Notas iniciais:
Segundo capítulo especial com um personagem narrando, desta vez, saberemos sobre a fogueira no meio do pátio e o lado de Chan na história.
Uma pessoa me perguntou o motivo de eu derrepente passar a narrativa a um personagem, e este é simples: Vamos saber como eles pensam durante a história, o que se passa na cabeça deles em cada momento.
Enfim, boa leitura♡
♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡
Felix estava tão bravo comigo, o que custava deixar uma rapidinha antes da festa? Eu não acredito que ele realmente está com essa coisa de Greve de Sexo na cabeça...
Certo, não vamos enrrolar mais do que já fizemos até agora, vamos direto ao ponto em que estava eu, Minho, Changbin, Mingyu e DK, encarando a pilha de madeira no armazém da faculdade.
- E ai? O que fazemos com isso? A diretora nos mandou levar isso ao pátio e sumir com isso... - Mingyu perguntou em um murmuro- O que 'nois faz'?
- Primeiro, nós vamos te dar um Aurélio. E segundo: Taca fogo! - Minho deu a idéia- Podemos fazer uma fogueira e ajudar Jeongin, Jeonghan e Joshua na decoração, com isso.
- Bem... Gostei da idéia! - Mingyu já pegou um graveto e outro, se ajoelhando ali mesmo, no meio do armazém, esfregando um graveto no outro.
... O que esse imbecil está fazendo?
- Para com isso, seu idiota! Leva a madeira primeiro! Depois tenta ascender! - Eu, como a voz da razão do grupo, comecei levando logo algumas toras para o pátio, o chão era de azulejo, então não pegaria fogo.
( vinte minutos depois)
- Obrigado por esvaziar o armazém. Assim, podemos guardar os refrigerantes quentes lá. - Jeongin é muito neném, gente!
- Vamos logo, galera. Precisando acender aquela fogueira! - E assim, com o grito de guerra vindo de Changbin, começamos a luta para tentar botar fogo na madeira. - Não têm o que dar errado!
...
Deu tudo errado!
Primeiro Mingyu tentou esfregando dois gravetos, um no outro. Óbvio que aquilo não ia dar certo e tudo o que conseguiu fazer, foi entrar farpas na palma da mão do capitão do time de Vôlei.
Em seguida, DK tentou acender a fogueira com um isqueiro, que ele usa para porcaria nenhuma. Claro que não ia funcionar.
Ai Changbin deu a idéia de gênio: Acendedor. Quem em sã consciência acende uma fogueira com acendedor de boca de fogão? O senhor Seo Changbin? Seria, se tivesse funcionado.
Em seguida foi o gênio Minho, que resolveu tentar acender com fósforo, teria dado certo, se o animal não jogasse álcool quando o fogo finalmente pega na madeira.
Enquanto o circo pega fogo -ou não-, eu apenas rio da desgraça alheia, quando ouvi a voz do meu amorzinho lindo ecoando no meu ouvido.
- SEU DEMENTE, PARA DE ME FAZER PASSAR VERGONHA! - Ele é tão lindo bravinho! - E trata de tirar essa cara de bobo apaixonado da fuça -A bochechinha dele tá vermelhinha! Que neném!
- Ei, que fantasia bonita, Felix. - Minho elogiou o amor da minha vida, logo desci os olhos pela fantasia e... Nossa...
Felix veio de Homem Aranha! A roupa perfeitamente colada, grudava nas coxas grossas e o volume perfeito estava bem visível entre as pernas do meu amado Lee Felix.
Quando ele cruzou os braços com birra e seguiu para dentro da universidade, a bunda... CARA! AQUELA BUNDA!
- Iiiiii! A pipa do vovô voltou, gente! - Como eu quero matar Han Jisung....
- Corre, Corre como se sua vida dependesse disso, pois depende! - Hyunjin sorriu, dando lenha na fogueira que...
- CARA! CONSEGUI! - Joshua veio de onde, gente? Ele não tava na decoração interna?- Sabia que fósforo, bicarbonato, álcool em gel e fagulhas de fogo ia dar certo! Cadê meu nobel?
- Cara... Tinha que ser o nerd. - Jeonghan riu da cara de indignado do namorado, sim, namorado. - Mas faltou a fagulha de mercúrio em pó. Assim o fogo iria durar a noite inteira.
E aqui está a dupla de Nerd's mais famosa da escola: JiHan. O nome do Shipp entre Yoon Jeonghan e Joshua... Nomeado pelo namorado como Yoon Joshua ou Jisoo.... Ele atende até por Nicolly se chamar, então não vamos dar mais detalhes.
O grupo de mulas seguiu para a universidade também, e eu fiquei plantado, pensando no meu avô dançando "conga la conga" de sunguinha... Socorro...
- Gostei da fantasia, Christopher... - A não, cara! Eu tava quase broxando e vai esse gostoso sussurrar no meu ouvido- Realçou sua bunda... - Que audácia é essa, meu filho? - Eu ia adorar te foder bem fundo depois dessa noite...
- Vai te catar! - Briguei com uma expressão malvada, afinal, sou muito mal. Bem... não muito, mas sou malvado!- Por quê está rindo?
- Você é fofo com vergonha... Me deixa com tanta vontade de te colocar de quatro na minha cama... Lixie ia gostar de te ver assim... - O Hwang sorriu novamente, beijando minha bochecha provavelmente vermelha de vergonha, logo o mesmo me largou novamente naquele lugar...
- E a pipa não vai embora tão cedo. - Eu já disse que odeio Han Jisung? Eu odeio Han Jisung!
- Eu vou te matar!
- Nee, Chan. Ouvi por aí que Minho é passivo... - E a assombração Hwang volta dos infernos naquele pátio, sério... de onde essa gente surge.
Pera...
Passivo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amado Hwang Hyunjin ( ChanHyunLix ) Completa
FanfictionFelix e Chan são namorados a alguns anos, ambos com cabeça aberta o suficiente para realizarem os feitiches um do outro e serem mais unidos que alguns casais. porém, quando o casal entrou na faculdade, Felix bateu os olhinhos num belo garoto de cabe...