Temporada 2: Capítulo 2 "Olhares"
----
P.O.V Dayane
Arrumei as mangas da minha camisa social. Elas estavam puxadas pra cima. As portas do elevador abriu, e assim né permite entrar no meu apartamento. As luzes estavam acesas, mas não vi sinal da Carol.
- Carol?_Chamei por ela descendo os dois degraus da entrada.
- Demorou em_Fernanda disse entrando na sala. Olhei pra ela fazendo cara de tédio.
- Aonde está a Carol? Precisamos ir_Disse olhando o relógio no meu pulso.
- Primeiro cuidado pra não babar, segundo você fez uma boa escolha_Fernanda disse. Revirei os olhos, colocamos a mão no bolso da calça social_Carol pode vim!
Em alguns segundos Carol apareceu na sala. Eu a olhei de cima a baixo lentamente analisando casa detalhe do seu corpo, e do belo vestido. Um salto alto preto, vestido preto curto, que ia até a sua coxa.
Uma jaqueta verde escura tampava parte de cima do vestido. No seu rosto uma maquiagem leve. Ela estava muito gostosa. Naquela hora eu só queria uma coisa, ver ela nua na minha cama.
Nossos olhares se encontraram. Observei ela se aproximar de mim e minha irmã. Por alguns segundos pareceu que só tinha somente eu e ela no meu apartamento. Eu deseja isso, e principalmente ela.
- Olha a babá caindo_Fernanda disse ao meu lado. Eu saí do transe.
- Você está muito linda, Biazin_Eu disse.
- Obrigada_Carol disse, e sorriu na minha direção.
Eu fudidamente desejei estar sozinha com ela agora. Eu tiraria esse vestido.
- Para de comer ela com os olhos, e vamos logo pra esse jantar_Fernanda disse dando tapinha no meu ombro e passar na minha frente. Vi Carol sorrir baixando a cabeça.
- Fernanda!Me desculpe pelas palavras da minha irmã_Eu disse me aproximando dela_Mas não deixam de ser mentiras
- Hum, fico feliz que tenha esses olhos sobre mim_Carol disse. Eu sorri de canto.
- Casal_Fernanda disse perto do elevador_Vamos, mais tarde vocês vão ter tempo de sobra pra se comerem_Eu lhe lancei um olhar sério, vendo ela levantar as mãos em forma de rendição.
[...]
- Boa noite senhora Lima_O homem da entrada disse assim que me viu.
- Boa noite_Eu disse simples, séria. Vi Carol sorri simpática pra ele.
- Vou acompanhar vocês até a mesa_avisou.
Ele ficou na frente da gente, enquanto eu, Carol e minha irmã íamos atrás dele. Minhas mãos estavam nas costas na Carol, eu vi alguns olhares pra cima dela. Eles nos levou até uma das mesas reservadas perto da janela, com uma vista linda da noite de Las Vegas. Meu pai que estava na mesa sorriu na nossa direção se levantando.
- Com licença_garçom disse e se retirou.
- Vocês demoraram, aconteceu alguma coisa?_Meu pai perguntou.
- A Day estava.._Antes da Fernanda completar a frase bati nela de leve. Sabia que da boca dela não ia sair nada bonito.
- Foi o trânsito papa_Eu disse_Bom, essa aqui é Carol Biazin, minha namorada, Carol esse é o meu pai, César
- Boa noite senhor Lima_Carol disse educada, sorrindo.
- Sem essa de senhor, Carol_Meu pai disse_Me chame de César, minha filha arrumou uma bela namorada, quem sabe futuramente esposa_disse analisando a Carol.
- Pai, vamos se sentar?_Eu disse. Ele olhou pra mim e concordou. Eu afastei a cadeira pra Carol que sorriu pra mim se sentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Blood
FanfictionBad Blood se passa na maravilhosa cidade de Las Vegas. Las Vegas é a cidade turística famosa pela vida noturna, cassinos 24 horas, gangue. Uma máfia poderosa liderada por uma chefe de sangue frio, com dois lados que lutam dentro dela. Dayane interse...