•Capítulo 5•

5.3K 574 65
                                    

•Alan Wolf

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Alan Wolf

Entro no carro  tentando sufocar todos os meus sentimentos e fazendo de tudo para não desabar aos olhos atentos de Amelie.

Ligo o carro e em questão de segundos já estou saindo do estacionamento do hotel.

Tento ao máximo não pensar em nada que foi dito naquela briga estúpida com Dominic. Minhas emoções estão à flor da pele, e relembrar a discursão só vai deixar as coisas mais embaraçosas para mim. Estou um caco e tenho certeza que meu supercílio assim como meus lábios estão cortados e machucados.

Amelie me encara atenta e engulo em seco. Não sei se ela ouviu alguma coisa que foi dita no quarto, e eu espero profundamente que não.

Sinto quando ela põe sua mão no meu braço, chamando minha atenção.

Olho rapidamente para ela e depois volto meu olhar para a estrada.

-Vamos parar em uma farmácia Alan_Ela fala seria_Você está sangrando,e pode ser que esses machucados fiquem inflamados.

-Estou bem._Digo por fim.

-Você me ajudou Alan, deixe eu ajudá-lo agora!

Respiro fundo e estaciono o carro no meio fio.

Amelie continua me encarando fixamente, e quase como se fosse instantâneo, assim que pouso meus olhos nela, sua mão vai delicadamente até meu olho esquerdo, o qual eu nem tinha percebido que tinha machucado.

-Vamos em uma farmácia Alan.

Concordo com a cabeça cedendo. Não estou no clima para brigas. Cinco minutos depois, já estávamos descendo do carro e eu já ajudava Amelie a andar até o estabelecimento.

Amelie pediu ao atendente um kit de primeiros socorros e assim que ela estava com ele em mãos, veio até mim e se pôs de pé em minha frente.

Como sou três vezes mais alto que ela, sento no banco atrás de mim e Amelie continua de pé.

Ela fica entre minhas pernas e começa a  me fazer curativos. Quase que automático, minhas mãos vão até sua cintura e ficam pousadas ali até que ela termine.
Encaro seu rosto delicado.

-Por que não nos contou?_Pergunto de repente.

Por alguns segundos, ela tira seus olhos do meu machucado e me encara.

-Contou o que?

-Que você fugiu de casa.

Amelie para de fazer os curativos e me encara perplexa.

-Não sei do que está falando.

-É claro que sabe.

Vejo quando seu olhar vacila, porém, ela não deixa de cuidar dos meus machucados e evita me olhar.

ALAN WOLF - Spin-Off Irmãos da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora