O poder da 00 Line

859 72 68
                                    

Nota inicial: Eu recentemente avisei que faltam poucos capítulos para terminar a fic.

Desde então, passei a pensar que faltava algo na fic... Lemon! A fic não têm quase Lemon algum!

Então fiz um capítulo de Hot entre 2 casais para depois fazer dos outros.

Beijos e boas lembranças♡

Ps: Esses  " O's " com pontos dá trabalho, viu?

.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.







- Por Zeus! Felix, me deixa meter no seu namorado! - Hyunjin suplicou.

Enquanto Hyunjin sofreu para meter apenas dedos em Chan, Felix já espalhava o lubrificante que lhe foi entregue, no interior apertado de Hyunjin, que choramingava com os dedos pequenos não tocando seu pontinho doce.

- Nada disso, Hyunjin. Só depois que ambos estiverem bem preparados que vamos poder gozar juntos. - Felix riu de canto- E não ache que é o único necessitado. Eu estou me contendo para não te foder sem o devido preparo.

O Hwang apenas murmurou algo que nem o próprio sabia o que era.

Quando finalmente os dedos entravam e saíam como se fosse parte de seu corpo, e não um invasor, o Lee presente novamente sorriu.

Estava no ponto perfeito.

- De quatro, Hwang. - Felix mandou e óbvio, Hyunjin obedeceu, enquanto Chan se virava de barriga para cima com cansaço do tanto de tempo que permaneceu na outra posição.- Agora empina esse cuzinho gostoso, vai!

Talvez existisse sim sete maravilhas no mundo e em todas as sete, para Felix, era a imagem que recebia agora.

Além de um Hyunjin super necessitado empinado e rebolando lentamente e inconsciente, em busca de mais contato do pênis de Felix, que apenas sua cabecinha tocava a entradinha aberta e desesperada.

Ainda tinha Chan, que gemia enquanto a glande de Hyunjin já estava em sí, para não dificultar tanto,  Hyunjin foi o primeiro a se aquecer em um interior quentinho, invadindo as pregas virgem de Chan como um lobo esfomeado no cio.

Em seguida Felix o meteu sem piedade, arrancando um gemido agudo do namorado e um quase grito do Hwang, que chorava sem soluços ou grunidos.

- E-Espera eu...  me acostumar... - Hyunjin implorava.

Era demais para o Hwang, ter tantos pontinhos sensíveis seus sendo esmagados por algo.

- Eu esto... estou morrendo... - Óbvio que o drama não fica de fora- Eu me meto numa toca e sou partido por uma árvore...

- Para de drama. - Felix revirou os olhos, movendo a cintura de leve para frente, arrancando outro gemido alto do Hwang. - Viu? É gostoso quando se acostuma.

-Seu pau no cu! - O Hwang xingou.

- Sério? Vai fazer piada nessa hora? - Chan reclamou pela talvez milésima vez na noite.

Claro que até o sexo seria assim, Chan queria o quê? Romantismo e carinho? Sim! Ele queria.

Achou que eu diria não, né?



- Eu... queria que fosse algo mais... doce e carinhoso... - Chan murmurou, seus olhos estavam vermelhinhos e seu nariz também, enquanto fungava- Vocês nem sequer me deram beijos ou... ou nem me disseram "eu te amo".

- Meu amor... - Felix suspirou, seu namorado sempre foi assim. Era um bruto em muitos momentos, mas bastava falar de sexo que ele já ficava tão carinhoso que queria até abraços- ... Okay... mas só hoje. Sabe que tenho... nervoso... e...

Nosso Amado Hwang Hyunjin ( ChanHyunLix ) CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora