Hwang Hyunjin

2.4K 183 167
                                    

Chan e Felix são namorados desde a 8° série, ambos sempre contavam um com o outro quando precisavam e nunca deixava o amado na mão.

Atualmente o casal fazia faculdade no ramo artístico, Chan era do curso de pintura e Felix era do curso de dança.
Iriam começar a "guerra" contra o tempo para finalmente terem um futuro digno.

Felix entrou na sua turma após de despedir de Chan com um beijo na testa que havia recebido do mesmo.
O Bang havia seguindo reto no corredor, esperando finalmente achar sua turma.

Enquanto o Lee já se sentava em sua cadeira, apreciando a vista da janela da última cadeira.
Felix estava tão ansioso.
A turma tinha 25 alunos, com três fileiras de 9 cadeiras para duplas.
A turma ainda estava vazia, então Felix pôde sentar aonde bem entendia.

Conforme a turma enchia, Felix pôde notar que havia cada aluno mais bonito do que o outro, todos com uma áurea que exalava talento e esforço.

Foi quando "ele" apareceu.
O menino que Felix abriu a boca e não conseguiu mais juntar os lábios, sequer piscava ou respirava.
O tempo parecia ter parado.

O garoto tinha uma carinha angelical, lábios fartos e recheados, pareciam deliciosos para serem beijados.
Os cabelos eram castanhos claros, que estavam com a mecha acima de sua testa presa para trás com uma presilha tic-tac rosa. O que deixava o resto do cabelo caídos soltos até o ombro.

Felix queria muito ver seu namorado puxando aqueles cabelos longos enquanto o Lee era usado pelo -aparentemente- mais alto.

Felix só acordou de seus "sonhos", quando ouviu uma risada alta ao seu lado, notando ser um aluno bonito, mas não tanto quanto o garoto que o Lee babava.

- Pelo visto gostou do Hwang!- O garoto notou o óbvio, estendendo a mão direita para cumprimentar o de sardas- Me chamo Lee Minho!

- Lee Felix! - O próprio sorriu notando que MinHo tinha o mesmo sobrenome que ele possuía- De onde conhece esse tal Hwang?

- Ele e meu namorado, Jisung, Estudavam na mesma escola. Sempre que eu buscava meu motivo de infartos diários, vinha esse menino acompanhando meu amorzinho para não deixa-lo sozinho nunca! - Minho riu dos próprios comentários- Me desculpa, é que me empolga falar do meu namorado.

- Eu sei como é! - Felix riu junto, sua garganta doía de tanto forçar para afinar a voz e não falar com sua famosa voz de locutor - É que... Eu acho que talvez meu namorado iria gostar de uma experiência nova...

- Aaaa, Queria eu que Jisung gostasse de realizar meus feitiches... - O Lee mais velho fez um bico, que aos olhos de Felix foi algo cômico. - Qual a turma de seu namorado?

- Pintura é a turma B, certo ?

- B? Ele pegou a turma do Kim - MinHo abriu a boca com o choque- Eu conheço muita gente, já que estou quase terminando a faculdade e entrei de penetra na turma, mas Kim Woojin é da turma de pintura também.

Felix deu os ombros, não conhecia o mesmo e riu quando notou que realmente não havia nenhum "Lee Minho" na lista de alunos da sua turma.

A aula se passou rápida, quando terminaram de saber apenas o básico sobre a cultura de dança indígenas já havia dado a hora de saírem em pausa do almoço.

MinHo marcou de encontrar o outro Lee no campinho de árvores que tanto amava vizitar no jardim traseiro do terreno da faculdade.

Quando finalmente Felix achou seu namorado no meio de tantos alunos famintos, não desgrudou mais do mesmo, notando finalmente que o Bang estava acompanhado.

- Felix, esse é Kim Woojin, meu Hyung do meu curso de Informática e coincidentemente também meu Hyung desse Curso da faculdade de Artes. - Apontou ao Kim que sorriu mostrando os dentes perfeitamente alinhados- Woojin, esse é Lee Felix. Meu namorado.

- Prazer em lhe conhecer, Felix! Seu namorado fala tanto de você que eu ja comecei a acreditar que ele estava louco - Woojin riu junto a Felix- Ele te elogia bastante e vejo que todos eles possuem fundamento!

- Kim Woojin, pode tratar de parar! Não de em cima dos namorados dos outros! - Um voz se fez presente. - Credo! Nem parece meu irmão!

- Esse é Kim Seungmin, meu irmão adotado! - E novamente uma crise de risos veio do Kim mais velho, que levou um "pedala" na nuca- Ok, parei. Ele não é adotado...

-E se fosse? Idai? - E Novamente a voz da razão se fez presente, causando risos no irmão mais velho- Vamos nos sentar ou fazemos papel de pilastra grega por mais tempo? E se comentar, tu apanha!

Finalmente a "trupe" estava reunida.
Felix, Woojin, Chan, Seungmin, Minho e Jisung, que demoraram para achar o quarteto.

- Soube que Felix gostou do meu melhor amigo, agora quero saber de tudo! Conta!- Jisung comentou derrepente, não notando um clima bizarro se fazendo presente.

- Então Felix gostou de alguém?- Chan comentou como quem não quer nada, provavelmente percebendo que Jisung não sabia que era do seu Felix que ele havia falado- Agora acho que todos queremos saber quem foi o seu amiguinho que ele gosta.

- .... Chan... Não começa - Felix revirou os olhos- Apenas achei o menino bonito e além disso, nem todos topam um tresome derrepente!

- Eu acho que cheguei em péssima hora.... - a trupe de virou para a voz presente.

- Jeongin! Changbin! E estavamos falando sobre você, Hyunjin! - Novamente o Han abriu o bico quando não deveria- Felix te achou bonito e queria um tresome!

-... Acho que ele já ouviu isso duas vezes só agora... - Seungmin revirou os olhos, com raiva de tão burro é o namorado do tal MinHo.

- Só eu ou você também notou que nossa trupe aumentou, Changbin? - Woojin comentou ao garoto carrancudo que se sentou ao seu lado- Ei! Binnie, se me deixar falando sozinho eu arranco dua fuça!

- Sim! Eu notei.

- Nossa... - Chan nunca havia rido tanto em sua vida- Esse é o seu famoso " Baby Dark Binnie " Woojin?

- Que apelido ruim! -Seungmin novamente mal humorado revirou os olhos, mas por algum motivo, desde que Jeongin havia aparecido, o Kim mais novo não estava tão chato assim.

- Vamos nos chamar de garotos perdidos! Já que ninguém nos ama e somos um bando de loucos! - Minho comentou aleatoriamente.

- Ei! Eu sou muito bem amado, okay? - Chan se fez presente novamente- E por quê não "Stray kids"?

- Não dá no mesmo? -Jisung perguntou deitando a cabeça no ombro do namorado.

- É para dar um "Chan" no título!- Christopher riu da piada do namorado, abraçando o mesmo de lado.

O que ninguém havia notado, era que havia um certo Hyunjin deslocado no grupinho, que apenas respondia algumas mensagens pelo Kakao e voltava a sorrir apaixonado para a tela.

Se Chan e Felix queriam algo consigo, iriam enfrentar uma possível concorrência.

Nosso Amado Hwang Hyunjin ( ChanHyunLix ) CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora