Capitão Chan e Hyunjin de Ferro

1.1K 108 73
                                    

Notas iniciais: Hoje, esse capítulo será narrado pelo nosso incrível Lee Felix. Vamos ver o lado do nosso Sunshine e entender seu ponto de vista da história... Com direitos a patadas e o humor maravilhoso do nosso bebê.

_×_×_×_×_×_×_×_×_×_×_

Toda história começa com uma narração chata, que enrrola anos para acabar um capítulo sem uma boa foda que tanto queremos ver.

Vai me dizer que procurou uma fanfic 3some só para ver o romance no ar? Se sim, também veio ao lugar certo.
Pena que hoje não é seu dia... e nem de quem veio ver uma boa foda, hoje é dia de tentar entender por quê caralhos o concelho estudantil veio com esse papo de festa a fantasia sábado se é início do ano letivo em uma faculdade.

Como eu disse: Toda história começa narrando para enrrolar leitores, mas essa não é uma narração chata e testamos três capítulos longe do início.

Eu sou Lee Felix e vou lhes mostrar o quão foi difícil aturar o dia de hoje ao lado de Chan.

- Meu amor, acho que vou de Homem Aranha.  - Chan falou após trocar de fantasia quinze vezes...QUINZE! - Ou quem sabe vou logo de Grifinória?

- Christopher Bang... Se trocar de roupa outra vez, vou te fazer ir pelado! Vai de Capitão América e pronto. Só tira essa máscara que... É feia... - Chan me olhou como se estivesse insultado um ser religioso ou algo do tipo, não me admira muito, esse doido é fanático pelo Homem que é a cara da América... ou não.

- Como ousa?

- Nos vemos na festa amanhã, e vê se não me mata de vergonha! - Ele riu da minha boa piada, se não risse eu arrancaria a cara dele, mas ele riu e eu também.

- Não quer que eu te leve, hun? - Esse é o momento "Todo poderoso Chan", que te agarra por trás e morde sua nuca... Ai se eu fosse um Ômega... e se isso fosse um Omegaverse, o que não é e por isso apenas segui meu rumo.  - Quem sabe umazinha antes?

- Não e não vai me levar para cama com essa cantada barata, eu vou a pé.

- Com qual fantasia? - Ele fez aquela cara... QUAL É A DA CARA DE CACHORRO SEM DONO? - Não me olha com raiva, só queria te deixar lá são e salvo.

- Tá mais para arrombado no banco de trás. - Rebati e o mesmo riu, sabia! Ele queria era me foder.  - Nos vemos lá, Cris.




O dia se passou lento feito uma tartaruga, menos para mim, parecia que eu tinha viajado no tempo de tanto tirar e botar roupas para eu escolher.

Ok, falei de Chan e fiz igual, mas não o obriguei a ficar me olhando, como ele fez comigo!

No fim das contas, pensei em combinar com a roupa de Chan e me vesti de...  Não vão bater tambores? Ok! Também não falo mais. Fiquem com a curiosidade até a festa e como sou bonzinho, vamos pular a bagaça logo.


...


Quando falamos na mesma frase: Adolescentes, álcool e fósforo, pensamos em pessoas com fome tentando fazer um arroz e conseguindo ou falhando notavelmente num mero miojo. Mas nunca pensamos em um bando de otários tentando acender uma fogueira no pátio da escola, certo?

Pois bem, nesse momento estamos no pátio da nossa universidade/faculdade, de frente para um bando de amebas, entre eles meu namorado e Changbin, tentando acender uma fogueira de lenha grossa, com fósforo e álcool, este que Minho fazia questão de jogar em cima das fagulhas de fogo dos palitos e se apagavam de imediato.

- Eu namoro uma mula drogada e não sabia... - Murmurei indignado, colocando a mão direita na cintura- Qual o problema mental dessa gente?

- Nem parece que passaram do primário... - Por algum motivo satânico (ou não), eu, que estava sozinho na porta levei um susto do cão ao notar que Hyunjin estava ali o tempo todo-  Que cara de morto, parece que viu um fantasma.

Nosso Amado Hwang Hyunjin ( ChanHyunLix ) CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora