017

3K 230 487
                                    

Uma marquesa difícil de resistir|17|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma marquesa difícil de resistir
|17|

Em duas semanas de casamento, a então marquesa de Rockford, Elodie Sabine havia aprendido muitas coisas sobre o marido. Muito mais do que ela imaginava descobrir, ela não esperava que Harry iria dedicar tanto tempo para ela, pois sabia que ele tinha muitos afazeres importantes no trabalho. Passava muito tempo em seu escritório, e recebia alguns homens para reuniões. Visitava arrendatários, supervisionava as propriedades.

Mas também fazia questão de reservar tempo para Elodie. E a jovem recém casada adorava o tempo que passava com o marido, ainda dormiam em quartos separados, e ele evitava com furor aprofundar seu relacionamento íntimo. Sequer a havia visto nua, nem mesmo em suas roupas de dormir, e por mais que Elodie soubesse dos receios do marido ela estava incrivelmente curiosa para saber como era o corpo dele.

Não tinha ideia de como um libertino de marca maior havia se transformado no maior puritano da Inglaterra. A maldição, é claro influenciava seu comportamento pudico e controlado perto dela, mas Elodie pensou se não haveriam outros aspectos de um matrimônio que não poderiam explorar? Haviam outras coisas, certo? Ela queria muito descobrir.

Estava cansada de todos os afazeres com a mais nova marquesa, sua sogra estava constantemente ensinando a ela como se comportar à partir de agora, como se vestir, como tratar as pessoas da sociedade, como organizar chás para as damas da nobreza, reuniões, jantares e recepções. Toda aquela nova vida a deixava exaurida de uma maneira que ela nunca imaginara.

Mal tinha tempo para visitar os amigos, Otto já estava planejando retornar para a França e eles não tinham passado tempo suficiente juntos para matar as saudades de anos separados. Ela não sabia quando voltaria a vê-lo depois que ele viajasse de volta para sua vida em Paris, e ela duvidava que em seus primeiros anos de casada fosse ter a oportunidade de viajar para lá, para conhecer o país e visitar o amigo.

Tinha escapado da mansão por uma tarde, e saiu para um passeio com o rapaz pelo Hyde Park, foi uma tarde agradável, tiveram tempo para conversar, não sobre o fracasso de sua noite de núpcias, é claro, para todos os efeitos o casamento havia sido consumado no mesmo dia em que trocaram os votos na igreja diante de sua família e com a bênção de Deus. Ela evitava falar sobre isso até mesmo com sua melhor amiga, a senhora Iris Kane.

Quando voltara para casa, encontrara sua sogra esperando por ela, e fora obrigada a ouvir um sermão sobre como era inadequado uma mulher casada deixar a casa para "bater perna" pela cidade sem nenhum motivo plausível. Harry não tinha chegado em casa, e ela não contou para ele sobre as represálias da mãe. Não contou para ele como ela tentava ditar o que Elodie deveria vestir, como deveria arrumar o cabelo, na o era mais solteira, era uma marquesa, e a esposa de um homem importante deveria ter boa aparência e classe.

bared • COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora