Notas iniciais:
Eu sei que disse que estaria em Hiatus, mas vi que não seria necessário.
Eu atrasei um dia, mas aqui estou (SENDO QUEM EU SOU! DANDO TUDO DE MIM! É O QUE QUERO!) kskksks Não resisti.
Bem... Boa leitura ♡♡♡☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆
Hyunjin, acordou naquela manhã tão disposto, que chegou na escola soltando "Bom dia" para qualquer pessoa que lhe dirigisse um "oi".
O negócio, é que essa pessoa acabou por ser Felix.
O de cabelos loiros pintados chamou o Hwang até o banheiro, aproveitando que ainda teriam tempo antes das aulas.O Lee trancou a porta atrás de sí, assim que Hyunjin passou consigo, se sentando no mármore da pia daquele banheiro estranhamente limpo (principalmente para um banheiro masculino).
Hyunjin apenas caminhou lentamente até Felix e colocou ambas as mãos grandes e bonitas em torno do quadril alheio, logo sorrindo abobado, como quando ouve um elogio de alguém que têm Crush.
- Que sorrisinho é esse, Hwang? - Felix perguntou levantando uma sombrancelha, a feição séria assustava Hyunjin, mas ainda queria ir com seu "plano".
- Eu vim lhe dar uma proposta, mas não tinha coragem de lhe chamar... Agradeço por fazê-lo por mim. - Hyunjin admitiu meio tímido, lambendo os beiços carnudinhos lentamente, uma mania de quando estava nervoso.
Tal mania que Felix iria adorar presenciar quando estivesse o fodendo até o talo.
- Nee... Então me conte, qual sua proposta? - Felix perguntou afastando lentamente suas pernas, dando mais espaço para que Hyunjin se colasse no seu corpo- Mas tenho certeza que vindo de você... deve ser algo maravilhoso...
- Talvez... Como eu disse antes, eu não sou passivo... - Hyunjin comentou, antes de continuar, foi interrompido por Felix.
- E eu também não! - Hyunjin arregalou os olhos e levantou uma sombrancelha, vendo finalmente Felix rir- Eu sou Flexivo! Seke! Como e Dou! Me fode que te fodo! E por ai vai.
Hyunjin apenas soltou um "ah" e deu os ombros, não sabia nem o que comentar sobre, digamos que ele havia se esquecido que existia os casais com um dos parceiros sendo Flexivos.
- Mas eu nunca fui passivo... Como eu disse, minha proposta é a seguinte: Vocês querem me ter em uma noite e eu quero experiências novas, Então eu aceitaria ser passivo... Se eu pudesse ser ativo com seu namorado. - Felix apenas arregalou os olhos e riu, o que fez Hyunjin pensar que teve péssimas idéias.
O Hwang apenas se afastou em passos leves, com os ombros baixos, se dirigindo lentamente a saída do banheiro.
- Não vai, eu ri por outro motivo, eu amei sua proposta! - Felix comemorou internamente que Hyunjin havia lhe fitado por cima do ombro direito- Chan nunca foi passivo também, mas ele é aquele famoso "Só é gay quem dá", Então eu que lhe faço uma proposta: O convença e o rabo virgem dele é teu e o seu rabo virgem é meu!
Hyunjin deu um sorriso vitorioso, estava feliz de que o Lee tenha aceitado sua proposta e ainda lhe deu um "brinde", nunca foi parte de seu plano ser ativo com Felix, havia escutado bem até demais, que Chan nunca aceitou Felix ser "ativo" com ele, então pensou que isso iria animar o de sardas.
O Hwang afirmou com a cabeça e saiu do banheiro lentamente, dando de cara com Chan, que o fitava estranho, parecia... assustado.
Apenas passou pelo mesmo com um sorriso vitorioso, óbvio que Hyunjin tinha um plano B, caso essa proposta desse errado, mas como deu certo, iria partir ao plano C: Como conquistaria Chan. E novamente óbvio, Hyunjin já sabia o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amado Hwang Hyunjin ( ChanHyunLix ) Completa
FanficFelix e Chan são namorados a alguns anos, ambos com cabeça aberta o suficiente para realizarem os feitiches um do outro e serem mais unidos que alguns casais. porém, quando o casal entrou na faculdade, Felix bateu os olhinhos num belo garoto de cabe...