"E me encontre lá, com buquês de flores
Nós esperaremos pelas horas do frio inverno
Ela uivará para as paredes
Derrubando as portas do tempo
Nos abrigando enquanto seguimosE me prometa isso
Você esperará somente por mim
Com medo dos braços solitários
Emerge, bem abaixo dessas palavras
Talvez, apenas talvez, eu irei para casaQuem eu sou para você, querida?
Quem eu sou?
Indo lhe contar minhas histórias
Quem eu sou?"Promise-Ben Howard
•Amelie Clark
Me remexo na cama tentando pregar os olhos. Já são três da manhã e eu simplesmente não consigo dormir.
Minha cabeça está rodando, e eu não consigo parar de pensar em como Alan deve estar.
Lorenzo, Kiara e Alessandro chegaram em casa a algum tempo, avisaram pra gente que ocorreu tudo bem na tortura e que o homem confessou que Alan estava bem e que Lilian estava com ele.
Porém, ainda com essa informação, eu estou preocupada.
O homem pode estar simplesmente mentindo, mas eu rezava para que ele estivesse falando a verdade.
Alan estava bem.
Tinha que estar.
Respiro fundo.
Nesses últimos dias eu estava péssima.
Eu estava me esforçando ao máximo para tentar ajudar todo mundo, e também, estava fazendo de tudo para não gastar a maior parte do meu dia pensando em Alan.
Eu estava não só preocupada com ele, mas também como as coisas seriam depois que tudo estivesse bem.
Tinha um pouco de medo de como minha vida seria quando eu voltasse para a Alemanha. Com toda a certeza do mundo, morreria de saudade dessa família. Eles me ajudaram e me acolherem como ninguém.
Tenho certeza que manteremos o contato.
Também não parava de pensar na minha atitude ridícula de beijar Alan. Num ato de desespero, colei meus lábios nos dele e simplesmente estraguei tudo.
Não deveria ter feito isso. Misturei nossos sentimentos e lá no fundo, sinto que essa foi a única coisa que eu não poderia ter feito.
Eu estava tão assustada, e estava com tanto medo.
Eu agi por impulso. Coloquei nossos sentimentos a prova e estraguei a nossa amizade. Eu fui tola e estupidamente estúpida.
O nosso beijo, foi o melhor que já tive, mas eu sabia que não era a mesma coisa pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALAN WOLF - Spin-Off Irmãos da máfia
RomansaSpin-off 2 Ninguém no mundo era parecido com Alan Wolf. Dono de uma personalidade forte, um sorriso bonito, e um corpo invejável, Alan, como ele mesmo diz, era o pacote completo. Claro, tudo isso sem contar com a inteligência que possuía, que, na o...