Chan, the God's Menu

902 94 43
                                    

Bêbado, cansado, sujo, irritado, triste, suado, desanimado, eufórico e ansioso.

Nove palavras, nove sentimentos, momentos e ações para nove pessoas diferentes que seguiam rumo a casa de Hyunjin (que mora mais perto dentre todos presentes).

Jeongin, chamado de neném, era o triste. Ele e Seungmin tiveram tanto trabalho para realizar a festa, queriam que fosse a melhor da história da universidade e descobriu por votos que a festa está no quinto lugar das cinco festas que já tiveram naquele lugar.

Falando no Seungmin, esse está irritado. Não que fosse novidade, mas ver o Crush triste depois de tanto esforço, causa certa angústia mesmo.

O bêbado está Seo Changbin, digo, Seo Changbin está bêbado. Aproveitou a maioridade e se esbaldou nas bebidas, agora está cambaleando para andar, pois ninguém têm obrigação de carregar bêbado.

Kim Woojin e fadiga são amigos de anos. O adulto está cansado de ver seu namorado cair de bêbado em festas, o que custava o cara ter um pingo de vegonha na cara e pensasse em Woojin uma única vezinha?

Sujo é Lee Minho, infelizmente Seo Changbin havia vomitado nele mais cedo, então além disso, ele está sem blusa e nem calça, decidiu ir só de cueca mesmo para fugir do cheiro ruim.

Chan está suando... frio. Ele sabia que deixou na lata que queria que Hyunjin o fodesse até perder as pregas, mas agora bateu novamente a síndrome do flex incubado e deixou o doido nervoso.

Ansiosidade sempre bateu nas portas de Felix, que andava secando as mãos na calça colada pelo caminho quase todo, só faltava saltitar, afinal, uma noite prazerosa o espera.

Enquanto Hyunjin está eufórico, psra ele, a festa foi perfeita, recebeu e deu um boquete maravilhoso, beijou o casal ChanLix até a boca ficar dormente e agora vinha a sua cabeça uma cena imaginária, aonde Chan estava deitado na mesa com as pernas abertas para sí.

- Menu dos deuses... - O Hwang murmurou, chamando a atenção do grupo desmiolado.

- Agora o demente fala sozinho - Seungmin revirou os olhos - Só me faltava essa.

- Liga não, Jinnie. É falta de sexo! Esse aí só não sofre mais que o Jeonghan, porquê o Seungmin ainda toca punheta-  Changbin riu da própria piada.

Mas eu disse tantos problemas e como pude me esquecer?

- Pelo menos ele toca uma e o Yoon têm namorado mesmo que não transem, eles são afetuoso. - Jisung reclamou, já vendo a casa de Hyunjin - E eu? Minho entrou em greve e nunca trocamos um beijinho sequer em público!

- Nossa... isso que é desânimo... - Minho riu da desgraça alheia.

- Disse o babaca sujo de vômito de bêbado indo para casa do MEU amigo, estando quase pelado. - Jisung alfinetou, enquanto os outros presentes apenas apressaram os passos.

Era normal ver Jisung feliz, abraçando Kkami (vulgo cachorrinha de Hyunjin que não mora mais com ele) e o mundo.
Mas do nada o Han estar até xingando o namorado? O trosso era brabo.

- Tudo por uma grevezinha? - Minho perguntou com um sorriso metido-  Sabe que voltaremos a ativa se me dar o que quero.

- Não vou pagar mais lanches! - O Han revirou os olhos- Quer saber? Eu preciso de um tempo.

Jisung apenas seguiu para sua casa, ignorando a casa do Hwang para optar andar mais, apenas para não dar de cara com o Lee mais velho outra vez.

- Mas está tarde! Deixa de birra, Han! - Não adiantou o namorado dizer, Jisung não quis voltar e ponto.


- Bora de verdade e desafio! - Changbin mais mandou do que perguntou, sendo ignorado pelos ali presentes- Ei! Tão' com medo?

- Eu tô é com raiva de aturar um bêbado que não aceita dormir. - Seungmin choramingou- Não sei por vocês, mas eu vou dormir.

- Boa sorte.

- Por que boa sorte, Innie? - O Kim mais jovem perguntou ao mais novo do grupinho.

- Porque eu vi o casal ChanLix e o Hwang indo para um quarto e trancando a porta.










- Hyung, mais fundo... - Hyunjin murmurou, ofegante no ouvido de Chan, que se escorava quase escorregando na parede de azulejo do banheiro da suíte de Hyunjin-  Se não limpar bem, não vou poder te dar um beijo grego...

- Eu não sei se estou ansioso por isso- Chan choramingou, sentindo quaisquer requisito de sujeira seu ir para o ralo, estando limpo finalmente- Não precisava de plateia para isso.

- Se não fizesse a Chuca direito, ia focar sujo- Felix disse como quem não quer nada. - E você, Hyunjin?

- Eu fiz antes de ir para a festa, mas vou só dar mais uma limpada e tomar um banho, já que terminaram o de vocês, podem ir para a cama que eu já chego.




Chan sentou-se sobre a cama macia, colocando a mão já suada na testa pálida.

- Assustado?

- Lixie, você viu o tamanho daquele pau? Eu vou morrer! - Chan choramingou pela segunda vez menos de dez minutos- Aquela rola vai acabar comigo!

- Mas você tá louco para sentar naquela jabiroquinha! - Felix riu safado, enquanto o próprio Chan o olhou enojado- Okay, sem apelidos carinhosos para o Christopher Junior.

- Mas não era Channie Junior? - Hyunjin, que acabara de sair do banho, perguntou risonho-  E ai? Já estão prontos?

- Eu estou! - Felix respondeu animado, enquanto Chan afirmava com a cabeça- Estou ansioso.

- De quatro, Chan. Quero te preparar direito! - Hyunjin mandou, vendo o Bang se ajoelhar envergonhado e empinar a bunda pálida bonita- Que refeição divina... Um menu dos deuses... - Completou ao ver o Lee pelado ao seu lado.

- Você também não é de se jogar fora, Hwang! - Felix respondeu.

O Hwang se ajoelhou por trás de Chan, descendo o rosto até as bandinhas de tamanho mediano, mordendo levemente uma delas, enquanto seus dedos (indicador e anelar) seguiam rumo ao interior macio e apertado, já começando a alargar a entrada que em breve seria consumido pela boquinha bonita de Hyunjin.

- vou te preparar também

Felix já estava atrás de Hyunjin, lambendo os dedos pequenos para enfiar no rabinho também virgem do Hwang.

- D-devagar Hyunjin! - Chan implorou quando o Hwang sequer esperou e já estava com o órgão mole (vulgo língua) até aonde dava no interior do Bang, que se contorcia em espasmos levinhos.

- Pega leve, Hwang. Ele tem a bunda virgem... - Felix riu quando Hyunjin murmurou dolorido um "eu também".

Bem, nem era de se estranhar. Felix já metia três dedos fundos no interior de Hyunjin e os separavam para alargar a entrada intocada, sorrindo quando o Hwang soltava leves lágrimas.

Porém o Hwang não deixava de aproveitar o sabor que era o interior de Chan, enquanto empinava a bunda para as mãos do Lee.

- J-já  estou pronto, Hyunjin... mete logo...

- Ainda não... - Hyunjin suspirou, enfiando novamente dois dedos com facilidade no interior já preparado- Mais um pouquinho...

- Não precisa... M-mete logo... - Chan implorou, rebolando contra os dedos grandes- N-não imaginei que fosse assim...

Felix sorriu de lado para o namorado, beijando a testa do mesmo com um pouco de esforço (já que Hyunjin estava entre eles).

-  você ainda não sentiu nada, meu amor... logo logo vem a melhor parte.

Nosso Amado Hwang Hyunjin ( ChanHyunLix ) CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora