T2:C7 "Provocação"

608 82 11
                                    

Temporada 2: Capítulo 7 "Provocação"

----

|P.O.V Dayane

- Conseguir saber o modelo do caminhão_Bruno disse do outro lado da linha telefônica.

- E qual é?_Perguntei eu segurava o celular com uma mão. Estava sentada no sofá de couro da minha sala no Pub. A música estava um pouco abafada.

- É um Scania, amarela, a placa é XJF5264_Bruno disse dando as informações do veículo.

- Ok, descobriu quantos soldados vão proteger o caminhão?_Perguntei anotando do Notebook as informações do caminhão.

- Sim, é comprovado que três carros vão proteger o caminhão, eles estão contando com a ajuda da polícia pra ajudar na mercadoria, além dos sistemas de monitoramento_Bruno disse.

- Ok, ótimo_Eu disse_seria bom quando ele entrasse na interstate 40, fosse uma área já com um acesso bom pra explodir o caminhão

- Uh..ok_Bruno disse. Escutei barulho do teclado_Olha tem uma cidade, White Hills, no Condado de Mohave, podemos fazer o roubo da mercadoria, e já explodir ele naquela área, ninguém ficará ferido além claro dos homens dele, e também não haverá incêndio, te enviei a localização da cidade

- Eu achei uma boa idéia vendo pelo mapa_Eu disse depois abrir o Link que Bruno mandou. Escutei batidas me fazendo levantar a cabeça na direção. E então Carol apareceu, pondo apenas a cabeça para dentro_Te ligo mais tarde, tchau

- Tchau Day_Bruno disse. Desliguei a chamada.

- O que faz aqui?_Perguntei. Deixamos o notebook de lado o fechando e levantando do sofá.

- Fiquei sozinha na mesa_Carol disse.

- E a minha irmã?_Perguntei colocando um pouco de whisky no copo.

- Ela arrumou um boy, e está agora com ele, por isso vim aqui_Carol disse. Olhei pra ela rapidamente.

- Você deixou ela sozinha com um homem_Eu disse incrédula.

- Siim_Carol disse franzindo.

- Aonde ela está?_Perguntei deixando o copo na mesa.

- O que vai fazer?_Perguntou Carol.

- Vou atrás dela, óbvio_Eu disse indo em direção a porta.

- Não vai não_Carol disse ficando na frente da porta.

- Carol.._Carol me cortou.

- Deixa a sua irmã se divertir um pouco_Carol disse_Você e o seu pai protege muito ela

- Temos nossos motivos_Eu disse.

- Ok ok, esquece um pouco sua irmã, ela vai estar bem amanhã, ela sabe se cuidar_Carol disse passou por mim se sentando no sofá.

- Ok_Eu disse depois de suspirar. Por mais que queria sair dessa sala e ir buscar minha irmã seja lá aonde ela estiver.

- O que vamos fazer?_Carol perguntou cruzando as pernas. Coloquei um sorriso no rosto na sua direção

- Teno várias idéias na minha mente_Eu disse e me aproximei dela. Fiquei em pé na sua frente_E um deles você pode ocupar essa boca maravilhosa

- Ocupar minha boca com o que?_Carol perguntou me olhando nos olhos com cara de inocente, passou a língua nos lábios. Seus lábios eram tão convidativos.

Pela minha mente imagem dela me chupando me fez soltar um rosnado baixo. Em um movimento rápido, envolvi seus cabelos atrás da nuca e puxei pra trás, antes que falasse qualquer coisa eu beijei ela.

Nosso beijo era rápido, quente, excitante, selvagem. Sua língua batalhava com a minha. Eu queria ficar horas beijam sua boca mas, o ar começou a faltar, e Carol mordeu meu lábio e puxou.

- Queria essa boca no meu pau_Eu disse olhando nos seus olhos. Carol sorriu de lado. Meus olhos queimavam em luxúria.

- Terá que fazer mas do que isso_Carol disse_para ter minha boca aqui_continuou passando a mão por cima do volume na calça jeans, apertei os dentes.

- Não me provoque se não vai terminar o serviço_Eu disse.

- Não estou provocando_Carol disse. Seu olhar saiu do meu rosto e se direcionou pra minha calça soltando um sorriso debochado.

- Sua.._não completei pois um telefone começou a tocar. Carol tirou o celular do bolso, consegui ver o nome "Barbie" na tela.

- Oi Thay_Carol me empurrou de leve se levantando do sofá. Suspirei e olhei para a situação lá em baixo. Tava para ver um ereção ali. No fim ela ficou por horas no telefone com a amiga dela. Eu fui resolver negócio do roubo, ouvindo a Carol falar animadamente com a amiga sobre coisas de mulherzinha.

Bad BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora