•Capítulo 12•

6.1K 590 110
                                    

Se lembra daquelas paredes que construí?Bem, querido, elas estão desmoronandoE elas nem sequer resistiram à quedaElas nem sequer fizeram barulho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se lembra daquelas paredes que construí?
Bem, querido, elas estão desmoronando
E elas nem sequer resistiram à queda
Elas nem sequer fizeram barulho

Eu encontrei um jeito de deixar você entrar
Mas eu nunca tive dúvida
Em frente à luz de sua aura
Eu tenho o meu anjo agora

É como se eu tivesse sido acordada
Cada regra que fiz você quebrar
É o risco que estou correndo
Eu nunca vou te deixar de lado

Em todos os lugares que estou olhando agora
Estou cercada pelo o seu abraço
Querido, eu posso ver sua aura
Você sabe que é a minha graça salvadora

Você é tudo que eu preciso e mais
Isso está escrito em todo o teu rosto

-Halo

•Alan Wolf

-Alan você é um idiota!_Amelie grita do outro lado da cozinha toda suja de farinha de trigo.

Minha barriga doía do tanto que eu já tinha gargalhado.

-Olha o que você fez seu estúpido!_Melie me olhava com raiva, e isso me fez gargalhar ainda mais.

Estávamos assistindo um filme na sala de cinema quando ela falou que estava com vontade de fazer um bolo.

Imediatamente, pausou o filme e foi em direção a cozinha.

Amelie estava toda séria separando os ingredientes e como eu sou eu, não poderia deixar de animar as coisas.

Já faz mais de uma hora que estamos aqui e nada de fazermos o bolo.

-Você me pediu pra jogar a farinha!_Falo prendendo o riso.

-Jogar a farinha no recipiente, não em mim!

Ela caminha pisando duro até a torneira da cozinha e vai lavar o rosto.

Eu estava apoiado no balcão e a observava com um sorriso no rosto, fazendo de tudo para não gargalhar ainda mais.

Ainda olhando pra ela, abro um sorriso mais extenso.

Desde quatro dias atrás, quando fomos atacados, minha relação com Amelie tinha melhorado muito.

Nesses poucos dias, interagimos, cozinhamos e assistimos muitos filmes juntos. Posso até dizer que nos tornamos bons amigos.

Amelie está me ajudando demais, e confesso que o rancor e o ódio que existia dentro de mim, aos poucos estava sendo amenizado.

ALAN WOLF - Spin-Off Irmãos da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora