Temporada 2: Capítulo 1 "segura no taco"
----
/09_08_2020/
/P.O.V Dayane
Abri o zíper da minha calça e baixei um pouco o jeans, Carol fez o trabalho de baixar minha cueca liberando meu membro duro. Carol colocou as mãos no me ombro levantando o corpo. Afastei sua calcinha pro lado e segurei meu pau enfiando a glande na sua entrada.
- Mmhm_Segurou o gemido. Senti suas paredes apertarem a cabeça do meu pau.
Coloquei as minhas mãos na sua cintura, a "ajudando" sentar. Tendo meio pau tudo dentro dela, Carol começou a rebolar enquanto tinha os olhos fechados.
- Se levante um pouco_Mandei, se levantou tirando metade de dentro dela_Olhe pra mim
Segurei mais firme sua cintura, enquanto ela me olhou nos olhos. Levantei o quadril estocando forte dentro da sua buceta. A boca da Carol se abriu em "O". Comecei a estocar devagar, indo e voltando dentro dela.
- M-mais rápido_Carol pediu. Ela se esforçava pra manter os olhos abertos. Comecei estocar rápido como pediu. Seus gemidos aumentaram.
O carro parecia uma sauna. Os vidros estavam embaçados. O cheiro de sexo por ele. Carol apertou meu ombro enquanto estocava.
- Continue assim_Mandei, tirei uma mão da sua cintura. Diminuí as estocadas.
- uuhun Daay_Gemeu manhosa por conta dos movimentos lentos. Coloquei minha mão por dentro da sua calcinha, e toquei seu clitóris inchado_Porra!_xingou, movi dois dedos no seu clitóris em círculos_oh isso_voltei a estocar forte dentro dela, mordeu o lábio com força.
/P.O.V Carol
Sentindo a mão da Day em minhas costas me "guiando", eu ainda sentia meu corpo mole. Ainda não tinha me recuperado totalmente do orgasmo forte no estacionamento. Nos aproximamos de uma cobertura em silêncio.
- Carol!_Fernanda disse alegre assim que me viu, se aproximando_Você está linda_elogiou enquanto abraçava ela.
- Obrigada_Agradeci, eu usava uma saia branca rodada. Uma blusa polo rosa por dentro da saia e tênis branco.
- Vocês demoraram_Escutei o senhor César falar. Fiquei perto da Day, sentido sua mão voltar ao meu lugar de antes. César sorriu pra mim.
- O trânsito acabou atrasando nós duas papa_Day disse calma, olhando para o seu pai.
- Ok, quero conversar com você antes da gente jogar algumas partidas_César disse, Day se limitou em concordar_Fernanda faça companhia com a Carol
- Ok_Fernanda disse. César se virou e começou a andar.
- Já eu volto_Day disse me olhando, eu concordei olhando ela. Day beijou minha testa e saiu indo atrás do seu pai que a esperava.
- Vem vamos sentar, e beber alguma coisa_Fernanda disse e me arrastou para algum lugar.
[...]
- Eu não sei fazer isso_Disse a Day. A mesma segurava um taco de golfe e uma bolinha branca.
- Eu te ensino_Day disse. Concordei_Segura no taco_me entregou, peguei o taco de golfe na mão_com as duas mãos_fiz o que pediu enquanto ela, colocava a bolinha no chão_estamos no campo 9, mão fácil pra ti, incline um pouco_pediu, inclinei_agora levante o taco e bata na bola forte
Fiz o que ela pediu, levantei o taco e voltei batendo na bola branca, a mesma voou alguns poucos metros em cima da grama.
- Fui bem?_Perguntei ela.
- É, mais ou menos_Day disse_Precisa segurar mais firme o taco e dar mais força a ele, assim que você consegue acertar o buraco
----
Fim da segunda temporada. Volto logo com a terceira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Blood
FanfictionBad Blood se passa na maravilhosa cidade de Las Vegas. Las Vegas é a cidade turística famosa pela vida noturna, cassinos 24 horas, gangue. Uma máfia poderosa liderada por uma chefe de sangue frio, com dois lados que lutam dentro dela. Dayane interse...