•Capítulo 17•

4.9K 565 47
                                    

"Obrigada por tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Obrigada por tudo."

•Alan Wolf

Eu só queria sair daqui.

Minha cabeça latejava, e minhas mãos estavam inteiramente meladas de sangue.

Eu não estava mais aguentando ficar neste lugar.  Minhas mãos doíam, meu rosto já estava machucado dos murros que eu tinha levado e eu não sentia mais meu corpo.

Eu estava todo ferido, e com certeza estava com três ou mais costelas quebradas.

Minha cabeça rodava, e eu não fazia a mínima ideia de onde tinham me lançado.

O corpo frágil de Lílian Santoro estava caído ao meu lado.

Assim como eu, ela também tinha ferimentos por todo corpo, o que fez com que meu coração se apertasse.

Sabe quando você põe seu fone de ouvido no bolso da sua calça ou até mesmo na sua mochila? Quando você vai pegar o fone de novo no fim do dia, você vai ver a bagunça que ele está. Meus dias desde que fui sequestrado estava exatamente assim.

Estava tudo uma bagunça, e pela primeira vez na vida, eu estava com medo de morrer. E tudo isso por causa de Amelie. Eu tinha que voltar pra ela.

Tínhamos sido pegos.

Lilian estava disposta a me ajudar a sair daqui junto com Bryan e Nina, mas fomos pegos pelo seu marido.

Foram três horas de tortura, e eu fui obrigado a ver  minha madrina, e mãe dos meus melhores amigos, ser estuprada por três seguranças.

Depois de ser estuprada, eles a pegaram e com uma adaga, saíram fazendo cortes por toda sua perna. 

Lilian sangrava e gritava, e eu não podia fazer nada.

Agora, ela estava caída bem ao meu lado. Seu corpo estava imóvel e suas pálpebras fechadas. Seus batimentos cardíacos estavam fracos, e ela se encontrava sem roupa alguma deitada nessa chão frio e imundo.

Assim como todos nós, desde o início, Lilian Santoro  foi uma vítima. Uma vítima que teve que abdicar de toda a sua vida para proteger aqueles que amava. Ela lutou e sofreu, e não merece morrer sem que seus filhos saibam disso.

Os hematomas, as cicatrizes, o Diario onde ela anotou cada dia desses cinco anos, mostram que ela não mentiu pra mim quando contou tudo o que aconteceu.

Lilian só queria sair daqui. Só queria ver seus filhos e abraçá-los. E ela tinha meu total apoio.

E ainda tinha a pequena Cecília. Outra filha de Lilian e a Santoro mais nova.

Cecília tinha cinco anos. Lilian descobriu que estava grávida três meses depois do falso acidente.

Por sorte, ela não perdeu o bebê.

Cecília deve estar com Nina e Bryan. Eles precisavam protegê-la do monstro que Carlos Santoro era. Carlos não poderia encontrá-la em hipótese nenhuma, e se encontrasse, com certeza o pior iria acontecer.

Eu escutava barulhos altos do lado de fora.

Estávamos sozinhos na sala escura de tortura e eu me remexia para conseguir tirar as cordas que amarravam firmemente meus pulsos.

Com um pouco mais de esforço, o que fez com que meu corpo doesse ainda mais, consigo afrouxar a corda e tirá-las do meu pulso.

Me arrasto até Lilian e me sento ao lado de seu corpo. Tiro minha jaqueta e a coloco em cima dela.

A sacudo levemente tentando acorda-la e vejo quando ela abre os olhos.

-Meu corpo inteiro está doendo_Lilian sussurra com dificuldade.

-Iremos sair daqui Lilian.

-Não sei mais se acredito nisso.

-Por favor, não fale isso!

-É a verdade querido.

-Madrina...

-Estou exausta, e não consigo mexer nenhuma parte do meu corpo sem soltar um grito de dor. Meu corpo inteiro está cortado e estou inteiramente melada de Gozo. Meu maxilar está quebrado, e sinceramente, se eu sair daqui será por um milagre_Vejo lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

-Lilian...

-Quero que me escute Alan, não sei se terei outra oportunidade para falar isso pra você.

-Isso não é uma despedida Santoro.

-Mas eu sinto que é, então me deixe falar.

Concordo com a cabeça com algumas lágrimas começando a se acumular nos cantos dos meus olhos.

-Eu amo meus filhos com todo o meu coração. Amo todos eles, e quero que conte a verdade para eles. Você sabe sobre tudo Alan, e se eu morrer, quero que conte tudo_Ela faz uma pausa e eu limpo suas lágrimas, segurando suas mãos machucadas logo em seguida_Quando sair daqui, quero que pegue meus diários e entregue para eles. Tem tudo lá também. Não quero que eles me odeiem Alan ,de jeito nenhum.

-Eles não te odeiam.

-Não consigo acreditar nisso querido.

-Madrina...

-Quero que diga pra eles também que eu fiz o que pude. Eu juro que fiz. Juro que tentei lutar e juro que se isso tudo tivesse que acontecer de novo, eu passaria por tudo novamente só para vê-los bem e seguros_Sua voz já estava extremamente fraca, e preocupação já aflorava meu ser_Cuide de Cecília, por favor. É pra finalizar, fale para o homem que eu amo que eu continuo amando-o, e que nada nem ninguém poderá mudar isso.

-Você quem vai falar isso Santoro. Você vai sair viva e bem daqui está me entendendo?

-Você sabe que não.

Já não conseguia mais segurar minhas lágrimas quando vejo Lilian começar a fechar seus olhos.

-Por favor madrina, fique comigo!

-Obrigada por tudo.

Essa foi a última frase que eu ouvi sair da boca de Lilian Santoro antes dela fechar os olhos e o tiroteio começar.

ALAN WOLF - Spin-Off Irmãos da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora