Temporada 2: Capítulo 10 "Condado de Mohave"
----
/07_08_2020/
Miguelito: São pregos grudados que jogados de qualquer maneira, sempre fica com a ponta pra cima. São usados por criminosos, para furar pneus e fazer o contrabando.
White Hills
Condado de Mohave, ArizonaPor mais que estou de regata, parecia que ainda estava dentro uma sauna. Estava fazendo 21° C em Arizona. Eu estava encostada no carro negro camuflado pela pouca iluminação da estrada, outros soldados estavam espalhados nas laterais na estrada aguardando o caminhão. E olha lá nossa belezinha. De longe comecei a ver duas luzes amarelas pela estrada. Coloquei meu binóculo no olho para ver melhor, era o caminhão.
- Está acompanhado por três carros_Escutei Marcos falar_Um fazendo segurança na frente e dois atrás
- Os miguelitos estão certos?
- Sim, estão espalhados pela pista_Jão disse.
- Ok, assim que eles baixarem velocidade aguardem até o meu sinal_mandei.
O carro da frente preto passou por mim, escutamos logo o barulho de pneus furando. O caminhão não foi diferente. Escutamos barulhos de portas abrindo e fechando, acompanhas por vozes.
- Mas que merda aconteceu_Uma voz masculina disse_precisamos trocar logo esse pneus o chefe que para amanhã em Las Vegas
- Algo me parece estranho_Uma outra voz disse.
- O que aconteceu? Por que pararam?_uma outra voz masculina disse.
- Os pneus do caminhão e do carro furaram, com isso aqui
Apontei a arma pra cima e apertei o gatilho. O barulho fez até eco pelo vazio daquela área de Arizona. No mesmo momento os homens do Martins ficaram em alerta, enquanto os soldados começar a entra na pista atirando. Alguns soldados do Martins conseguiram sacar a arma, mas antes de disparar já eram mortos. Apontei a arma pra um, e atirei que caiu no chão. Vi um apontar a arma pro Jão que matava outro, rapidamente apertei o gatilho, caiu no chão morto.
- Dão uma olhava pra ver cê alguém está vivo, se tiver, mete bala na cabeça_Mandei séria. Os homens concordaram indo fazer a vistoria_vamos terminar logo o serviço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Blood
FanfictionBad Blood se passa na maravilhosa cidade de Las Vegas. Las Vegas é a cidade turística famosa pela vida noturna, cassinos 24 horas, gangue. Uma máfia poderosa liderada por uma chefe de sangue frio, com dois lados que lutam dentro dela. Dayane interse...