T2:C9 "dentro"

656 90 8
                                    

Temporada 2: Capítulo 9 "dentro"

----

Saí da cozinha começando a caminhar pela casa, em direção ao escritório da Day. Caminhei pelo corredor e parei perto da porta dubla de madeira. Antes que pudesse evitar, bati na porta devagar.

- Entre_Ouvi Day dizer.

Respirei fundo, e abri a porta do seu escritório e fechei. Pelo seu escritório tinha algumas prateleiras com objetos, outras com livros, um sofá de couro. Day disse nada quando finalmente a encarei, apenas ficou me observando calma.

- O que deseja Carol?_sua voz era descontraída.

Eu mordi o lábio a encarando. Eu não sabia cê simplesmente mandava pra ela me foder, ou apenas fingia que queria perguntar alguma coisa e vazava do seu escritório.

- Você

- Venha aqui

Caminhei até ela firme parando em frente a ela, apenas a mesa ficava entre nós duas. Day me analisou por um tempo, até se levanta da cadeira e dar a volta na mesa. Eu continuei no mesmo lugar, quando ela parou atrás de mim.

- Amarre o cabelo em um coque

Fiz o que ela pediu amarrando meu cabelo em um coque de qualquer jeito, então baixando meus braços ao lado do corpo novamente. Senti suas duas mãos na minha cintura me puxando em direção ao seu corpo. Pude ter novamente seus lábios no meu pescoço deixando um beijo molhado.

- Precisar de alguém estranho para saciar o seu desejo, é perigoso_disse. Senti outro beijo no meu pescoço. Senti o calor da sua mão por dentro da blusa em minha barriga_ainda mais alguém como eu

- Eu não me importo, desde que esteja nua em sua cama cansada de tanto gozar_disse. Por mais que não pudesse ver, eu senti ela sorrindo.

- Então eu farei, mas ressaltando_Senti sua mão descer. Entrando dentro do short, bem perto aonde eu estava pulsando por ela_Não iremos dormir na mesma cama, iremos apenas foder na mesma cama_ressaltou o "foder".

- Concordo

[...]

- mmhm_segurei o gemido alto, quando Day me penetrou dois dedos.

O que antes era sua boca que estava me dando prazer, agora seus dedos estocava mais dentro de mim aumentando meu tesão. A cada estocada, a cada movimento de sua língua quente. Me fazia suspirar toda hora. Apertei os fios do seu cabelo e olhei pro teto gemendo alto sem pudor.

- Olhe pra mim_ordenou, sua voz levemente rouca. 

Olhei pra baixo, vendo ela me encarar, no mesmo momento começou uma sequência de estocadas, rápidas, fortes. Abrir a boca gemendo alto enquanto encarava ela.

- uuhun daay_sua língua voltou a se mexer no meu clitóris. Mordi o lábio forte. Eu estava na borda de gozar_ooooh!_gemi alto apertando seus cabelos, meu corpo inteiro tremeu, enquanto gozava na sua boca.

Fechei os olhos tentando controlar a respiração, meu corpo dava alguns pequenos espasmo. Ciente que ainda estava de pernas abertas pra ela, eu sentia meu gozo escorrendo. A gente fodeu no escritório, e então viemos pra cá, para o meu entre aspas quarto por 1 mês.

Bad BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora