Temporada 2: Capítulo 8 "quase"
----
/05_08_2020/
Pela manhã eu levantei da cama, eu saí do quarto ainda bocejando de sono. Como de costume fui direto pra cozinha Assim que entrei na cozinha, arregalei os olhos assustada ao ver a Day ali sentada na mesa mexendo eu sou computador. Day levantou o olhar e me olhou nos olhos.
- te assustei?_Perguntou calma.
- Sim, não imaginaria que estaria em casa_confessei, entrando pra dentro da cozinha.
- Decidi cuidar dos negócios em casa_Day disse_beba café, acabei de fazer, então ainda está fresco_disse e voltou a olhar pra tela do computador. Bebi um pouco do café, a cozinha estava um silêncio confortante.
- No que você trabalha?_Escutei Day perguntar depois de um pequeno tempo, quebrando o silêncio. Voltei a olhar pra ela que me encarava.
- Como acompanhante de luxo_Eu disse.
- Mas só trabalha nisso?
- Sim, mas antes de aceitar esse trabalho eu trabalhava em uma lanchonete em Los Angeles _Eu disse.
- Trabalhava? foi demitida?_perguntou.
- Não, bom é que esse meu novo trabalho precisa muito de mim 100%, tive que me demitir dele e focar só nesse_Eu disse.
Day concordou voltando a olhar a tela do computador, digitando algo. Eu fiquei olhando pra ela, seu cabelo estava em um coque desarrumado, uma regata branca deixando algumas tatuagens a mostra, muitas na verdade. Será que ela malhava?
- No que você trabalha além daquela pub?_perguntei dessa vez eu quebrando o silêncio.
- Negócios_Disse simples sem me olhar continuando a digitar.
- Que tipo de negócios?_Insisti_Me conta Day, ah não ser que você trabalhe em algo secreto do mundo
- Exatamente isso
- Eu te contei sobre meu trabalho, nada mais justo que você falar também_eu disse.
- Não lhe obriguei a contar, contou por que você quis, já no meu caso eu não quero contar_disse calma olhando pra tela no computador.
- Tudo bem, desculpa_Eu disse_seu trabalho não estava ficha, fiquei curiosa, apenas
Olhei para o café preto dentro da xícara. Por mais que ela tenha falado grosseiramente de forma calma. O que ela disse foi a verdade, eu abri a merda da minha boca e contei sobre meu trabalho por eu quis, ela não em obrigou.
- Não achei necessário_Day disse, olhei pra ela franzindo_quando fui procura uma mulher, minha acompanhante deve apenas fingir ser minha namorada_continuou_não precisa conhecer nada a mais de mim, apenas saber o necessário pra fazer o trabalho certo_eu assenti voltando a olhar o café, queria perguntar mais coisas a ela_Quer saber o que eu trabalho?
- Cê você quiser_Eu disse. Day fechou o notebook, e me olhou.
- Eu sou dona de dois Pub's e dona de uma cassino_Day disse, se levantando da cadeira_Esses são os meus trabalhos gerenciar eles_encostou na mesa ao meu lado_levanta_pediu, mas acho que foi mais uma ordem.
Levantei da cadeira, antes de perguntar qualquer coisa me puxou pela cintura colocando nossos corpos. Minha respiração fico acelerado com o ato. Ela me olhava nos olhos, ela desviou o olhar e aproximou a boca na minha orelha.
- Não somos um casal_Day disse no meu ouvido, eu concordei. Seu perfume me deixava extremamente viciada.
Definitivamente não éramos um casal. Senti sua respiração quente no meu pescoço, me deixando arrepiada. Senti um beijo e então sua língua tocar minha pele e lamber devagar me fazendo suspirar, aguardei algum ato dela, mas na real ela se afastou e me olhou nos olhos.
- Vou estar no meu escritório em uma ligação importante, qualquer coisa me chama_Disse Day calma, eu concordei ainda confusa com o seu ato_Bata na porta primeiro
Day beijou o canto da minha boca e me afastou dela delicadamente. Ainda fiquei de costa, ouvindo seus passos ficarem mais baixo. Soltei a respiração pesadamente. Eu estava quente, tudo em mim pulsava por...ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Blood
FanfictionBad Blood se passa na maravilhosa cidade de Las Vegas. Las Vegas é a cidade turística famosa pela vida noturna, cassinos 24 horas, gangue. Uma máfia poderosa liderada por uma chefe de sangue frio, com dois lados que lutam dentro dela. Dayane interse...