Como é produção? Estamos voltando com as partes importantes da história? Atá, então a gente vai voltar a contar umas cenas um pouco mais importantes, e já digo logo, finalmente vou contar qual é a do Mateo e da Carla, já que a Carla de verdade ficou me enchendo o saco, fiquem com o capítulo
--------------------------------------------------
- Gente, adivinha - Mateo disse, segurando seu celular, que mostrava sua própria filmagem da confissão de Mordecai para Rigby - Vocês já estão em todo lugar, Twitter, facebook, tik tok, tumblr, youtube, whatsapp, e todos com pelo menos 5k de visualisações, e não vamos nem falar dos comentários.
- Coisas como, "Meta de relacionamento", "casal dos sonhos", "coisa mais fofa", e uns "queria que fosse comigo" - Carla se intrometeu na conversa.
- Gente... - Mordecai disse, enquanto Rigby colocava sua mão na frente de sua boca, em sinal de descrença - A gente nem fez tanta coisa assim...
- pra vocês não - Mateo retrucou enquanto guardava seu celular - Vocês aparentemente já estão acostumados com isso.
- Mas para terceiros - Carla disse - Vocês concretizaram algo que parecia até saído de um filme ou livro de romance.
Mordecai e Rigby se entreolharam, já era normal para eles trocarem caricias, eles tem feito isso dez de a vez na montanha russa, e isso já fazia algum tempo, já que já estavam quase no final do ano, e, consequentemente, na reta final da faculdade, mesmo assim, Mateo e Carla podiam afirmar para eles a qualquer momento, a relação daqueles dois era a fantasia de muita gente, mas, agora não era hora de pensar sobre metas de relacionamento ou coisas do tipo, pois os quatro já tinham decidido sair para almoçar em um restaurante chinês que havia aberto no centro da cidade, era também, a primeira vez que Rigby iria experimentar algo desse tipo.
Foi quando os quatro estavam quase entrando no carro, que Rigby se lembrara de algo que tinha deixado no dormitório, e teria que voltar para buscar.
- Ah, DROGA!! - Rigby exclamou, já com a porta aberta, os outros três olharam para ele surpresos - Ah gente, desculpa, é que eu esqueci minha carteira no dormitório.
- Relaxa baby, eu pago para você - Mordecai disse, vendo o garoto se retirar do carro e virar-se.
- Eu só vou lá bem rápido e já volto - Rigby o respondeu já começando a correr em direção ao prédio.
Era bem engraçado de se ver, o garoto que antes era sedentário, agora conseguia correr longas distancias, como do lado mais distante do estacionamento até a entrada do edifício, e, em com mais um pouco de folego, conseguia até subir as escadas até seu andar com velocidade, e assim ele fez, correu até a porta de seu dormitório, abriu, e começou a revirar o local de ponta cabeça em busca de sua carteira, até finalmente a achar em cima de um criado mudo, uma pequena carteira marrom que servia apenas para guardar trocados, ele estava prestes a pegar a tal, quando sentiu algo.
O garoto sentiu um calafrio percorrer sua espinha, de sua nuca até seu cóccix, algo não estava certo, foi quando ele escutou aquela voz... aquela voz.
- Olha só o que eu achei... - Ele disse.
Rigby apenas calou-se e pegou sua carteira, não iria dar sorte para o azar.
- Vai me ignorar mesmo? Oh, isso machuca. - Ele comentou para o garoto.
O pequeno só seguiu em direção a porta, certo de que não era algo de que deveria se importar, e como ele não poderia estar mais errado.
- Ah, então é assim que você quer brincar né... Tudo bem então, é assim que a gente vai brincar - Aquela voz disse.
- Não me importa - Rigby respondeu antes - Eu nem sei como você ainda está de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até aonde vai o amor?
RastgeleUma fanfic com o shipp morby (Mordecai e Rigby) Rigby sempre foi apaixonado por seu amigo Mordecai, mas, sabendo que nunca seria amado de forma igual, aprendeu a guardar esses sentimentos para si, mas, será mesmo que seu melhor amigo nunca o amaria...