Gente é isso, mais um capítulo postado de madrugada já que eu acabei dormindo o dia inteiro, espero que aproveitem um capítulo curtinho só pra colocar tenção, não tenho muito para dizer agora então, fiquem com o capítulo...
--------------------------------------------------
Rigby acordou ao lado de Mordecai como sempre, ele então virou seu rosto para aconchegar-se no peitoral do maior, como se o mundo se limitasse apenas a aquele quarto, como se por um instante ele estivesse protegido do mundo. O pequeno gostava desse sentimento de proteção provindo de Mordecai, no entanto, essa sensação passava despercebida em relação aos eventos que haviam ocorrido recentemente, e o que eles traziam a cabeça do pequeno, se Mateo estivesse certo então, o próximo passo daquela coisa seria levar Mordecai agora, mas como? talvez implantasse sonhos nele também como fez com o pequeno e com Mateo, ou talvez outra pessoa o tentasse levar, Rigby sequer conseguia pensar na possibilidade de perder o maior, ele sentia que pelo menos uma vez, ele deveria tentar tomar uma atitude, mas o que? Ele era, sem sombra de dúvida, o mais fraco entre os quatro, e não sabia como o outro iria reagir caso ele contasse a verdade, além disso a verdade teve sérias consequências para Mateo.
Já haviam se passado três dias dês de o dia na biblioteca, quando eles fizeram essa suposição, e o jovem já havia decidido que, até o fim do dia, ele deveria decidir o que fazer com a situação de Mordecai, no entanto, ainda era muito cedo para pensar nisso, dessa forma, ele apenas fechou os olhos e limpou sua mente, voltando a descansar junto do maior. No entanto o descanso não durou muito, visto que Mordecai acordou minutos depois, abraçando a cintura do pequeno logo em seguida e beijando sua testa, apesar de suas preocupações, Rigby ainda mostrou um sorriso quando levantou seu rosto para o outro.
— Bom dia baby — Mordecai falou sorrindo.
— Bom dia — Rigby disse, sorrindo de volta antes de levantar da cama e seguir para o banheiro, onde Mordecai foi logo atrás.
Depois de escovarem os dentes, tomarem banho e trocarem de roupa, ambos foram para a aula, que ocorreu normalmente, exceto pela falta de Carla, no entanto, Mateo já tinha uma boa resposta para isso, a garota tinha saído com uma menina e por conta disso não pode voltar a tempo, não era algo com o que se preocupar, no fim da aula, Mateo seguiu para casa de carona, já que não era o único que morava na cidade ao invés dos dormitórios da faculdade, enquanto Mordecai e Rigby voltaram para casa, apenas para trocarem de roupas já que os dois iriam passar o dia na cidade de qualquer jeito, ambos passaram o dia andando por aí, comendo porcaria ou jogando no fliperama, durante esse período, Rigby teve diversas chances de conversar com Mordecai quanto ao que perturbava sua mente, no entanto, decidiu que a melhor hora para conversar com o maior seria em algum lugar mais reservado, longe de tantas pessoas. Sem realmente perceber, Rigby estava levemente alterado, mais distraído, preso em seus próprios pensamentos, não era para menos, ele não sabia como explicar mas, de alguma forma, sentia que algo de ruim iria acontecer, e logo, Mordecai obviamente percebeu a mudança de atitude do pequeno.
— Baby, tá tudo bem? — Mordecai percebeu, tirando Rigby de seu transe.
— Um.. sim sim, eu só... — Rigby parou por alguns segundos, não apenas de falar mas também de andar, ele também abaixou sua cabeça e respirou profundamente, voltando a fitar Mordecai alguns segundos depois, — Mordecai, eu tenho que te contar uma coisa, mas tem que ser quando a gente chegar em casa — Rigby disse recebendo um olhar de dúvida do outro.
— Ok... — Foi tudo que Mordecai respondeu, não dando muita atenção, afinal, ele tinha certeza de que qualquer coisa que eles tivessem para resolver poderia ser resolvido no dialogo.
Ambos continuaram seguindo seu dia, curtindo, ou melhor, tentando, já que Rigby não se sentia muito no clima para se divertir, logo já era final de tarde e os dois tinham que voltar para casa, pegando um ônibus ambos chegaram na faculdade atempo de o sol desaparecer por completo no horizonte, eles então subiram até o dormitório, onde tomaram banho e trocaram suas roupas já suadas por terem ficado o dia inteiro na rua.
— Então — Mordecai disse, recebendo apenas um "huh" de Rigby que estava distraído.
— Sobre aquela coisa que você queria me contar — Mordecai disse escorando-se no armário.
— Ah, sim sim — Rigby passou alguns minutos fora de si pensando, e então retornou a realidade logo em seguida — Eh... talvez seja melhor se você se sentar na cama, e tentar relaxar um pouco... —
— Ok — Mordecai se sentou como foi pedido, olhando para Rigby já ansioso pela explicação dele.
O pequeno então respirou fundo antes de começar a falar — Então Mordecai, antes de tudo eu queria te dizer que, eu te amo muito — A este ponto o olhar do maior passou de duvidoso para um de quem sentia que o outro tinha feito algo errado, ele apenas respondeu com um "Hm..." andes de o menor continuar, — E que eu não sou louco, ok? — Rigby disse, Mordecai apenas acenou em resposta. — Ok, eu queria falar com você sobre...
Antes que o pequeno pudesse concluir sua fala, seu celular tocou, quando pegou, notou que era Mateo pelo nome na chamada Rigby pediu um momento para falar com o outro garoto, o que lhe foi concedido, e logo atendeu a ligação. O que veio do outro lado fez com que suas pernas ficassem bambas e ele perdesse sua força, o tempo passou em câmera lenta e ele sentiu como se tudo ao seu redor estivesse prestes a desmoronar enquanto aquelas palavras se repetiam em sua cabeça.
Rigby, a Carla sumiu
--------------------------------------------------
Ruim? Sim. Curto? Sim. Mas tá aí né, isso é só pra encher linguiça, já já a coisa esquenta, até lá, fiquem com isso aí mesmo, inclusive obrigado por estarem acompanhando até aqui, significa muito para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até aonde vai o amor?
DiversosUma fanfic com o shipp morby (Mordecai e Rigby) Rigby sempre foi apaixonado por seu amigo Mordecai, mas, sabendo que nunca seria amado de forma igual, aprendeu a guardar esses sentimentos para si, mas, será mesmo que seu melhor amigo nunca o amaria...