•Capítuto 7•

5.1K 615 71
                                    

"Fui deixado por conta própriaMuitos dias se passaram sem nada para mostrarE as paredes continuaram a desmoronarNa cidade que amamosNuvens cinzas rolam sobre as colinasTrazendo a escuridão de cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Fui deixado por conta própria
Muitos dias se passaram sem nada para mostrar
E as paredes continuaram a desmoronar
Na cidade que amamos
Nuvens cinzas rolam sobre as colinas
Trazendo a escuridão de cima
...
Fomos pegos e nos perdemos em todos os nossos vícios
Em sua pose enquanto a poeira se assenta ao nosso redor
E as paredes continuaram a desmoronar
Na cidade que amamos"

Pompeii

•Alan Wolf

-Você é só um moleque idiota!_Meu pai grita do outro lado da sala.

Minha irmã estava encolhida inteiramente machucada e sem roupa atrás do sofá.

Com os olhos banhados em lágrimas , corro até ela e seguro firmemente seu corpo frágil.

-Alan, você está aqui!_minha irmã sussurra com a voz fraca perto do meu ouvido. Vejo quando ela abre um pequeno sorriso

-É claro que eu estou aqui meu anjo_Sussurro também com a voz tremida_Não se preocupe, irei te levar para o Hospital e tudo irá ficar bem.

Minha irmã se ajeita em meu colo e eu sigo com ela até a porta, ignorando completamente meu pai gritando atrás de mim.

Antes que eu pudesse finalmente sair daquele lugar imundo, sinto quando minha camisa é puxada para trás e por pouco minha irmã não cai dos meus braços.

Quando me viro, vejo o rosto furioso do meu pai enquanto ele termina de abotoar as calças.

Meu ódio por ele só cresce com essa imagem, mas infelizmente não posso fazer nada com minha irmã aqui. Preciso levá-la para o hospital.

-Você não vai a lugar nenhum_Meu pai se aproxima de mim e puxa Júlia dos meus braços.

Vejo quando ela começa a chorar e meu coração se aperta.

Puxo minha arma do coldre da minha calça e aponto para ele.

-Solta ela agora!_Grito para ele e vejo quando ele abre um sorriso asqueroso.

-Não me diga que aprendeu a atirar?_Meu pai fala enquanto passa as mãos sujas no corpo nu e machucado de minha irmã_Júlia é uma puta Alan, e ela veio ao mundo apenas para me satisfazer. Você nunca irá tirar ela de mim.

Aponto minha arma para o seu joelho e atiro.

Vejo quando ele cai ajoelhado no chão.

Corro até ele e quando estou prestes a puxar minha irmã de volta para os meus braços, escuto o grito dela.

Júlia que ainda estava nos braços do meu pai, leva suas mãos até o seu abdômen e vejo uma grande quantidade de sangue no local.

ALAN WOLF - Spin-Off Irmãos da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora