T1:C9 "Infância"

562 78 8
                                    

Temporada 1: Capítulo 9 "Infância"

----

Dayane 10 anos

- Você não vai me pegar!_Fernanda, minha irmã mais nova de quatro anos disse correndo a minha frente pelo corredor.

- Eu vou acabar com você peste_Disse logo atrás dela.

- Mama! Mama! socorro_Fernanda disse.

- Qué pasa aquí?_Mama Selma disse com o um pano de prato na mão.

- a day quer me matar_Disse Fernanda ficando atrás da mama.

- Eu quero mesmo te matar_Eu disse confirmando.

- Dayane_Mama me repreendi.

- O que está acontecendo? Dá pra ouvir os gritos do carro_Papai César disse entrando em casa de terno.

-A day queria me matar_Fernanda disse apontando pra mim.

- Eu ainda quero_Disse colocando as mãos no bolso do moletom amarelo.

- Ela não quer te matar pequena_Disse papa, passando a mão no cabelo dela_O que aconteceu pra essa bagunça toda?_perguntou e deu um beijo na testa da mama. 

- Ela arrebentou duas cordas no meu violão_Eu disse.

- Eu compro outras novas pra você_Papa disse_Hoje é dia de alegria, dia de pizza

- Pizza!_Fernanda disse alegre. Todo último domingo do mês, a gente come pizza.

- Vão tomar um banho as duas então, pra gente comer_Papa disse. Fernanda passou por mim, e não resisti e dei tapa fraco na sua cabeça_Dayane não bata na sua irmã, já pro banho

|30_07_2020|

Abro os olhos lentamente. levanto o braço passando a mão no rosto enfiei meus dedos no cabelos jogando pro lado. Levantei a cabeça e a dor aguda em meu pescoço me fez gemer baixo. Encarei o garrafa de Whisky pela metade em cima da mesa de centro do meu escritório. Alguns resquícios de folha de maconha pela mesa, meu isqueiro e o meu dichavador aberto. Meu celular vibrou em cima da mesa, na tela aparecia escrito "Papa" e sua foto. Peguei ele e atendendo a ligação:

- Day!_Papa gritou me fazendo afastar o telefone_Aonde você está?_Seu tom de voz era irritado.

- Papa eu.._Eu comecei ainda drogada pelo sono. Fui aí que me dei conta do compromisso_Papa me desculpa, já estou indo aí_já me levantando do sofá de couro preto eu disse, um tontura me atingiu.

- Já era hora né Dayane, já são 7:00 da manhã, estou te ligando a horas_papa disse.

- Ok ok, vou me arrumar e seis minutos estou aí_Eu disse já recuperada da tontura, coloquei minha corrente pra dentro da camisa, enquanto segurava o celular com uma mão.

- Quero você aqui em quatro minutos_papa disse e desligou a chamada. 

[...]

- Já era hora de chegar_papa disse assim que atravessei a porta do escritório_o que aconteceu pra se atrasar?

- Eu.._Comecei tentando achar uma desculpa. Se eu falar que usei droga para um motivo específico, vou ouvir bastante sermão_Minha..namorada ela está meu apartamento

- Namorada?_Papa perguntou desconfiado.

- È minha namorada, ela chegou ontem de LA, e você sabe_Eu disse.

- Como eu não conheço ela ainda?_Perguntou papa me olhando nos olhos sério.

- Papa viemos tratar assuntos de negócio, não sobre minha vida amorosa_Eu disse.

- Está bem, mas vamos ter essa conversa depois_papa disse. Eu apenas concordei.

Bad BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora