T3: C4 "pense"

478 71 0
                                    

Temporada 3: Capítulo 4 "

----

/12_08_2020/

Eu estava largada no sofá de couro do meu escritório. Devia passar de uma da manhã da madrugada. Minha irmã e Carol já devem estar dormindo, sim minha irmã dormiu aqui a pedido da Cah, obviamente, já que ela não olha na minha cara e nem fala comigo. Minha mesa de centro tinha copo sujo de whisky, e o cinzeiro com cigarro apagado. Se minha mãe tivesse aqui, iria reclamar por estar fumando e o cheiro pelo escritório. Suspirei, fechando os olhos por conta desse pensamento, querendo expulsar ele. Dói lembrar dela. Escutei batidas fracas na porta, levantei o olhar.

- Entre_Mandei em um tom que pudesse ouvir.

A porta de abriu, e vi Carol aparecer. Ela usava um pijama preto curto, deixando as coxas a mostra assim como algumas das tatuagens no seu braço. Fechou a porta e me olhou.

- Pensei que estivesse dormindo_disse relaxando no sofá.

- Vim ver se ainda não desmaiou como o cheiro de cigarro_Carol disse dando alguns passos na minha direção.

- Tem cheiros muito mais fortes do que de cigarro

- Deve ter, mas não sou fã de cigarros_Disse e deu de ombros.

- Sobre o que veio falar comigo?_perguntei lhe observando.

Carol deu a volta na mesa e se sentou no meu colo, voluntariamente coloquei minha mão sobre sua coxa ainda mais exposta. Suas mãos tocaram meu ombro fazendo uma massagem que nem percebi que precisava, estava muito bom, mas meu rosto continuou neutro lhe olhando nos olhos, assim como ela o fazia.

Carol se aproximou e colou nossas bocas. Alisei sua perna de cima pra baixo quando sua língua entrou na minha boca. O beijo ficava médio, nem lento e nem rápido. Carol mordeu meu lábio e puxou pra si, separando nossos bocas. Senti sua mão desceu começando a desabotoar minha camiseta, deixando ela totalmente aberta. Grudou nossas bocas novamente. Minhas mãos apertaram sua bunda, quando rebolou devagar no meu colo.

- Quero falar uma coisa com você_Carol disse assim que separou nossas bocas.

- Sobre o que?_perguntei, colocando minhas mãos na sua coxa quietamente.

- Sobre a Fernanda

- Carol, não quero entrar nesse assunto_Eu disse calma.

- Day, não é legal o que você estava fazendo com ela

- Tem muita coisa que não é legal fazer, mas elas acontecem, pelo bem das pessoas

- Mas o que você está fazendo, não é pelo bem_Carol disse.

- Carol.._tentei falar.

- O que você está fazendo é terrível, separando alguém que ela ama_Carol disse.

- Carol ela só tem 17 anos, ela tem uma grande vida para frente ainda, ela pode muito bem se apaixonar por alguém na frente, por alguém que vai dar certo

- Você acha que ela e o David não vão dar certo?

- Acho, ela é uma criança, ele já tem 19 anos tem várias garotas pela cidade

- Sua irmã não é criança, ela é uma mulher já, idade querendo ou não é um número

- Eu não falo só de idade Carol, tem entre vários fatores, eu não acho que ele é homem certo pra ela_Day disse.

- E qual é o homem certo pra ela?

- Olha Carol você não me conhece, você não pode dar palpite nas minhas escolhas, eu fiz uma escolha, e amanhã elas vão ser realiza, por bem ou por mal_eu disse calmamente.

Carol concordou e se levantou do meu colo.  Ela me olhou em pé na minha frente.

- Eu realmente não te conheço, você é mais uma cliente minha, estou aqui apenas para fazer meu serviço de falsa namorada para sua família, tudo bem você não querer mudar sua opinião, mas não esqueça que você está mexendo no coração da sua irmã

- Ok, estou apenas cuidando

- Péssimo jeito de cuidar da sua irmã, ela que desde do começo tá apoiando esse namoro falso sem perguntas, sem querer se intrometer no "relacionamento" ,isso é um pouco injusto, pois o dela é real e o nosso é de fachada_Carol disse começando a andar até a porta_Ah, espero que você amanhã, tenha tomado a decisão certa para ela

- Eu vou tomar, Boa noite Carol_Disse neutra.

Passei a língua nos lábios molhando ele. Carol abriu a porta do escritório e saiu, batendo a porta. Passei a mão no cabelo jogando para trás ficando sentada no sofá, pensando.

Bad BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora