O suor e o calor era algo que o trio dividia em comum, a saliva do casal australiano percorria pela pele do pênis de Hyunjin, que apreciava sua vez de receber um delicioso boquete.
Sua resposta não foi a que esperava, mas decidiu acatar, por assim dizer.
"- Que tal mais um boquete para eu pensar? Hun? Talvez me abra mais a mente... sabe... já que é o que... vai entrar em... você sabe..."
Com certeza, Hyunjin não esperava por essa resposta, mas nunca que iria negar um boquete na sua vida.
- Ei, Hyung... - Hyunjin murmurou, acariciando os fios loiros de Chan- Eu vou gozar na sua garganta, okay? Posso foder sua boca?
O Bang parecia pensar e muito, logo respirando fundo, relaxando a garganta e abrindo bem a boca bonita.
Tal que já estava sendo preenchida pelo membro grossinho e grandinho de Hyunjin.
- Tão satisfatório... - Felix sorriu com a cena, Chan jamais deixou com que o Lee fodesse sua boca como Hyunjin o faz agora.
A cabeça do Bang chega a tremer junto ao corpo quando os lábios tocam a base do pênis para ser retirado até a glande.
E nesse ritmo frenético, que se estendeu mais um pouco, Hyunjin gozou não só de alegria, na boquinha vermelha e levemente inchada, vendo suas sementes branquinhas deslizar pelo canto dos lábios até o queixo, pingando no chão de mármore frio.
Frio, tal temperatura nem parecia existir ali, estava tudo tão quente, que parecia mais um verão na própria Austrália do que um inverno na Coreia.
-E ai? Qual sua resposta? - Hyunjin perguntou acariciando a bochecha macia de Chan, que possuía um rosto pensativo e por um pequeno momento, o Hwang decifrou a expressão como uma fodida dúvida.
- ... Eu...
- Cinco minutos para chegar o diretor para supervisionar a festa, os professores querem todos os alunos no pátio! - A voz monótona de um aluno qualquer se fez presente no corredor, o aluno falava provavelmente com algum outro aluno pelo corredor, sendo bem ouvido pelo trio pelado nos trocadores do clube de esportes.
- Me dê sua resposta outra hora, se não correr, nos fodemos no mal sentido! - Hyunjin comentou já se vestindo, enquanto Felix pegava suas roupas espalhadas e corria para uma das cabines, ao lado de Chan que imitou o gesto.
Foi quando a porta foi aberta por um aluno alto (mas nem tanto quanto o Hwang, talvez um centímetro ou dois a menos), que viu o Hwang sozinho e resolveu tentar, quem sabe, conversar.
Todos os alunos ao menos uma vez já viram Hyunjin, agora poucos são os que não tentam tirar uma casquinha.
- Olá... Eu sou JinYoung... - O garoto com aparência adulta disse tímido, o cara só tinha tamanho...
- Oi. Eu sou Hwang Hyunjin, bem... sobre o diretor... eu ouvi... Eu estou indo... já já... er... - Felix do outro lado dos trocadores, na cabine, ouviu tudo com uma feição séria, enquanto Chan quase rosnava ao seu lado.
- O que estava fazendo aqui sozinho, senhor Hwang? - Perguntou o aluno.
- ... Preciso de um banho, caí em uma poça de mijo. Pode me dar licença? Muito obrigada pela compreensão e talvez nos vemos na festa! - O Hwang falava enquanto guiava o garoto para fora, batendo a porta antes que o mesmo tivesse a chance de pedir seu número.
Felix e Chan saíram das cabines na mesma hora, Chan o olhando ainda enciumado ou talvez irritado pela interrupção, enquanto Felix ria da cada de pau que Hyunjin teve ao mentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amado Hwang Hyunjin ( ChanHyunLix ) Completa
FanfictionFelix e Chan são namorados a alguns anos, ambos com cabeça aberta o suficiente para realizarem os feitiches um do outro e serem mais unidos que alguns casais. porém, quando o casal entrou na faculdade, Felix bateu os olhinhos num belo garoto de cabe...