Hyunjin havia entrado naquela universidade, os passos lentos com o som do metal de sua fantasia.
O garoto bonito se separou dos amigos quando ouviu seu nome ser chamado.
- Hyunjin, vêm cá! - Seungmin chamou em um "sussurro" alterado, claramente o muleque bebeu sem autorização. - Jeongin trouxe tekila, bora beber!
- E se pegarem a gente?
- Somos o trio do terror, Jinnie! 3in, lembra? Não ligamos para os outros e só fazemos besteira! -Jeongin riu sapeco, outro bêbado.
- Certo, Seungmin corrompeu o pobre Yang. - Uma quarta voz se fez presente, a única capaz de meter medo no próprio Hwang, que era novo na "turma". - É uma festa, não vou brigar. Mas óbvio, só essa garrafa e não quero mais ver vocês tocando em nada alcoólico!
- VALEU! - o trio gritou.
- Woojin, se junta a gente! - Seungmin ofereceu um copo ao irmão, que deu os ombros e aceitou.
Conversa vai e conversa vem, óbvio que chegaria no assunto principal:
- E a pipa? - Jisung, brotando do chão ( só pode ), perguntou em alto e bom som, causando risos em todos presentes, no caso: Jeongin, Hyunjin, Seungmin e Woojin- Agora é sério, como ele não caiu de boca na sua jabiroca ainda, Hyunjin?
- Jisung... Eu já tentei de tudo! Mas nada funciona!- Hyunjin fez um biquinho, mas logo desfez para se tornar uma cara de dúvida, por quê Jeongin tinha a mão no topo da cabeça no sinal "Get Col" Cantando algo como...
- Sai no Boné, Sing no Boné! I dont slefiti now! - Jisung riu, provavelmente entendendo a piada indecifrável.
- Jisung, meu amor. Eu sou formado em duas línguas e nenhuma delas é em Mongol! Pode por favor me explicar? - Seungmin perguntou com uma sombrancelha levantada.
- Minnie, quem vê nem pensa que você o ama. - Jisung alfinetou, recebendo um dedo no meio do casal não assumido. - Mas voltando ao assunto, por quê não parte para a agressão?
- Que? Por quê bateria nele?
- Aff, esqueci que não estavamos falando de Karatê Kids, desculpa. Enfim, por quê não deixa mais explícito? - Jisung perguntou com uma sombrancelha levantada - Você têm cinco horas até o início da festa, boa sorte.
- E foi o que aconteceu. - Hyunjin contou a Felix tudo o que havia acontecido, enquanto o Lee gargalhava com as alfinetadas que sempre perdia entre o senhor doido e o dono da razão. - Para de rir e me ajuda, Lixie! Quem mais saí ganhando nessa é você!
- Bem... Têm algo... O ponto fraco dele. - Felix murmurou com a mão no queixo- A forma que eu consegui a nossa primeira transa, pois o animal parecia vir de um convento e não queria nem umas palminhas em conjunto...
- E ai? O que eu devo fazer? - O Hwang perguntou em um murmuro, havia escutado a porta do banheiro abrindo e queria evitar fofocas.
- Primeiro: Essa armadura é linda e talz, mas não vai conseguir nem uma punheta. Segundo: No clube de teatro têm uma cabine com roupas variadas, pode não ter muitas opções, mas duvido que não valorize melhor seu corpo do quê essa coisa toda aí.
- Não é coisa! É a armadura do Tony Stark! O amor da minha vida! - talvez pelo bico infantil do Hwang, ou pela voz fofa, mas seja por qual motivo, Felix o beijou.
Não aqueles beijos da Disney menos ainda de um filme Pornô barato. Mas um beijo lento e carinhoso.
A troca de língua e saliva trazia sons eróticos ao banheiro e as mãos nada decentes dos dois se apalpando não ajudava muito.
- Não posso nem ficar de costas e já têm gente querendo foder meu namorado...
- Channie-Hyung... - Hyunjin murmura, abrindo a porta do pewueno cubículo e tendo a visão do Bang sentado a pia do banheiro masculino. - Eu... Estava com problemas...
O de lábios -agora ainda mais- inchados murmurou novamente, algo que Chan percebeu ser bem comum no Hwang.
Hyunjin engoliu seco ao olhar reprovador, dando passos curtos e ao mesmo tempo rápidos, para fora do espaço que o casal estava.
Óbvio que ele não havia desistido, pelo contrário, notou claramente uma rola bem bonita e grossa dentro daquela calça extremamente colada do Capitão América.
- E ai? Não me deve explicação? - Chan perguntou ao namorado, que caminhou até a pia ao lado para limpar o rosto.
- Na verdade, não.
- Você está ajudando aquele garoto a me foder! É a mim que deveria estar ajudando! - Chan resmungou, apontando para sí mesmo com o indicador - Parece que prefere ele em você do que eu...
- Christopher Bang! - A voz grossa cortou o clima frio, dando ao Bang leves arrepios.
Medo? Óbvio! Mas aquela voz foi a mesma de quando meteu pela primeira vez no namorado, impossível não soltar o gemido que acabou de escapar pelos lábios do mais pálido.
- ... Olha olha... Chan é um pervertido de carteirinha... - Felix riu de lado, sorrateiro se encaixou entre as pernas do amado, sendo abraçado pelo pescoço enquanto tocava a cintura trabalhada do namorado. - Mas Christopher... Eu realmente o quero em mim...
- Então me ajude...
- Não. - O Lee foi curto, beijando o pescoço do Bang- Eu quero muito foder seu cuzinho e o garoto Hwang me parece ser muito gostoso também... Eu vou adorar ser ativo de vocês por um dia e ainda ser fodido por vocês...
- Mas... Me disse que iria ser ele me fodendo e você fodendo ele... - O Bang fez biquinho, e que carinha mais fofa quando ele quer- Eu fiquei com ciúmes, sabia?
- Achei que estava ansioso também. Afinal... Ele têm a bunda virgem... Então eu posso comer ele... e depois você... e você pode vir me comer... - Cada frase subia mais a tesão do australiano mais velho, que gemeu ao sentir as mãos pequenas em seu pau- Imagina... os dois me fodendo ao mesmo tempo... e dar não é tão ruim... você vai amar ter uma pica bonita como a dele na sua bunda...
- Eu vim mijar e vejo pornô de carteirinha. Amo esse colégio- Jeonghan riu, invadindo o banheiro e expulsando o casal a chutes- Some daqui, seus ninfomaníacos!
-... Ter um amor por um assexuado deve ser foda. - Chan murmurou e Felix concordou. - Imagina quanto tesão acumulado ele deve ter, coitado.
- Ele precisa de uma rola...
- E se ele for Hetero? - Chan perguntou e Felix revirou os olhos.
- Da forma que ele olha para a bunda do Joshua? Duvido. O problema mesmo é que o namoradinho dele é assexuado, mas uma hora eles se resolvem. Ele escolheu esse cara e então ele que lute. - Chan não aguentou e riu.
Mas os risos altos foram cortados por uma voz suave, tal bem conhecida por eles.
- Eu não posso nem trocar de roupa que já estão falando de foda sem mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amado Hwang Hyunjin ( ChanHyunLix ) Completa
Fiksi PenggemarFelix e Chan são namorados a alguns anos, ambos com cabeça aberta o suficiente para realizarem os feitiches um do outro e serem mais unidos que alguns casais. porém, quando o casal entrou na faculdade, Felix bateu os olhinhos num belo garoto de cabe...