"Oh não, eu cheguei perto demais?
Oh, eu quase vi o que está realmente por dentro?
Todas as suas inseguranças
Toda a roupa suja
Nunca me fizeram piscar uma vez
...
Então venha como você é para mim
Não precisa de desculpas
Saiba que você é totalmente digno
Eu vou receber seus dias ruins com seu melhor
Caminharia através dessa tempestade
...
Então abra o seu coração e apenas deixe começar
Abra seu coração e apenas deixe começar
...
A aceitação é a chave para ser
Para ser verdadeiramente livre
Você fará o mesmo por mim?"Unconditionally
(Por favor, ouçam essa música! Coloquei ela na mídia ❤️)•Alan Wolf
Entro rapidamente em casa pouco me importando se faria barulho ou não.
Nem sei como consegui sair da boate.
Eu estava tão atordoado com a possibilidade de algo ruim ter acontecido, que eu tenho certeza que deixei metade dos meus pertences lá.
Minhas mãos estavam trêmulas e céus, nunca senti isso antes.
Medo me dominava, mas o medo de Amelie estar ferida era o que me apavorava mais ainda. Culpa percorria todo o meu sangue e eu já estava começando a ficar sufocado.
Não era pra eu ter saído de casa. De jeito nenhum.
Se algo tiver acontecido com Amelie, eu irei me culpar mais do que qualquer outra coisa no mundo inteiro.
Eu a deixei desprotegida. Apenas com uma merda de alarme.
Cazzo!
Com Michele prestes a ser presa novamente, eu tinha certeza que a irmã dela iria vim aqui. Não precisou nem Matheus me dizer quem era. Elas são as únicas que sabem onde eu moro.
Lógico que eu sabia que isso iria acontecer, mas mesmo assim eu fui burro o bastante para deixá-la aqui desprotegida.
Céus!
Passo minhas mãos pelo rosto e respiro fundo.
Olho ao redor da minha casa.
Tudo estava em seu devido lugar, nada se mostrava quebrado ou arrombado.Os filhos da puta eram bons, muito bons.
Porém, eu sou mil vezes melhor.
Se Magda pretende me ameaçar, e eu tenho certeza que ela pretende, ela não irá matar Amelie de jeito nenhum.
Pode até ameaçar ela, mas não irá matá-la. Ela não é estúpida desse jeito.
Vou até as escadas e começo a subir os degraus devagar. Não sabia quantos homens ela colocou aqui dentro, e como eu estava apenas com minha pistola, não queria colocar minha cabeça onde não deveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALAN WOLF - Spin-Off Irmãos da máfia
RomanceSpin-off 2 Ninguém no mundo era parecido com Alan Wolf. Dono de uma personalidade forte, um sorriso bonito, e um corpo invejável, Alan, como ele mesmo diz, era o pacote completo. Claro, tudo isso sem contar com a inteligência que possuía, que, na o...