enquanto passavam próximos da floresta, o local chamou a atenção de Mateo.
— Gente — Mateo disse, olhando para a "entrada da floresta" — Se eu soubesse desse lugar eu teria sugerido isso daqui, so beautiful.
Carla desacelerou o carro e observou o ambiente, não era algo que eles faziam muito, já que normalmente dirigiam para a faculdade com pressa.
— Caraho —Carla exclamou — A gente podia fazer alguma coisa aqui algum dia.
— Eeehhhh.... — Rigby se manifestou — Talvez não seja uma boa ideia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até aonde vai o amor?
DiversosUma fanfic com o shipp morby (Mordecai e Rigby) Rigby sempre foi apaixonado por seu amigo Mordecai, mas, sabendo que nunca seria amado de forma igual, aprendeu a guardar esses sentimentos para si, mas, será mesmo que seu melhor amigo nunca o amaria...