Olá... Estou postando o cap hoje, pq ontem eu esqueci mesmo, kkk... Eh, inclusive, leiam as notas finais, são importantes, enquanto isso, fiquem com o cap.
- É agora ou nunca -
Mordecai pensou enquanto caminhava a passos lentos em direção a roda gigante, enquanto Rigby se escorava no corpo dele, de fato, precisava até se controlar para não parar e beijá-lo alí mesmo, até porquê, se fosse assim, não teria graça nenhuma, ele precisava surpreender o pequeno.
Após o longo dia junto com Mordecai, Rigby estava, levemente exausto, ficar seguindo ele de um lado para o outro foi, até legal, nada fora da rotina que eles seguiam praticamente todo dia, para ele, isso era bom, de certa forma, afinal, mesmo que o maior não tenha respondido seu beijo da forma que ele esperava, pelo menos eles não iriam acabar com a amizade, se ao menos ele soubesse o que o outro estava passando nesse exato momento.
Enquanto Rigby pensava sobre tais situações, Mordecai, discretamente, entregou uma nota para o homem que operava a roda gigante, que acenou para ele, mostrando que havia entendido o recado, Mordecai acenou com a cabeça e colocou Rigby em sua frente, o empurrando para dentro da cabine e entrando logo em seguida, sentando-se de um lado enquanto Rigby sentava-se do outro, ficando de frente para ele, logo eles começaram a subir, ambos olhavam para o lado de fora para evitar encarar um ao outro, entretanto, o silêncio que se instalava lentamente dentro daquela cabine apertada estava começando a se tornar levemente desconfortável, afinal, não era da natureza de nenhum deles ficar cara a cara e não conversar.
- Então... - Mordecai começou, sem saber exatamente o que dizer, quando olhou para Rigby, percebeu que o mesmo o estava olhando de volta, como se esperasse ele continuar, - Você, tá bem? - ele disse, olhando para seu pequeno - Que merda, é sério que isso é o melhor que eu consigo fazer? - ele pensou, enquanto esperava uma resposta de seu pequeno, - S-sim, sim, por que a pergunta? - ele respondeu o olhando, seu tom mostrava receio - Só para saber - Mordecai disse, voltando seu olhar para fora, quando percebeu a paisagem em que eles se encontravam, decidiu usar isso a seu favor, - Nossa - ele disse, olhando para fora, fazendo com que Rigby olhasse também, - Sabe, eu já vi as estrelas muitas vezes, mas nunca desse ângulo - Ele disse, olhando para a paisagem, o céu limpo e estrelado, em contraste com a luz proveniente dos prédios, que dava um certo charme inovador a mesma cena que o garoto já estava acostumado, - Sim, é diferente - o pequeno disse com certo desânimo, - As vezes é bom observar as coisas de um ângulo diferente, isso ajuda a compreender as coisas - ele disse, olhando para Rigby, sorrindo, - Nós ainda estamos falando da paisagem, né? - Rigby perguntou, o olhando, em um movimento rápido, Mordecai passou de seu banco para o lado de seu pequeno, passando seu braço pelo pescoço do outro e o puxando para mais perto, - Você é inteligente o suficiente para saber que não - ele disse, chegando seu rosto perto do outro, Rigby logo corou e virou seu rosto para o lado, - Ah Rigby, não faz assim - ele disse em um tom de falso desânimo, enquanto puxava o corpo do outro para mais perto, Rigby, por outro lado, estava tentando se distanciar, mas, de nada adiantava, quando virou seu rosto para encarar Mordecai novamente, - Por que você está fazendo isso? - o pequeno perguntou, corando - Eu tenho alguns motivos, um deles é saber, por que você me beijou, apesar de eu provavelmente já ter uma pequena noção - ele disse, sorrindo para seu pequeno, - Mas eu não quero... - o pequeno começou a falar, mas foi cortado por Mordecai, - Não tem problema, não precisa ser agora... - ele pegou seu pequeno com força e com um movimento rápido, o colocou em seu colo, fazendo ele corar enquanto ele chegava seu rosto mais perto, - Mas, isso não é tudo, eu ainda quero uma outra coisa de você - ele começou a chegar mais perto, quando sentiu resistência de seu pequeno, ele o segurou pela nuca e começou a o puxar, parando apenas quando seus lábios estavam a centímetros do outro, ele podia até sentir o quão ofegante o pequeno estava, se um ato tão simples como esse era capaz de o deixar assim, ele só conseguia imaginar o que poderia conseguir do pequeno, não se, mas quando, seguisse adiante, - E eu não vou aceitar não como resposta.
Rigby não lutou contra, apenas deixou que Mordecai avançasse, e de repente, eles tinham seus lábios selados, o pequeno podia perceber o quanto esforço o outro punha no beijo, e o geito que ele o segurava, como se tivesse medo que ele fosse escapar, mas essa não era, nem de longe sua intenção, diferente de Mordecai, Rigby não demorou a responder ao beijo, passando suas mãos pelas costas do outro, logo, suas línguas já dançavam em sintonia, mesmo não querendo, Mordecai teve que separado seus lábios, deixando uma linha fina de baba entre eles, seu pequeno estava arfando, um rubor mostrava presente em seu rosto, seus olhos, quase cerrados, e um pouco de baba escorrendo pelo canto de sua boca, Mordecai não conseguia se atentar a um detalhe apenas, - Eu quero tentar denovo Rigby - ele disse, encostando sua testa com a do pequeno - Dês de hoje de manhã, dês de o beijo, será que a gente pode só... Recomeçar? Eu devia ter respondido o beijo a tempo... Mas é que eu fiquei tão distraído, desculpa... - a confissão de Mordecai estava deixando Rigby sem jeito - Você é um garoto tão perfeito, eu amo você, desculpa por não ter percebido isso antes, eu quero compensar pelo tempo que eu fiquei sem dar toda a atenção que você merecia - Em um movimento carinhoso, Rigby colocou sua mão no queixo do outro, prendendo seus olhares, - Sim, por favor, eu quero muito tentar de novo, eu meio que esperava ter essa chance - ele disse, sorrindo para o outro, o que fez ele sorrir também, e logo ele lembrou, - você podia ter me dito isso na cafeteria, por que você demorou tanto? - ele disse, fazendo biquinho, lego Mordecai relembrou a resposta, ficando levemente constrangido, - É que, eu meio que queria, brincar com você um pouco antes de explanar tudo isso, foi mal - ele disse, virando seu rosto para o lado, logo, seu pequeno o abraçou, - Babaca - ele disse de um geito fofo, então Mordecai descansou seu queixo no ombro do pequeno, - Meu babaca - Rigby continuou, - E o que você pretende fazer para compensar? - rigby sussurrou na orelha de Mordecai, que começou a lentamente deslizar suas mãos para a cintura do pequeno, - Eu tenho algumas idéias em mente, mas, eu prefiro deixar você escolher - ele falou, pressionando seu rosto no pescoço do pequeno.
- Talvez mais tarde - Rigby disse, saindo do colo de Mordecai e sentando-se ao lado dele, - É que eu não quero fazer nada muito arriscado em uma roda gigante - o pequeno se justificou, de fato, enquanto estavam juntos, Mordecai já ia esquecido do mundo a sua volta, não que fosse sua culpa, afinal, para que ele se preocuparia com tais coisas, se tudo o que ele precisava estava alí junto com ele, não demorou muito para que eles estivesse no chão de novo, e assim que eles saíram da pequena cabine, eles voltaram para a praia, para buscar suas bicicletas, que por sorte ainda estavam lá, e depois voltaram para casa, para o dormitório, já era tarde da noite, então ambos estavam tentando fazer o mínimo barulho possível, assim que eles chegaram a porta, Rigby começou a apalpar seus bolsos, - Droga - Rigby disse, - O que foi? - Mordecai perguntou, colocando algumas sacolas no chão, - Minhas chaves, eu acho que perdi minhas chaves - ele exclamou, olhando para o outro, logo Mordecai tirou as chaves de dentro de sua blusa de frio, - Eu vi que você tinha deixado cair, então eu peguei para você - Mordecai o confortou, abrindo a porta e dando espaço para o outro entrar, enquanto Rigby estava dentro de casa, sentando-se na cama, Mordecai estava carregando algumas sacolas com comida, e também um certo pijama, ele então fechou a porta com seu pé, e colocou suas sacolas próximas a cama, e rapidamente atacou os lábios de seu pequeno uma outra vez, Rigby não estava esperando o ato, e por conta disso, acabou se desequilibrando e caindo, Mordecai por cima dele, ambos riram e logo Mordecai voltou a beija-lo, - Você ainda não me disse o que quer... - ele falou, sorrindo enquanto lentamente descia beijando o pescoço do pequeno, - Você realmente quiz brincar com os meus sentimentos - ele disse, em um tom que deixou Mordecai no mínimo confuso, - Nada mais justo que eu retribuir o favor - o pequeno disse sorrindo, - Cruel - Mordecai o respondeu, ainda com um sorriso no rosto, - Justo - o pequeno retrucou, levantando-se da cama e seguindo para o banheiro, Mordecai não foi atrás, ele só ficou esperando, e logo, o pequeno saiu com seu pijama, guardando suas roupas logo em seguida, Mordecai fez o mesmo, e, depois de guardarem as sacolas, e apagarem as luzes, ambos foram para a cama, deitando-se um de frente para o outro, e aconchegando-se com o calor corporal compartilhado, não demorou muito para que ambos pegassem no sono.
Gente, finalmente um beijo direito, por sinal, já tenho que acabar essa história logo, tenho umas outras idéias na cabeça, mas, não dá pra deixar a história acabar assim né, ainda nem teve uma ptr, e o final que eu estou planejando vai um pouco mais além disso, os próximos capítulos vão ser, interessantes, de certa forma, provavelmente alternando entre um cap importante, e um só sobre putaria mesmo, até chegarmos no desfecho, até lá, fiquem bem, lavem as mãos não pequeno corona, e obrigado por todo o apoio, bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até aonde vai o amor?
CasualeUma fanfic com o shipp morby (Mordecai e Rigby) Rigby sempre foi apaixonado por seu amigo Mordecai, mas, sabendo que nunca seria amado de forma igual, aprendeu a guardar esses sentimentos para si, mas, será mesmo que seu melhor amigo nunca o amaria...