Os passos claros vieram ao casal, que se virou ao ouvir a voz do Hwang.
- Não posso nem trocar de roupas que já estão falando de foda sem mim? - Hyunjin perguntou com um sorriso vitorioso ao ter toda a atenção do casal - Que feio, hein?
- E-Eu acho que preciso de um banho... - Chan sussurrou ao Lee, que afirmou com a cabeça e murmurou "também preciso".
Hyunjin havia acatado a idéia de Felix, buscou roupas no clube de teatro e nossa... que roupas...
- Eu busquei uma roupa mais confortável e meu amigo deixou guardar a armadura na casa dele, que é aqui no lado. Vamos? Quero dançar e sei que já tá tocando música! - Hyunjin já estava indo na frente, quando suas mãos foram pegas pelo casal, que falaram em uníssono.
- Não vai a lugar algum! - O casal se olhou e arregalou os olhos- Digo... Não acha melhor colocar de novo a armadura? - Chan tentou amenizar, enquanto Felix devorava o garoto com os olhos.
Um fofo macaquinho extremamente curto, o Lee conseguia ver até a polpa da bunda do garoto e se empinasse... talvez um pouco a mais.
Por dentro do macaquinho, vestia uma blusa xadrez preta e cinza, no topo da cabeça, usava um par de orelhas de coelho e atrás do macaquinho, era um rabinho de coelho já costurado a peça.
- Não acredito que achou a fantasia de lebre do país das maravilhas! - uma quarta voz se fez presente. Jeonghan, que saiu do banheiro a pouco, exclamou- Nossa, costurar para aquela garota demorou tanto e ainda tinha ficado feio nela. Fica com a roupa! Ninguém usa a anos e acho que ficou bonito.
Com o elogio no ar, o Yoon saiu do recinto, mas recebendo um olhar assassino de Chan.
- Viu? Estou lindo! Podemos ir logo?
- Só se ficar dançando comigo a festa inteira... - Felix soltou e mordeu os lábios, caminhando lentamente na frente do Hwang- Até que isso será divertido...
É... Só que não.
Quando se passou três horas (voando, pois tiveram que organizar o que faltavam e as pessoas resolveram atrasar mais ainda), os alunos fantasiados e até alguns professores estavam surgindo em meio a multidão que estava o pátio.
As pessoas pulavam ao som de " Dirty Vibe - GDragon" ou se agarravam para dançar "Valsa Flamejante" quando a música era lenta.
Nem tudo estava perdido, alguns pensam, mas para Chan, que estava feito um cachorro de guarda, olhando para seu namorado e o Hwang dançando coladinhos, estava tudo bem perdido.
Não achem que foi por ciúmes do namorado e de Hyunjin juntos, mas sim pelo fato de que, os dois garotos mais gostosos (aos olhos de Chan) estavam dançando juntos ao som de "Toxic - Britney Spears", o Hwang colava o volume entre as pernas na bunda de Felix, que como usava o colant do Homem-Aranha, poderia muito bem sentir.
Isso seria maravilhoso se fosse em um quarto, só os três.
Mas era em público e um bando de bobocas olhavam os dois como se fossem aperitivos.
Inclusive Chan iria ser um, se não estivesse matando lentamente um por um em seus pensamentos.
- Já pensou que talvez eles estejam fazendo de propósito? - Minho comentou ao vento, fazendo Chan levar um puta susto. Qual é? Nem o viu chegando ali e do nada solta uma palavra? - Eu não sou feio! Tira essa cara de cu.
- Levei um puta susto, assombração! - Chan fez um baixo muxoxo- agora me diga mais... Como assim de propósito?
- Lee Know sabe de tudo, meu bem. Felix quer muito te ver sofrer de tantos anos... ou meses... sei lá, o namorado não é meu. Enfim, ele quer te ver sofrer do tanto de tempo que você não o deixou fode-lo.
-... A... Duvido! Ele me ama e sei que ele adora ser passivo- Chan revirou os olhos, mas logo que viu Hyunjin e Felix se beijando de língua, enquanto o Lee rebolava no volume do outro, Chan gemeu- Ai caralho... Ele tá fazendo de propósito.
- Eu avisei. - Minho revirou os olhos. - Opa! Mal venho beber e já têm vadios no meu boy? - O Lee se tirou na direção de Jisung, tal que tentava se esquivar de um carinha que Chan não reconheceu.
- ... Devo falar com eles?
- Deve.
- PUTO QUE ME FEZ! CUSTA PARAREM SE APARECER DO NADA! ESSE BANCO TAVA VAZIO! - O Bamg gritou, logo engolindo seco ao ver a cara nada simpática de Woojin- Digo... Que bom te ver, amigo.
- Acho bom, não sou seus passivos, para ficar tentando bancar uma de Alfinha de Taubaté! -Chan o olhou indignado, mas nada disse.
Afinal, ninguém queria ver a ira de Kim Woojin quando é contrariado.
- Mas... se eu falar com eles... o que devo dizer? "Eu não aguento mais ver vocês sendo centro da atenção! Podem me fazer o favor de irem foder comigo em um quarto?" Eu não sei...
- Topo! - Novamente o Bang quase infarta- Vamos.
- Felix, você está me assustando. -Chan murmurou, sendo levado para seja lá aonde for, por Hyunjin e Felix, que sorriam cúmplices e o arrastava para um dos quartos vazios que a universidade tinha.
Pena que era tão longe...
- Chega! Bora foder nos trocadores do clube de esportes mesmo! - Felix soltou a raiva, desviando o caminho para a porta que era um pouco mais a frente.
E ali estava ele.
Bang Chan, metido a Alfa Luphus em uma fic que nem Ômegaverse era, tremendo dos pés a cabeça nos enormes trocadores do clube de esportes.
Enquanto Felix já retirava seu colant e Hyunjin desabotoava o macaquinho jeans, descendo o short curto com alças pelas pernas bonitas, revelando os glúteos extremamente saborosos na direção do Bang, que hora ou outra caía os olhos no meio das bandas de carne, protegidas do olhar de Christopher graças a cueca box colada.
- E então? Todos vamos nos foder juntos e cada um vai ter sua chance de receber rola na bunda, ou vai desistir e nunca mais transa comigo na sua vida? É pegar ou largar, Bang. - Hyunjin perguntou rente ao ouvido de Chan, que resmungou um gemido ao sentir as mãos grandes em seu próprio volume- Te dou o tempo de um boquete, ou nada de sexo comigo nunca mais.
- Como assim bo... PORRA! -O bang gritou um gemido quando a mão habilidosa já havia libertado o seu pênis e a boquinha bonita estava o abrigando até a garganta- ... Lixie...
O Lee se aproximou em passos lentos, se ajoelgando ao lado de Hyunjin, para abaixar a calça colada de Christopher, tendo as bolas grandes do namorado para poder chupar e se deliciar.
Em momento algum Hyunjin havia notado o quanto babava ao ter o pênis entalado no fundo de sua guela.
Felix em momento algum se importou com o gosto da saliva de Hyunjin nas bolas de seu amado, afinal, a saliva acumulada na boca do Hwang escorria pelo pênis de Chan e por suas bolas grandes, tendo como linha de chegada, a boca fina de Felix para a engolir.
- Eu vou... Gozar... parem com... isso... - Chan choramingou e voltou a gemer quando o Hwang começou a movimentar a cabeça, fodendo sua própria garganta com o pênis alheio. Enquanto Felix se contentava em sugar o saco de seu amado. - ... CARALHO...
E com a palavra xula, Chan gozou no fundo da garganta de Hyunjin, que engoliu parte dele e sorriu sapeco, beijando Felix para dividir o gosto amargo.
-Meio precoce...
- Estou dias sem sexo...
- E ai, já têm minha resposta, Chan? - Hyunjin perguntou com sua melhor carinha inocente, deitando sua bochecha suja do pré gozo (que Chan nem havia notado quando o Hwang se sujou) nas coxas grossas de Christopher- Vai aceitar ou posso ir embora e nunca mais olhar para sua cara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amado Hwang Hyunjin ( ChanHyunLix ) Completa
FanfictionFelix e Chan são namorados a alguns anos, ambos com cabeça aberta o suficiente para realizarem os feitiches um do outro e serem mais unidos que alguns casais. porém, quando o casal entrou na faculdade, Felix bateu os olhinhos num belo garoto de cabe...