•Capítulo 6•

5.3K 589 69
                                    

•Amelie Clark

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•Amelie Clark

Olho para Alan e o observo preparar alguma coisa na cozinha.

Tínhamos chegado na casa dele a três horas, e assim que chegamos, ele me apresentou toda a propriedade e me ajudou a arrumar minhas coisas no gigantesco Closet.

A casa era magnífica, e a quantidade de alarmes e câmeras que tinham nela era gigantesca.

Cada quarto possuía um alarme que só o inquilino podia saber a senha.

A porta só abria por dentro, e as únicas pessoas que sabiam a senha era eu e Alan.

Quando Alan me apresentou a casa, vi o quão distante ele estava. Era como se aquela casa o trouxesse péssimas lembranças.

Ele evitava me olhar e pra mim, era como se ele quisesse sair daqui o mais rápido possível.

Tiro esses pensamentos da minha cabeça e me aproximo dele.

-Precisa de ajuda com a comida?

Ele nega com a cabeça concentrado   e continua a colocar alguns ingredientes em uma panela.

Ele se movimentava na cozinha com maestria, como se fizesse aquilo todos os dias.

Vou até a pia e lavo alguns pratos que ali estavam.

Vejo quando Alan coloca dois pratos junto com talheres na mesa e logo depois tira uma lasanha do forno.

O cheiro estava magnífico, e a aparência melhor ainda.

Me aproximo da mesa e me sento, e ele faz o mesmo.

Depois de servidos, começo a comer, e céus, isso aqui não foi feito no planeta terra.

Limpo minha boca com um guardanapo e olho para Alan.

-Céus, isso está magnífico!

-Claro que está, fui eu que fiz!

Reviro os olhos.

-Onde aprendeu a cozinhar?

-Quando eu era menor sonhava em ser dono de um restaurante_Ele fala com um sorriso no rosto_Eu amava cozinhar. E amava mais ainda quando eu e minha irmã bagunçávamos a cozinha inteira com nossas invenções gastronômicas!_O sorriso dele murcha_Cozinhar me tirava da realidade sabe? Me fazia pensar que um dia tudo poderia acabar e que eu e minha irmã poderíamos abrir nosso restaurante.

Ele desvia o olhar do meu.

-O que aconteceu depois?_Pergunto cautelosa.

-Minha irmã morreu, e consequentemente os meus sonhos também.

-Sinto muito_Falo sincera_Sei muito bem como é perder alguém. A gente fica sem chão, sem alma e sem rumo.

Ele concorda com a cabeça e volta a comer.

ALAN WOLF - Spin-Off Irmãos da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora