Aquele garoto seria um problema para o casal curioso.
Certo, talvez eu tenha pulado uma parte bem importante, então voltando ao tempo.
Hyunjin dava leves sorrisinhos sempre que via alguma mensagem ou foto em seu celular, pouco se importando com os olhares que derrepente cairam sobre sí. Para ser exata, os olhares de Bang Chan e Lee Felix.
Enquanto Chanlix secava a alma de Hyunjin, Woojin e Minho já haviam parado de falar sobre a prova do final do semestre, deixando os outros meninos conversarem entre sí, só para tentar ver a hora que os dois namoradinhos iriam parar de secar o menino na cara lavada.
- Hyunjin! - Minho chamou o Hwang, que deu um saltinho no lugar e o olhou meio tímido- Bebe água!
- Mas não tenho sede, Hyung! - O Hwang fez um biquinho fofo curioso e desentendido, notando somente então sua pessoa queimar, como aquela sensação de quando estamos sendo observados e não sabemos.
- Deveria ter, com esses dois te secando e fuzilando seu celular. Nem sei como não pifou o aparelho! - O Lee soltou sua famosa rajada venenosa, que causou risos para o Lim mais velho e o Han, no qual nem sabiam que já havia largado a conversa para apenas ouvir a patada que seu amado iria dar.
- Ainsh, Hyung... - Hyunjin estava corado até as orelhas, com um biquinho nos lábios e um olhar caído.
- Com quem esse bebê tanto falava no telefone? - Woojin perguntou curioso ao Hwang, que novamente fez cosplay de tomate.
(Ps: cosplay é como uma fantasia de animes, séries e etc..., recomendo pesquisar sobre, pode ser interessante)
- C-Com uma pessoa.
- Me diz que não é uma garota... - Minho perguntou desanimado, logo se alegrando ao ver o amigo negar com a cabeça.
MinHo era de longe o maior Fudanshi da faculdade inteira.
- Nee Hyunjin, então já têm namorado? - Felix perguntou como quem não quer nada, sorrindo internamente quando Hyunjin negou também.
- Mas gosto dele... Queria ter algo com essa pessoa... Mas tenho vergonha... - Hyunjin fez um novo biquinho naquela boquinha carnuda, enquanto Chan estava quase prendendo o mais novo numa cadeira para ver seu namorado sentar no colinho do Hwang, devorando aquela boquinha.
- Eita, que a Pipa do vovô ainda fica em pé! - Jisung riu do próprio comentário, ninguém havia entendido, exceto o próprio Bang que discretamente levou o objeto mais próximo para tampar sua ereção visível ao Han, que estava ao seu lado.
Pena que era uma péssima idéia fazer isso sem ver de quem era a mão.
- hun... - Um murmuro foi bem captado pelos tímpanos alheios.
Woojin, Changbin e Hyunjin imediatamente encararam Felix com preocupação -por mais que o Seo seja curiosidade- e prontos para ajudar caso aquilo seja sintomas de algum mal-estar.
- Tudo bem, Felix? - Changbin perguntou, finalmente chamando a atenção de Seungmin, Jeongin e o casal Misung para o Lee mais novo, que agora estava sorrindo meio nervoso, o que nem de longe passaria despercebido pelos garotos da mesa.
- Estou! Acho que só preciso ir no banheiro, estou apertado. Channie, leva meu casaco para mim? Não quero deixar ele molhar na pia! - Felix tirou seu casaco e deu ao namorado, que imediatamente amarrou na cintura, o que foi mais estranho ainda aos meninos- Não demoramos muito!
O casal se retirou lentamente, parecia que andavam apaixonados, até dando as mãos e tudo mais, porém Jisung sempre será Han Jisung.
- Ele estava de pau duro - Jisung soltou mordendo um quadradinho de cenoura em seguida, não ligando para seus colegas em volta que quase vomitaram a comida presa na garganta pelo susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amado Hwang Hyunjin ( ChanHyunLix ) Completa
FanficFelix e Chan são namorados a alguns anos, ambos com cabeça aberta o suficiente para realizarem os feitiches um do outro e serem mais unidos que alguns casais. porém, quando o casal entrou na faculdade, Felix bateu os olhinhos num belo garoto de cabe...