Último Capítulo: A famosa foda de um dia

813 56 31
                                    

Nem toda fic termina com um final feliz, como nem todo Felix é Feliz também.

Piada bosta

Enfim, nada é como queremos, e isso é o que está bem estampado na cara do casal sentado no sofá da casa dos Hwang's.

Havia se passado uma semana desde o dia em que o casal e Hyunjin haviam tido uma noite quente que tanto esperavam.

Mas o que não aguardavam eram as palavras que saíram da boca bonita que semana passada havia adorado chupar uma rola.

- Como assim, foi só uma foda de um dia? Tu tirou minha virgindade anal, garoto! - Chan exclamou boqueaberto.

Felix sequer falava algo, estava meio que... ele já esperava por algo assim, Hyunjin desde o início nunca disse nada que era para ter um relacionamento, ele apenas disse que queria foder.

- Eu já falei e ponto. Não repito a mesma pessoa na cama e também não quero relacionamentos- O Hwang revirou os olhos, enquanto batia o pé direito no chão- Podem me fazer o favor de ir embora?





- Então ele só queria se divertir... - Seungmin murmurou, Felix não tinha amigos? Tinha, mas ao invés de pedir conselho para algum deles, foi direto ao Kim mais novo.

Motivo? Óbvios!

Changbin nem mantinha um relacionamento estável e já se fodia depois de um término (no caso, dele com Woojin).

Woojin está abatido, óbvio que ele está fora de cogitação para a palavra "coração partido".

Minho? Depois que Jisung deu um "Tempo", o Han decidiu que estava feliz longe dele e terminou o namorico, indo com seus pais para a Malásia novamente, afinal, também estava de coração partido.

Não preciso falar sobre Jisung, né? Ele nem na Coréia mora mais.

Chan era outro sofrêncio, não larga do sorvete e chora as madrugadas, sabia que seu amado estava machucado.

Restaria Jeongin, mas Felix o via como um bebê, então restou Seungmin.

- Isso é... Comum. - Seungmin deu os ombros- O cara nunca disse "Ah, bora ficar, namorar ou casar e ter dez filhos e um Dodô?". Ele deixou bem claro que queria só uma noite e ponto, capítulo dois e três são os mais óbvios.

- Mas...

- E na festa também.

- Okay... - Felix suspirou.

Ele não queria que fosse algo... tão... passageiro.
Óbvio, não imaginou casamento a três e nem nada, mas já planejava trabalhar para comprar as alianças.

- Todo mundo aqui tá de coração partido Lix... Tenta ver todos os lados e não... só o seu ... - O Kim alfinetou, talvez pelo Lee sequer ter prestado ajuda aos amigos que sofreram da separação, em seeguida levou o fora do ano e se fez de "o pior"- Não reclame, eu sou a Lhama da fic!

- Tá mais para o Vilager fofoqueiro- Woojin reclamou passando pela porta, buscando o pote de pipoca das mãos do Kim mais novo. - Comendo pipoca vendo o amigo desabafar? Que feio... Mas e ai? E o Chan, como tá? - Woojin perguntou se servindo da pipoca, sentando no sofá ao lado do irmão,  dividindo a comida com o mesmo.

-O sujo falando do mal lavado! - Uma quarta voz se fez presente, Felix engoliu seco... ou sua guela junto, pelo som que foi feito pelo ato.

- Hyunjin... - Fekix murmurou- Seungmin! E eu aqui, confiando em você.

- Não fala de mim! Nem eu sabia que ele tava aqui! - O mais novo olhou incrédulo ao amigo- Tosco! O que têm a nos falar, Kim Woojin?

- Então... sobre isso... - Woojin começou com cara de quem não quer nada. - Meio que... sabe... Eu tinha acabado um namoro de mais ou menos um ano... a quatro dias... e...

- Direto ao ponto!

- Hyunjin me achou bêbado no bar, mas ele também estava bêbado e transamos no banheiro do bar... - O Kim murmurou o final, mas encarava Felix no fundo dos olhos- E ai entramos no meu carro... e transamos... e transamos na porta... no sofá...

- QUE NOJO! - Seungmin se levantou e correu para o banheiro, se não fosse vomitar, iria lavar sua roupa e tomar um banho.

- E estamos nessa desde então.

- Estão juntos? - Felix perguntou amargurado, o Hwang afirmou com a cabeça, se sentando na poltrona ao lado de Woojin- Tudo bem... Eu... eu desejo a felicidade de vocês.







Quase um ano havia se passado, Felix havia se formado com Chan, ambos em seus respectivos trabalhos "dos sonhos" (leia obrigados pelos pais).

Ambos ainda namoravam e a este ponto, estão noivos.

Woojin e Hyunjin, continuam "ficando", mas sem ressentimento, são amigos da trupe sem os desentendimentos amorosos do passado.

Changbin não se deu bem com ninguém depois do ocorrido, foi o único que resolveu não ter o contato de ninguém.

Jeongin e Seungmin, mesmo já tendo 20 anos, são os bebês do grupo, nada vai mudar e beijo só depois do casamento (palavras de Chan e de Woojin).

Jisung ainda está na Malásia, fazendo a faculdade tão amada de música, de alguma forma que não sabem, MinSung havia voltado e Minho estava mais feliz do que nunca, com sua faculdade (odiada) de longos 7 anos de direito.



Nem tudo é como queremos.

O Amor

A Profissão

Um dia

Uma decisão

Nada saí 100% como planejamos, mas não é por isso que iremos desistir de nós mesmos.





Notas finais:

Sim, este é o último capítulo. Em breve sairá a MiniFic Meu amado Lee Minho, tendo o resumo em breve no próximo "capítulo".

Vai ser uma narração comum, então não desanime antes de conhecer ela♡.

Respondendo uma perguntinha em especial, a idéia inicial foi revogada, sendo 2 capítulos extras + o prólogo da nova fic dito o nome a cima.

Beijoooos e até a próxima.

Nosso Amado Hwang Hyunjin ( ChanHyunLix ) CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora