•Capítulo 14•

5.6K 566 146
                                    

"Por favor, volte pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Por favor, volte pra mim."

•Alan Wolf

Coloco minha mochila junto com a de Amelie na mala do carro e a fecho.

Uma leve chuva batia no meu ombro, fazendo com que eu me apressasse e entrasse rapidamente no carro.

Amelie já estava com um moletom e já mudava as estações do rádio, jogando sua concentração inteiramente para ele.

É, eu estava voltando pra casa. Finalmente.

Só de pensar que eu finalmente estava prestes a rever toda a minha família, uma felicidade invadia meu peito.

Depois de uma conversa com Amelie, ela até que enfim me convenceu a voltar, e eu não poderia ter tomado decisão melhor.

Se tudo desse certo, estaríamos chegando lá umas quatro e meia da tarde.

Eu estava tão feliz, e essa felicidade não cabia dentro de mim.

Por mais que estivéssemos em uma situação ruim, com os pais de Dominic e tudo, lá no fundo, existia uma chama de esperança me dizendo que as coisas iriam melhorar. E essa chama de esperança foi plantada por Amelie.

Assim que sento no banco do carro, giro a chave na ignição e escuto o motor do carro ligar.

Saio da garagem da minha casa e alguns minutos depois, já estou na estrada.

Amelie já tinha escolhido a música que queria e agora cantava e dançava no banco do carro, me arrancando muitas gargalhadas

-Espero que você esteja rindo pra mim, não de mim_Ela fala enquanto se prepara para começar a próxima música.

Desvio meus olhos da estrada por alguns segundos e olho para ela.

Abro um sorriso largo e ela me observa atentamente.

Volto a olhar para a estrada quando vejo um sorriso sumindo do seu rosto.

-Aconteceu algo princesa?_pergunto preocupado.

-Você está feliz!

-Claro que estou princesa!

-Você está feliz de verdade Wolf!

Abro outro sorriso e vejo quando ela sorri também.

-Você não imagina o quanto te ver bem me faz ficar bem também_Ela se aproxima de mim e deposita um beijo em minha bochecha.

Meu sorriso se expandiu ainda mais.

Amelie não fazia ideia como me deixava com essas suas pequenas demonstrações de afeto. Isso confundia minha mente ao mesmo tempo que me fazia questionar se isso era certo ou não.

Tínhamos nos aproximado muito em um curto período de tempo, e eu evitava pensar no quanto que isso estava me fazendo sentir algo diferente.

Eu não queria nada nem ninguém, ainda mais agora, que estava tudo extremamente perigoso. Eu poderia estar o mais feliz que fosse, mas eu sabia que estávamos correndo perigo. Com Magda e Fernando mortos, era uma questão de tempo até o resto da sua gangue vim até mim. Sem contar que ainda tínhamos o pai de Dominic. Que agora que descobrimos que está vivo, iria fazer de tudo para separar nossa família.

ALAN WOLF - Spin-Off Irmãos da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora