Olah, voltei, com algo especial, vou começar a escrever uns capítulos alternados para estravazar, uns hots/ptr/smootie/etc, alternando com algo importante para a história, só fiquem com o cap, eu não tenho muito a falar.
Rigby acordou em uma manhã de domingo, já fazia uma semana dez de o beijo na roda gigante, os raios de sol entravam pela janela e acertavam gentilmente o rosto do pequeno, ele então sentou na cama e bocejou, de forma silenciosa o suficiente para não acordar Mordecai, que ainda dormia ao seu lado, os dois ainda dividiam a cama, e a esse ponto, já haviam decidido que isso seria definitivo, afinal, ambos gostavam da companhia e calor corporal do outro, Rigby estava pronto para levantar e preparar sua dose matinal de cafeína, quando sentiu um braço passar por sua cintura, ele já sabia a quem esse braço pertencia.
— Não vai... — Mordecai falou ainda sonolento, — Eu não vou para muito longe, eu só vou preparar um pouco de café, até porquê... — o pequeno dizia enquanto sentia Mordecai tentar puxá-lo para perto, no entanto, sem realmente aplicar muita força a ação, — Parece que você também precisa de um pouco para acordar de verdade — o pequeno terminou tocando levemente o braço do maior, o que fez com que Mordecai levantasse o braço, só o suficiente para puxar seu pequeno de volta, — Eu não preciso de café... — ele disse, puxando seu pequeno para mais perto, causando Rigby a corar, quando o mesmo olhou para cima, viu Mordecai sorrindo de forma maliciosa — Você quer saber o que eu preciso de verdade? — ele disse com uma voz sedutora enquanto chegava mais perto do seu pequeno, — O que? — o pequeno perguntou, Rigby era esperto, sabia o que Mordecai diria, mas não faria até que ele o dissesse, — Eu preciso disso aqui — o maior terminou selando seus lábios em um beijo inicialmente gentil, que foi aos poucos se tornando em algo mais quente, e logo, as mãos bobas caminhavam pelos corpos de ambos, Mordecai já estava lentamente puxando a blusa de Rigby para cima, o que fazia o pequeno tremer de ansiedade, Mordecai precisava tirar sua blusa, e logo.
— Então garotos, inspeção de rotina, você sabem como tem q... — Benson entrou pela porta sem nem ao menos bater, sendo recebido por um garoto pequeno, completamente vermelho e com metade de sua blusa levantada, e um garoto maior abraçando o pequeno enquanto lançava olhares mortais na direção de Benson, o mesmo então levantou suas mãos como em defesa e lentamente se retirou do quarto, fechando a porta logo em seguida, — Estraga prazeres — Mordecai disse, logo em seguida sentiu seu pequeno encolher-se em seu peito, claramente envergonhado por ter sido pego no flagra, — Ah, Rigby, não fica assim não — ele disse, acariciando os cabelos do menor, — Que tal irmos a cafeteria? — Mordecai o perguntou, sorrindo, o que fez o pequeno sorrir também, ele levantou seu rosto e acenou um sim com a cabeça, dando um celinho em seu maior.
Rigby já estava pagando por seus cafés enquanto Mordecai o esperava sentado em sua mesa habitual, próximo a janela, logo o pequeno chegou colocando os cafés sobre a nesse sentando-se ao lado do outro, Mordecai logo tomou um gole do café e sorriu para o pequeno, como se esperasse ele começar algum assunto, mas nada, então, ele decidiu começar a falar por conta própria, — Então... — ele começou, fazendo com que o pequeno garoto voltasse sua atenção para ele, — Dormiu bem? — ele disse, "Droga, uma semana e eu ainda não consigo fazer melhor que isso... " Ele pensou enquanto via o garoto rir de leve, — Sim, e você? — o pequeno respondeu, com um brilho nós olhos, — Ah, e-eu, dormi bem também, na verdade... — ele disse, olhando seu pequeno de cima a baixo, e se inclinando levemente para alcançar sua orelha, — Eu tive um sonho que me deixou bem, feliz — ele sussurrou para que só seu pequeno conseguisse ouvir, o mesmo ficando corado ao escutar aquilo, ao longo da semana, Rigby acabou por descobrir que tinha um certo ponto fraco quando se tratava de elogios, principalmente os vindos de Mordecai, o pequeno conseguia se sentir queimando de vergonha por dentro, nesse caso, não só por ter essas palavras direcionadas a ele, mas também por estarem em um lugar com bastante gente, mesmo que o outro tenha sussurrado, ele não aguentava o simples pensamento de que alguém o pudesse ter escutado, mas, mesmo diante a vergonha, o pequeno decidiu jogar junto com Mordecai, agindo como se não fosse nada de mais, — É mesmo é? — O pequeno disse, em um tom sedutor, enquanto seu subconsciente pensava " Aborta, aborta", — Agora eu fiquei curioso — Ele disse, em um tom infantil, enquanto tomava um gole de seu café, mesmo Mordecai não estava esperando tal ação vinda de Rigby, mas, ainda sim não deixou seu sorriso de lado, se o pequeno pretendia agir assim, ele não tinha nada contra, — Ah, não lembro... — ele disse, desviando o olhar, Rigby então chegou mais perto, mantendo seu braço encostado com o dele, — E será que eu poderia te ajudar a lembrar? — ele disse em um tom meigo, Mordecai então passou seu braço pelo menor, descansando sua mão no quadril do mesmo — Talvez, mas eu vou precisar de um pouco mais que só um sorriso bonitinho — ele disse, enclinando-se, — Eu estou disposto a fazer quase qualquer coisa — Rigby disse, enclinando-se também, — Bom, eu gostaria que você... — antes que Mordecai pudesse terminar sua frase, ele sentiu seu celular vibrar dentro de seu bolso, murmurando algum xingamento ele logo tirou o celular e viu quem estava o ligando, era Margaret, ele quase se surpreendeu ao ver quem era, olhando de relance, Rigby também viu que era ela, ele não se sentiu surpreso, furioso, ou magoado, ele tinha um sentimento de que Mordecai não o abandonaria para ir atrás dela de novo, — você devia atender — Rigby disse, Mordecai apenas olhou o celular por longos minutos até que ele parasse de tocar, guardando-o no bolso e virando-se para Rigby logo em seguida, — Olha só, parece que eu não consegui alcançar o celular a tempo né, mas, voltando ao nosso assunto — ele disse, puxando seu pequeno para mais perto — que tal a gente dar uma saída, depois voltar para o dormitório, e fazer algo bem divertido, só nós dois pelo dia a fora? — ele disse, quase colocando o pequeno em seu colo, — Parece um plano para mim — Rigby diss, sorrindo e se levantando, Mordecai seguiu logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até aonde vai o amor?
DiversosUma fanfic com o shipp morby (Mordecai e Rigby) Rigby sempre foi apaixonado por seu amigo Mordecai, mas, sabendo que nunca seria amado de forma igual, aprendeu a guardar esses sentimentos para si, mas, será mesmo que seu melhor amigo nunca o amaria...