•Capítulo 10•

5.2K 577 56
                                    

•Amelie Clark

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Amelie Clark

Termino de fazer um novo curativo no meu joelho e coloco meu pijama favorito.

Pego o controle da televisão e me aconchego na cama.

Que inicie completamente a minha seção de cinema sem me desconcentrar do filme por que pensei em Alan.

Respiro fundo pela trigésima vez na noite.

Desde que Alan saiu, não consegui parar de pensar no seu "me perdoe", porém, o que eu não conseguia parar de pensar mesmo, era o que ele iria fazer as dez da noite em uma terça-feira.

Tá, eu sabia muito bem o que ele iria fazer, mas fazer em uma terça-feira?

Céus!

Ele estava impecável em sua camisa social branca e sua calça preta. Alan de fato é um homem muito bonito e que chama muita atenção, e algo me dizia que ele não iria voltar pra casa tão cedo.

Quem olha pra ele assim, não vê de jeito nenhum o homem devastado que eu encontrei na sala de treinamento.

Alan é uma pessoa boa, porém, idiota. Ele precisa de ajuda, porém nunca busca ela. Prefere sofrer, se machucar, tentar se virar sozinho.

Queria que ele me deixasse ajudá-lo. Tudo iria ficar tão mais simples. Sem falar que nossa convivência iria melhorar também.

Falando em convivência, não tinha nem ideia de como seria daqui pra frente.

Estava tudo tão confuso e complicado. Não sabia nem se Alan ainda me queria aqui.

Não sabia o que seria de mim daqui pra frente e isso é horrível. Não ter noção de um futuro

Preciso conversar sobre isso com ele quando voltar. Quero voltar a trabalhar, ter pelo menos meu próprio dinheiro. Não sei o que está por vir, então quero pelo menos ter algum dinheiro que eu possa recorrer.

Passo minhas mãos pelo meu rosto e respiro fundo pela quinquagésima vez.

O filme já estava passando e como das outras vezes, não conseguia prestar atenção.

Eu precisava ocupar minha mente com alguma coisa, e assistir a algum filme não estava resolvendo nada.

Como se fosse uma lâmpada acendendo em minha mente, a imagem da sala de treinamento de Alan surgiu em minha mente, e com um pequeno sorriso, me levanto da cama o mais rápido que consigo e vou até o closet.

Visto uma roupa mais propícia para treino e quando já estou pronta, pego meu celular e por precaução o alarme que Alan me deu e saio do meu quarto em direção a sala de treino.

Nunca fiz nada parecido antes, e um misto de ansiedade e excitação me invade.

Com mais alguns passos, já estou em frente a sala.

ALAN WOLF - Spin-Off Irmãos da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora