Pesadelos

689 74 11
                                    

Sempre temos aquele momento ruim, em que estamos bem e do nada vêm na cabeça que somos um lixo ou algo do tipo, alguns acham que apenas os afortunados possuem a sorte de não possuir esse sentimento.

Mas no fundo, está na cara que isso não é verdade.

"Sonho on"

O sonho começou com o Hwang pondo veneno em panelas com comida fresca e em seguida levando ao quarto, que aparentemente o próprio Hwang havia trancado.

Quando o mesmo abriu, viu Felix e Chan, ambos assustados.

"Por que estão me olhando assim? Por quê eu fiz isso?"

Hyunjin comeu da comida servida e se retirou com um olhar magoado, mas o verdadeiro Hwang não conseguia nem saber que raios de sonho era esse, via tudo como se fosse uma tela de cinema 4D.

Chan estava morto com a boca espumante na cama que deveria ser de uma mansão, os olhos opacos pareciam ver a alma de Hyunjin, via tudo e não via nada ao mesmo tempo.

" Channie Hyung... "

- Por que fez isso?

"Felix!"

- Eu estou falando de você! Por quê tomou o veneno?! - Felix exclamou se sentando no chão, na frente do Hwang da cena, colocou sua cabeça em seu colo, chorando enquanto cuspia sangue nas pernas alheias.

"O que é tudo isso?"

- Eu te amo... me perdoa, Hyunjin... Jinnie... me perdoa... eu te amo... eu... eu te amo... - Felix sussurrou, desmaiando em quase uma hora de murmuros.

Tudo estava quieto, até que uma porta foi aberta no desespero, dela, enteou um casal abatido, a mulher era parecida com sua mãe e o homem era desconhecido para sí.

- FILHO! RÁPIDO, LIGA PARA UMA AMBULÂNCIA!







....


- SOCORRO! - O Hwang se sentou no pulo, gritando derrepente.

Não sabia aonde estava, o quarto era em um tom azul claro, mas... não havia dormindo em um quarto lilás?

- Demorou para acordar, meu amor... - Uma voz estranhamente conhecida sussurrou no seu ouvido, causando desespero no Hwang- O que foi, Jinnie? Pesadelos outra vez? Não está muito repetitivo isso? Quer alguma coisa?

- Kim Woojin, o que está fazendo aqui? O que EU estou fazendo aqui? - Hyunjin perguntou ainda meio chocado.- Cadê o Changbin?

- Ué, com quem mais além do Minho? Aqueles dois não se desgrudam nunca. - Woojin riu, mas Hyunjin o olhou boqueaberto.

Que merda era essa?

- Eu tive uma idéia, meu amor... Vamos passar seu medo com banho, comida, ou algo melhor? - O sorriso ladino estava ali, se aproximando milímetros do rosto de Hyunjin.



...


- SAAAAAI! - Hyunjin acordou novamente, estava assustado, nunca havia sonhado que havia sonhado... confuso? Sim! Mas para ele fazia sentido.

Mais do que o fato de que estava acorrentado pelado numa parede preta em um quarto cinza.

- Acordou, bebê? Não aguentou um dia no quarto vermelho? - A voz suave sussurrou no ouvidinho direito de Hyunjin, que agora se debatia- Por quê tão nervoso? Você havia concordado com o contrato!

- Primeiro: Seungmin, você tá alto! Segundo: Aonde eu tô e cadê o vermelho? - Claro que essas eram as perguntas mais normais a se fazer.

- Amor... Você é daltônico, já se esqueceu? Têm alguma doença nessa cabecinha que não me foi dita?




...

- AAAAAAAAH

- Grita não, porra. - Chan gruniu ao seu lado - Odeio ressaca.

- Finalmente, acordei no lugar certo? - Hyunjin implorou que fosse, mas bastou ver Chan cheio de tatuagens de mafioso e com o cabelo que Felix havia contado que era o sonho de consumo do outro, que Hwang notou que não era o "Seu" Chan- Céus.

- Gostou da visão, gostoso? - Chan riu ladino, se sentando na cama e finalmente mostrando o tronco malhado bonito- Você para um virgem, é bem maduro...

"Oi? Cheirou meia, foi?"

- Ei... Você não tinha essa pintinha... é algum irmão gêmeo do Hyunjin e tentou me enganar, foi? - Perguntou o Bamg, tocando o indicador levemente na pinta a baixo dos olhos do Hwang- Não... É maquiagem...


"Oi?"





"Sonho Off"

- Jinnie! - A voz grossinha gritou, acordando finalmente o adormecido a quase 12 horas- Você desmaiou e ficamos preocupados, o que teve?

- Me diz algo que me faça acreditar... que acordei no universo certo desta vez... - Hyunjin implorou de olhos fechados.

- Changbin vomitou no seu sofá de madrugada.

- É bom estar de volta! - Hyunjin sorriu, mas estava pesado. -Sai de cima de mim, Chan.





- Jinnie, por quê Seungmin não pode transar comigo? - Hyunjin cospiu todo o suco do café da manhã.

Nosso Amado Hwang Hyunjin ( ChanHyunLix ) CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora