Era uma vez, um Capitão
e sua Sirena
|epílogo|— Você está segurando errado. — disse Aileen, com as pernas penduradas no galho da árvore, ninguém a repreendera por estar sentada tão desleixada ali. Ela não cairia, é claro, subia em árvores desde que conseguia se lembrar. Ela estalou a língua no céu da boca, agarrou uma maçã vermelha que estava perto de onde ela havia se empoleirado e olhou para a cena abaixo de si. — Porque o senhor não diz a ele que ele está segurando o pincel de forma errada. Ele nunca vai acertar um traço desse jeito.
A ideia do Marquês de Rockford dizendo a um de seus bebês que eles estavam fazendo algo errado era quase hilariante. Quando notava um erro, enquanto estava ensinando algo, ele corrigia da forma que soasse menos repreensiva, não queria oprimir nenhum deles com rigidez, ainda mais quando se tratava de cultivar neles o amor pelas artes.
Aidan olhou para cima, e ergueu uma sobrancelha.
— Cale a boca. — disse o garoto. — Você só quer se gabar por ser melhor em aquarelas do que eu. Mas eu sou melhor em ilustrações.
— Então porque quer aprender aquarelas?
— Porque a mamãe é ótima nisso.
— Você quer impressioná-la então? — disse a garota. Mas já sabia resposta. — Você e papai são iguaizinhos.
— Pare de se intrometer. Papai vai me ensinar, e eu vou pintar a melhor tela para nossa mãe.
Harry estava ao lado dele, e sorriu um pouco ao ouvir. Ele segurou o filho, colocando uma mão confortante sobre o ombro, ele apertou levemente e o garoto se virou para ele. O marquês viu a esposa no rosto do garoto, os mesmos olhos dourados, os mesmos cabelos castanho brilhante, até as sardas no nariz e no alto das bochechas era semelhante.
— Se papai não corrigir você quando você erra, você nunca aprenderá. — disse ela, e então pulou da árvore. O coração de Harry sempre batia um pouco mais rápido quando ela fazia isso, mas ela nunca se machucava, exceto da primeira vez. Aileen arrumou o vestido amassado e se aproximou do irmão gêmeo. — Aqui, vou mostrar a você como se faz.
O marquês observou os filhos enquanto a garota ensinava metodicamente ao irmão o modo correto de segurar o pincel de aquarela, — pois ela havia demonstrado interesse por pintura desde que conseguira segurar um dos pincéis no estúdio da mãe, ao contrário do irmão, que preferia ler e só quis aprender desenho muitos anos depois da irmã, tarefa essa que foi atribuída à Harry, pois o garoto queria fazer uma surpresa para a mãe e mostrar seus primeiros desenhos. O garoto era talentoso, tinha a mão de artista, como todos naquela família, e aprendeu rápido a fazer ilustrações, mas não tinha avançado para pintura com tinta, aquarelas ou óleo. A mãe achava que ele seria um ilustrador quando crescesse, Aidan gostava da ideia. Ele era mais velho que Aileen alguns minutos, e agora tinham quase doze anos, e estavam passando férias na propriedade da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bared • COMPLETO
Fanfic[Romance de Época com Harry Styles] +16 𖥻 REGENCY HEARTS SAGA #3: Conquistando o Marquês Nos salões da alta sociedade londrina, o Marquês de Rockford brilha como um libertino destemido, sua fama de sedutor e conquistador é amplamente conhecida...