•Epílogo•

6.8K 627 150
                                    

"É uma bela noiteEstamos à procura de algo idiota para fazerEi, queridaEu acho que quero me casar com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"É uma bela noite
Estamos à procura de algo idiota para fazer
Ei, querida
Eu acho que quero me casar com você

É esse seu olhar
Ou eu estou bêbado?
Quem se importa, querida?
Eu acho que quero me casar com você"

Marry You- Bruno Mars

7 MESES DEPOIS DO ATAQUE

Amelie Clark

-Alan Wolf, eu não vou te chamar novamente!

-Amelie...

-Temos que nos apressar! Dominic está indo para México e eu não quero de jeito nenhum chegar atrasada.

-Faltam duas horas para o voo sair Melie.

-Alan, se eu contar até dez e você não estiver de pé prestes a se trocar para sairmos, não deixarei você chegar perto de mim pelas próximas três semanas!

Escuto alguns resmungos de Alan, e em segundos, vejo quando ele levanta da cama e sonolento, caminha até mim.

-Bom dia Namorada.

-Bom dia Wolf.

Alan se aproxima ainda mais de mim, e deposita um beijo em minha cabeça.

Vejo quando ele vai para o banheiro, e depois de alguns minutos, escuto o barulho do chuveiro.

Sorriu satisfeita e volto a fazer minha maquiagem.

Fazem dois meses que voltamos para a Itália, e desde então, tudo está voltando aos eixos.

Nossa mudança para a Itália foi super rápida, Alan já tinha uma casa aqui e a única coisa que fizemos, foi trazermos nossas roupas.

Depois do ataque, muitos de nós tomamos rumos completamente diferentes do que estávamos acostumados, e uma hora ou outra, teríamos que nos separar.

Ainda estávamos nos adaptando as mudanças, mas mesmo assim, estávamos super em paz

Ester e Manolo continuaram no Brasil, e Alessandro e Kiara estão realizando missões da máfia mexicana desde um mês depois do ataque. Nina, com o apoio de Dominic e Enzo, começou seu treinamento com Rafael, e está na Argentina desde então com ele e sua equipe.

Helena, depois de voltar a ativa como atiradora profissional e assassina de aluguel, escreve para nós todo o mês, e isso faz com que nossa preocupação com ela diminua um pouco.

Já Ruan e Mariana, tentam ser os melhores para Dominic, Enzo e Kia, e eu tenho certeza que eles já conseguiram.

Desde quando descobriu que tinha três filhos, Ruan vem fazendo de tudo por eles, e essa conexão que estão criando, é realmente fantástica. Fico admirada ao ver que essa conexão aconteceu de forma natural, sem ninguém forçando. Apenas foi lá e aconteceu.

ALAN WOLF - Spin-Off Irmãos da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora