008

2.3K 240 406
                                    

Harry Edward Styles|08|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry Edward Styles
|08|

Elodie Abernathy passara os dias após a visita do Capitão Edward pensando em qual poderia ter sido seu truque para entrar na mansão da família Bellamy sem ser visto por ninguém e então sair da mesma forma.

Ela imaginou que talvez ele conhecesse algum dos empregados da casa que pudesse ter o ajudado a se infiltrar, mas estava trabalhando ali há pouco tempo e não investigou a fundo sobre quem poderia ter sido seu ajudante. Tampouco poderia se arriscar a perguntar, sua teoria poderia estar errada e ele ter conseguido entrar ali de outra maneira que não aquela que ela supunha.

Não saberia se explicar se os demais empregados da casa não estivessem envolvidos e ela começasse a questionar sobre o homem que se esgueirou para a mansão pra encontrá-la. Haveriam muitas perguntas que ela não estava disposta a responder.

Portanto decidira não fazer perguntas ou investigações que poderiam comprometê-la. Deixou aquilo por isso mesmo, ainda que estivesse com uma pulga atrás da orelha. Ainda assim se questionava sobre quais seriam os truques do capitão. Era um homem inteligente, sem dúvida. Teria feito tudo de maneira que ninguém desconfiasse, além disso tinha ido embora bastante rápido, pois não poderiam correr o risco de serem vistos juntos. Novamente, muitas perguntas que Elodie não estava disposta a responder.

Tinha mantido toda a situação com o Capitão Edward em segredo até agora, mesmo nas cartas que enviava para sua mãe, seu pai e irmãos, ela não mencionava um pretendente. Não havia nada garantido, mesmo que o capitão parecesse bastante empenhado em continuar se encontrando com ela, ele ainda não tinha mencionado um cortejo, nada sobre conhecer seus pais para pedir permissão para cortejá-la.

Tudo que tiveram foram aventuras secretas que não poderiam, nem de perto, serem consideradas um compromisso. O capitão ainda era uma incógnita para a moça. Ela o conhecia pouco, apesar de estar profundamente encantada por aquele homem misterioso. Não sabia de seu sobrenome e sua família. Nem porque ele sumia e aparecia somente para marcar encontros secretos.

Elodie chegara a pensar na possibilidade de que aquele homem estivesse apenas se divertindo um pouco com uma moça bonita, para então encontrar um esposa mais bem posicionada na sociedade em vez de uma simples dama de companhia. O pensamento arranhou sua garganta com um gosto amargo.

A jovem admitia que conhecia pouco de Edward, mas sabia o suficiente sobre quando um homem estava realmente interessado em uma moça. Aquele brilho nos olhos dele sempre que se viam não poderia ser uma mentira. Ela não poderia estar tão perdidamente enganada sobre ele e suas intenções.

A senhorita Abernathy tinha passado os últimos dias pensando na forma com a qual o Capitão a beijara em sua testa e então desapareca deixando-a desnorteada. Pensara na forma de seus lábios tocando sua pele, e em como ela desejou que ele se inclinasse um pouco mais para baixo e a beijasse de verdade. Sabia que era demasiado imprudente pensar de tal forma, mas ainda nãa havia experimentado um beijo.

bared • COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora