T1:C3 "Problemas em LA"

627 80 5
                                    

Temporada 1: Capítulo 3 "Problemas em LA"

----

27/07/20

|P.O.V Carol
|Chicago

Meu dia estava uma tremenda bagunça. Primeiro voltei tarde de um evento com o Anthony, meu cliente, ele me contratou como sua acompanhante para mascarar sua sexualidade, ele é gay não assumido pra família. Mas graças a deus ele assumiu, hoje anda tranquilamente com o seu namorado.

- Vou sentir saudades Carol_Anthony disse no abraço. Estávamos no aeroporto_Os dias com você foram ótimos, mesmo que em situações complicadas

- Também achei ótimo passar esses dias com vocês_Eu disse_Quero receber convite do casamento

- Pode deixar que você vai ser a primeira_Anthony disse. Sorri gentil.

- Senhores passageiro chamada para o vôo 259 com destino a Los Angeles_Uma voz robótica avisou.

- Tenho que ir_Eu disse pegando a minha mala. Abracei ele mais uma vez, e então fui para a área de embarque.

Vocês devem estar confuso, se perguntando por que sou "acompanhante de luxo", né? Bom as minhas situações pra ter esse trabalho não são boas.

Todo mês eu vou para um novo lugar, ser acompanhante de algum homem ou as vezes até mulher. Não confundam jamais que estou me "vendendo para transar com homens ricos", eu não sou obrigada a transar com eles. Com esse emprego pago mensalmente a dívida do meu pai.

Meu pai criou uma dívida com uma máfia de LA, e agora está devendo um milhão pra máfia. Metade da dívida foi paga, graças a esses serviços, meus irmãos estão me ajudando, mas grande parte vem do meu trabalho. E outra meus irmãos tem a faculdade para pagar ainda.

Agora estou voltando pra Los Angeles novamente depois de terminar meus serviços aqui em Chicago. Só quero chegar em casa logo, antes de viajar mais uma vez para algum lugar.

[...]

|Los Angeles

- Como foram as coisas em Chicago?_Perguntou Renan enquanto manobrava o carro no aeroporto.

- Foram legais, o Anthony é engraçado_Eu disse.

- Que bom que diverte nas viagens_Renan disse prestando atenção na estrada.

- Como está o Papai?_Perguntei.

- Bem_Disse simples.

- Aconteceu alguma coisa?_Perguntei.

- Os capangas do Barnes entraram em casa_Renan disse sério, olhei pra ele assustado_Bateram no papai

- Por que não me contou?_Perguntei.

- Não queria estragar sua viagem, e além do mais você estava trabalhando pra pagar a merda dessa dívida_Renan disse.

- Estou trabalhando mas também quero saber o que acontece aqui, ele não fez mais nada de errado né?_Perguntei com receio da resposta.

- Não, os caras espancaram ele porque aparentemente, papai foi no bar deles brigar

- O que!_Eu disse incrédula.

- Papai quer se pagar de herói, mas na verdade é um belo de um bêbado idiota_Renan disse irritado.

- Como a mamãe está com tudo isso?_Perguntei.

- Chateada, ela ainda tem esperanças no papai, a única que ainda tem_Renan disse. Neguei com a cabeça olhando pra fora do quarto. Não sei como a minha mãe acha que o meu pai vai mudar_Não esquenta a cabeça_disse meu irmão suave pegando a minha mão_falta pouco pra para a dívida, se Deus quiser tudo isso vai acabar logo

- Tomara, tudo que eu mais quero é isso, acabar com essa merda_Eu disse.

Bad BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora