T3:C8 "verdades reveladas"

658 81 17
                                    

Temporada 3: Capítulo 8

"verdades reveladas"

---

Movi minhas mãos para baixo. Aonde ela me queria. Aonde ela estava quente, pulsando. Esperando par gozar dos meus dedos. Driblei sua calcinha branca, tocando seu sexo. Carol fechou seus olhos. Sua boca aberta em um perfeito "0". Deixando escapar suspiro. Olhando seu rosto, toquei seu clitóris em chamas. 

- huum_Carol gemeu baixo. Abriu os olhos. Me deixando ver seus olhos carregados de tesão. Passei a mover em círculos meus dedos em cima do seu nervo pulsante_uuhuun_gemeu timidamente.

Tirei minha mão do seu nervo, apenas para tirar sua calcinha e jogar pelo chão do escritório. Toquei sua intimidade, só que agora fui aonde ela queira. Toquei sua entrada molhada, vi ela olhar pra baixo suspirando quando entrei. Dois dedos entraram dentro dela. Carol abriu mais as pernas me dando mais espaço para me mover. Foi que fiz. Comecei a estocar meus dedos contra elas. Suas mãos inquietas foram para os seus cabelos, sua cabeça tombou pra trás. Subo minha mão vazia até seu seios, não parando de mover meus dedos.

- Seus corpo é uma pintura valiosa_Eu disse, apertando seus seios. Tiro meus dedos dentro dela, vendo ela abrir os olhos me olhando confusa. Me ajoelhei no chão, meus rosto em frente a sua intimidade, aberta pra mim. Passe a língua em meus lábios, salivando.

- Puta merda, isso_Carol gemeu. Quando passei a língua pela sua intimidade até seu clitóris, aonde deixo um beijo delicado. Entre minhas lambidas, eu ouvia ela gemendo, suspirando. Sua mão no meu cabelo apertando. Minha língua continuava a se mexer contra o seu sexo_Eu..quero você_pediu. Parei o que está fazendo. Ficando novamente de pé entre suas pernas_Quero você dentro de mim_ disse me puxando pela camiseta totalmente aberta.

- Você terá_Eu disse. Deixei um selinho na sua boca. Abri i zíper da calça jeans e baixei junto com a minha cueca. Carol tocou meu membro, sua mão quente envolvendo ele, se movendo para baixo e pra cima devagar_não lhe dei permissão para me tocar

- Não preciso da sua permissão_Carol disse me olhando_Agora, enfia em mim_pediu. Pequei uma camisinha na gaveta da mesa, e voltei a ficar na sua frente. Coloquei a proteção, e então fiz o que ela pediu. Me enfiei dentro dela devagar, Escutando seu suspiro. Eu estocava contra o seu sexo, por mais que a camisinha atrapalhava um pouco de sentir sua quentura. Era gostoso estar dentro dela, apertada. além de suas paredes se fecharem contra mim_Oh, oh, oh_gemeu, com as minhas estocadas rápidas.

[...]

Eu estava em meus escritório vendo a planilhas de produtos no galpão. Estava concentrado na planilha, não podia faltar nada no estoque. Escutei batidas na porta.

- Posso entrar?_Minha irmã perguntou, olhei pra ela apenas para concordar_Carol saiu?

- Não, ela está no quarto conversando com a família_Eu lhe respondi_O que quer conversar? Veio me dizer que desistiu do David?_Perguntei olhando para a planilha de estoque.

- Não, isso nunca vai acontecer, mas..tem haver com relacionamento_Disse Fernanda_entre você e a Carol

- Vai direto ao ponto, tenho bastante serviço hoje_Eu disse.

- Quando vai contar a eu e o papai, que seu namoro é...falso

- Fernanda_Comecei, lhe olhando_eu estou sem tempo para brincadeiras ok, tenho muito serviço hoje como já disse

- não estou fazendo nenhuma brincadeira, quem está brincando aqui é você, brincando aliás de namoro de mentirinha_Fernanda disse calma_Vai lá maninha, já passamos da época de fingir namoro

- Fernanda, pare de falar coisas sem sentido_Eu disse paciente, olhando para a tela no notebook. Em segundo, Fernanda fechou o notebook com força, quase pegando meu dedos.

- Olha aqui, você não vai me tratará como criança, não vai me tratar como se eu fosse louca, por que eu sei muito o que eu ouvi aqui dentro desse escritório, eu ouvi a Carol dizendo que o namoro de vocês era falso

- Anda escutando atrás da porta agora_Disse calma me levantando da cadeira.

- Pare de ser criança Dayane_Fernanda disse atrás de mim. Parei no meio do escritório e olhei pra ela_Por que fez isso? Por que tá mostrando uma..mulher falsa para o papai, por que?

- Fernanda..

- Me conte a verdade

- Ele ia tirar a presidência da máfia de mim_Eu disse_Caso eu não tivesse uma esposa, que desse netos para ele_fui até o mini bar.

- Por causa de uma presidência, você coloca uma mulher qualquer na nosso família

- Ela não é uma mulher qualquer, não é como se eu tivesse pegado a primeira mulher que me apareceu na frente_Eu disse, enchendo o copo de whisky. Me virei pra ela.

- Espero que ela não seja uma prostituta, que só está com você por dinheiro_Fernanda disse.

- Ela não é prostituta_disse.

- Quanto ela tá ganhando pra fingir ser sua mulher super apaixonada?_Fernanda perguntou.

- Desde quando você toma conta da minha vida, pelo que eu sei EU sou a irmã mais velha aqui_Eu disse_Eu sei o que estou fazendo ok? Carol só está aqui até eu assumir a presidência

- Cê o papai souber disso..

- E não vai saber, bico fechado_Eu disse.

- Eu não vou falar nada, mas espero que saiba das consequências

- Estou ciente que não vai ter uma consequência na família_Eu disse.

- E em você? Por que seria um tanto engraçado você se apaixonar por ela_Fernanda disse divertida. Revirei os olhos.

- Tenho trabalho para fazer_Fui até a porta e abri_vai fazer sei lá o que que adolescentes faz

- Ok, to indo embora_Fernanda disse andando até mim.

- Olha bico fechado sobre o que conversamos aqui_eu disse.

-  Cuidado para não se apaixonar maninha

- Fernanda, vai_eu disse calma. Ela se aproximou me dando um beijo na bochecha e saiu do escritório.

Suspirei voltando pra minha mesa. Me sentei na cadeira abrindo novamente o notebook. Me apaixonar por companheira de luxo. A única coisa que estou apaixonada é no seu corpo nu em cima de mim. O único tipo de relacionamento, é eu e Carol fodendo e fingir ser minha mulher.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bad BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora