Nota da autora: Com decisão própria, esse é o último capítulo com personagens narrando, desculpa, mas é difícil fazer isso.
Já aviso que o título não vai ter nada com nada nessa história, apenas algumas coisas bem distantes. enfim, boa leitura♡♡♡ Narrador personagem: Hwang Hyunjin
E a música no qual Hyunjin canta é Mixtape#4 - Stray Kids
*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
- Cheoeumiraseo duryeowotjiman... - Eu como sempre, coloco o celular para despertar e só acordo quando chega no rifrão dessa música. O grupo é... É da Evril Lavine? Sei lá, só amo muito. Enfim, enquanto falava, já estava até escovando meus dentes.
Eu sou Hwang Hyunjin, com o "H" na frente do "W", pois sei que muitos me confundem com algum Whang e erram legal meu nome, mas meu nome é Hwang Hyunjin, muitos me chamam de Jinnie, e é algo mais fácil de se lembrar.
Começando meu dia? Eu matei aula para ficar na oficina que meu Appa têm de Hobbie, ser mimado rico é bom, quando seu Appa e sua Omma te ama muito. Mas meu Appa cuida muito bem de mim, desde a morte da minha mãe e agora ele namora uma outra mulher, eu só acho que... Ela se interessa mais no dinheiro que no amor, mas quem sou eu para falar? Só o filho legítimo que vai ficat pobre se for por essa serpente ambulante de pernas.
Eu diria que é até um dia de sorte meu, eu não me deparei com a serpente de pernas hoje no caminho da oficina, então apenas continuei cantando Mixtape#4 Até o fim da tarde, quando recebi uma mensagem do meu amigo, Seungmin.
- Como assim? Falto um dia e têm festa?!- Com certeza eu estava estático- Appa!!!
- Oi, meu amor. - Já disse que amo meu papai? - Precisa de uma roupa para ir na festa?
- Podemos ver se alguma das armaduras que fizemos está boa? - Perguntei já me dirigindo ao enorme closet de ferro no interior da oficina, no qual ficava só minhas criações.
- Você fez todo o trabalho duro, eu só te dei as dicas. - Ele sorriu orgulhoso, ter filho nerd deve ser incrível- Mas podemos sim. Acho que o protótipo 2 e 9 estão bons.
Durante minha vida monótona, passei a ... exagerar na maneira de idolatrar meu ídolo "Tony Stark", o "Homem de Ferro". Esse divo merece um pedestal, gente. Quem concorda respiro.
Continuando.
Quando digo exagerar, digo que tenho no mínimo dez réplicas caseiras quase perfeitas da armadura do meu herói amado.
São perfeitas, mas nenhuma voa... Ainda... Já estou aperfeiçoando. Mas sei que nem querem saber de como foi que descobri que o protótipo nove estava enferrujado, certo? Eu basicamente explodi ele sem querer... botão errado, sabe?
Então fui com o outro, que é verde e dourado.
... Ai sim, veio a mensagem do meu amigo -Desta vez, Jeongin- Avisando que não seria mais hoje a festa e sim no sábado... Então retornei os passos da esquina para casa e guardei a armadura no meu quarto mesmo.
Ainda bem que era sexta, digamos que ter ansiedade seja ruim.
Óbvio que demorou séculos para se passar as 3 horas do dia de Sexta, eu quase infartei olhando aquele relógio redondo, aturando risos do meu irmão postiço, filho da cascavel. Esse ao menos posso dizer que é um ser procarionte, pois não parece ter células o suficiente para compor um cérebro para esse idiota.
O garoto é machista, Homofobico e racista, como quer que eu elogie esse tipo? Gado passa longe, e de preferência nem me olhe, vai que burrice se pega?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amado Hwang Hyunjin ( ChanHyunLix ) Completa
FanfictionFelix e Chan são namorados a alguns anos, ambos com cabeça aberta o suficiente para realizarem os feitiches um do outro e serem mais unidos que alguns casais. porém, quando o casal entrou na faculdade, Felix bateu os olhinhos num belo garoto de cabe...