Temporada 3: Capítulo 7 "verdades reveladas"
----
- Podemos conversar?_Perguntou Carol colocando apenas a cabeça pra dentro do escritório.
Soltei a fumaça concordando com sua entrada. Observei ela abrir a porta totalmente e entrar. Observei ela vestindo uma camiseta grande de basquete e bom suponho que estava de short. Mas se estivesse sem, não ia reclamar.
- Sobre o que quer conversar?_Perguntei, ela veio Até mim, afastei a cadeira, tendo ela sentada no meu colo. Toquei sua coxa gentilmente, enquanto levava o cigarro na boca.
- Gostei da sua atitude em relação a sua irmã e o David, fico feliz que pensou no assunto
- Eu dei uma chance a ele, mas a primeira vez que ele vacilar, eu corto a garganta dele_Disse calma. Carol arqueou a sobrancelha.
- Olha quase acreditei que pudesse fazer isso_Carol disse. Inocente. Muito inocente baby. Posso fazer muitas coisas piores do que cortar uma garganta_Já que você foi uma boa garota_começou abrindo os botões da camisa_Vou te dar uma recompensa
{...}
|P.O.V Fernanda
Eu encarava o céu escuro da varanda do meu quarto. David dormia na cama, desmaiou na cama quando chegou do trabalho. Suspiro deixando lembrança, que está me deixando pensativa.
{De madrugada eu acabo acordando. Me remexo na cama, e acabo levantando decidindo tomar água. Noto que Carol não estava do meu lado. Abro a porta do carro e começando a ir em direção a cozinha. Mas escuto vozes no escritório.
- Carol, não quero entrar nesse assunto_Escutei minha irmã dizer.
- Day, não é legal o que você estava fazendo com ela_Era a voz da Carol.
- Tem muita coisa que não é legal fazer, mas elas acontecem, pelo bem das pessoas
- Mas o que você está fazendo, não é pelo bem_Carol disse.
- Carol..
- O que você está fazendo é terrível, separando alguém que ela ama_escutei Carol dizer a interrompendo.
- Carol ela só tem 17 anos, ela tem uma grande vida para frente ainda, ela pode muito bem se apaixonar por alguém mais pra frente, por alguém que vai dar certo_reviro olhos com a fala da minha irmã.
- Você acha que ela e o David não vão dar certo?
- Acho, ela é uma criança, ele já tem 19 anos tem várias garotas pela cidade_Eu não sou criança!
- Sua irmã não é criança, ela é uma mulher já, idade querendo ou não é um número
- Eu não falo só de idade Carol, tem entre vários fatores, eu não acho que ele é homem certo pra ela_Day disse.
- E qual é o homem certo pra ela?
- Olha Carol você não me conhece, você não pode dar palpite nas minhas escolhas, eu fiz uma escolha, e amanhã elas vão ser realiza, por bem ou por mal_day disse
Ficou um pequeno silêncio depois da sua fala dentro do escritório.
- Eu realmente não te conheço, você é mais uma cliente minha_Carol disse. Cliente?_estou aqui apenas para fazer meu serviço de falsa namorada para sua família_arregalo os olhos surpresa. O namoro delas é falso._tudo bem você não querer mudar sua opinião, mas não esqueça que você está mexendo no coração da sua irmã}
Isso estava me perturbando. Como assim o namoro da Day é de fachada? Isso é algo que surpreso pra mim, por que não achei que ela fosse contratar alguém pra se passar por sua namorada. Colocar uma mulher no meio da família.
- Amor?_Escutei sua voz rouca me chamar. Olhei na direção vendo ele na porta da varanda_O que faz aí? Está tudo bem?
- Está sim meu bem_Eu disse me aproximando dele_Só estava pensando em algumas coisas
- Que coisas?_Perguntou. Suspirei mordendo meu lábio. Acho melhor não contar sobre a conversa no escritório.
- Assunto entre eu e minha irmã, agora vem vamos dormir_Mudei rapidamente de assunto o puxando pra dentro.
Deitamos na cama e nos cobrimos. David foi o primeiro a dormir, e dormir logo depois, após meus olhos começarem a pesar, e meus pensamentos sobre a conversa no escritório ficarem ainda mais confusas. Eu e Day vamos ter uma conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Blood
FanfictionBad Blood se passa na maravilhosa cidade de Las Vegas. Las Vegas é a cidade turística famosa pela vida noturna, cassinos 24 horas, gangue. Uma máfia poderosa liderada por uma chefe de sangue frio, com dois lados que lutam dentro dela. Dayane interse...