T3:C1 "certo"

454 61 1
                                    

Temporada 3: Capítulo 1 "certo"

----

/11_08_2020/

/P.O.V Fernanda

- David não podemos ficar se arriscando desse jeito_Eu disse olhando pra ele. Suas mãos estavam na minha cintura, sua mão subiu pro meu rosto fazendo carinho na minha bochecha.

- Eu sei que não podemos mas, eu fiquei com saudades de você nenêm_David disse, e fez um bico fofo nós lábios. Eu sorri e dei um selinho longo nele.

- Eu preciso dar um jeito em nós, e não quero esconder você_Confessei ainda com o rosto perto dele.

- ei ei não se sinta pressionada, eu espero você estar confortável pra assumir a gente

- Não é questão de estar confortável, é a sua segurança, sua vida em risco David_Eu disse. Eu temia pelo o que ia acontecer caso meu pai ou minha irmã descubra.

- Ei não vamos pensar nisso agora, me deixe beijar você_David disse. Suspirei e concordei sorrindo pra ele. Beijando sua boca.

/P.O.V Dayane

Eu andava pelo corredor da casa do meu pai. Alguns seguranças armados estão por ali. O soldado parou em frente a porta dubla de madeira me dando espaço para entrar no escritório. Abri a porta sem bater, vendo meu pai sentado na cadeira presidencial.

- Eu descobri uma coisa_Comecei indo até o bar_Sobre a Fernanda

- Fernanda? Sua irmã?_Papa perguntou confuso, coloquei whisky no copo.

- Sim_concordei, me virando pra ele com o copo na mão.

- Sobre o que descobriu?_perguntou.

- Ela tem a porra de um namorado pai_Eu disse calma, e bebi um pouco do whisky.

- Não não, impossível_Papa disse balançando a cabeça negativamente_Quem lhe contou isso?

- Um soldado do meu Pub_Eu disse, papa dei risada.

- Você vai acreditar na palavra de um soldado?

- Ele não é um soldado qualquer_Eu disse_O Mike viu_papa se encostou na cadeira me olhando_Eu coloquei atrás da Nanda, eu estava notando ela diferente, e olha estava certo, ela tem a porra de um namorado

- Quem é esse cara?_Perguntou papa.

- David Hazzart_Eu disse seu nome completo_Ele é barman no Pub Crow

- Vai matar ele?_Perguntou papa_Posso mandar soldados baterem nele, ou invadir sua casa

- Não_Eu disse balançando a cabeça negativamente_Eu cuido dele, eu vou conversar com ele

- Ok, deixo ele nas suas mãos, faça o que achar melhor pra ele e para a sua irmã_Papa disse, eu concordei.

- Eu vou tomar a decisão certa para ambos_Eu disse, e bebi todo o whisky_Será a decisão certa para a Fernanda

Bad BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora