"Puta merda, maldita hora que eu sai de casa"
•Alan Wolf
Termino de ajeitar minha camisa social olhando fixamente para o meu reflexo no espelho.
Eu estava morrendo de dor de cabeça e quase não queria sair de casa.
Lá fora, a chuva estava forte, e tudo o que eu queria era deitar em minha cama e comer um pote de pipoca gigantesco.
Porém, preciso urgentemente transar.
Termino de arrumar minha camisa e logo depois vou colocar meu perfume. Já pronto, saio do meu quarto e vou em direção ao quarto de Amelie.
Passei o dia inteiro tentando evitar pensar nela. Depois da nossa briga de hoje cedo, nossa convivência tinha piorado demais e eu tinha certeza que ela já estava começando a me odiar.
E pra mim, ela me odiar, seria a melhor opção.
Vivo em um mundo em que ela nunca sonhou que existia, e Amelie se aproximar demais, pode colocá-la em perigo. E nada iria me machucar mais se eu descobrisse que não fui capaz de protegê-la.
Tudo o que um dia foi meu, sempre foi embora, e no fundo, tenho muito medo de ela ir embora também.
Vê-la com os olhos marejados, foi como se eu tivesse levado um tiro, mas na parte de mim, me conformou que aquilo era necessário. Era necessário para criar uma barreira entre nós e evitar que nos aproximássemos muito.
Respiro fundo e passo minhas mãos pelo meu rosto, tentando tirar da minha cabeça pensamentos que eu evitei o dia inteiro.
Chego em frente a porta do seu quarto e bato.
Escuto alguns passos e alguns segundos depois, ela já abrira a porta.
Amelie se encontrava com um pijama de bolinhas vermelhas e uma pantufa de unicórnio. Seus cabelos estavam presos em um coque e sinceramente, ela estava linda.
Sua beleza natural era o que mais me chamava atenção.
-O que houve?_Ela pergunta me observando parado em sua porta.
-Irei sair_digo por fim_Não sei se voltarei hoje ou amanhã, então, deixei alguns seguranças do lado de fora e espalhados pela casa. Não abra a porta do seu quarto pra ninguém a não ser pra mim e para um segurança que se chama Matheus. Ele é o chefe de segurança de Manolo, e está me ajudando com algumas coisas aqui.
Amelie concorda com a cabeça
Mecho no bolso da minha calça e tiro de lá um pequeno dispositivo com um botão vermelho no centro.
-Fique com isso!_Entrego o dispositivo para ela_Ele está conectado com o meu celular, se você perceber que está acontecendo alguma coisa estranha, aperte nesse botão que eu volto imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALAN WOLF - Spin-Off Irmãos da máfia
RomansaSpin-off 2 Ninguém no mundo era parecido com Alan Wolf. Dono de uma personalidade forte, um sorriso bonito, e um corpo invejável, Alan, como ele mesmo diz, era o pacote completo. Claro, tudo isso sem contar com a inteligência que possuía, que, na o...