♥️3- Amigas que se beijam...

3.2K 276 236
                                    

Pov's Catra

Adora já estava dormindo eu sai da cama e caminhei até a sacada do meu quarto, sentei no corrimão enquanto eu observava as 3 luas de Ertérnia, então deixei meus pensamentos fluírem, mas tem algo que simplesmente não consigo tirar da minha mente: por minha culpa Adora se sente mal com o próprio corpo, sempre tive a impressão de que She-Ra não me atacava com toda sua força, pois Adora sempre teve esperança que eu deixaria a Horda por ela. Mas o quanto eu já a feri gravemente? Quanta dor ela já sofreu por minha culpa? Senti algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto, será que eu não vou machuca-la novamente?
Adora veio até mim e me abraçou por trás.
— Hey Adora. (Falei quase sussurrando)
— Oque foi? você está bem? (Ela limpou minhas lágrimas)
— Sim... eu só... Adora, por que não desistiu de mim? Depois de todas as vezes que eu tentei matar você, por que voltou por mim?
— Sempre soube que seu lugar não era na Horda, e quando você se desculpou eu tive certeza que eu precisava de você, não só para lutar mas... eu precisava de você ao meu lado, eu amo você.
— Mas... lembra do que Shadow Weaver te perguntou, "Já não nos ferimos o bastante?" E se ela estivesse certa?
— Ela não estava, Catra se não fosse por você eu estaria morta agora, eu não consigo mais viver longe de você.— Ela me beijou lentamente.
— Eu não vou a lugar nenhum, meu amor.— Abracei ela, um abraço demorado e carinhoso, que foi retribuído.
— Vamos para a cama? Vou cair de sono a qualquer momento.— Rimos um pouco.
Andamos até a cama, Adora se deitou e eu deitei me enrolando em suas pernas.

Pov's Adora

Tentei abraçar Catra durante mas ela... sumiu? Abri meus olhos, eu não estava mais em meu quarto, na verdade eu não estava em Bright Moon, tentei olhar em volta para identificar onde eu poderia estar mas eu realmente não tinha ideia, o lugar era repleto de grama e flores era claro parecia um tom de rosa, não havia nenhuma lua, em vez de luas o céu era iluminado por uma bola flamejante. Levantei e me virei, o outro lado daquele lugar era totalmente diferente, o céu era escuro e totalmente poluído por algo como uma fumaça vermelha, percebi que também haviam casas, mas elas estavam completamente destruídas.

Comecei a correr, eu tinha que saber se ainda tinha alguém naquele lugar, depois de uma certa distância eu pude ouvir gritos, que ficavam cada vez mais altos. De repente comecei a ouvir sussurros, eles chamavam meu nome, quanto mais eu corria mais o lugar se distanciava, oque está acontecendo? Os sussurros ficaram mais e mais altos, junto com os gritos, até que...
— Adora!— Me levantei rapidamente.
— Catra? A fumaça, os gritos... foi tudo um sonho? (Eu falei com um tom assustado)
— Se acalme, está tudo bem.
Catra me abraçou e beijou minha bochecha, isso me acalmou um pouco.

Algumas horas se passaram, eu estava subindo pela longa escada para chegar a pedra rúnica de Bright Moon, combinei com Glimmer de fazermos um piquenique, ela e Bow já estavam lá, enquanto esperávamos Catra eu percebi que Bow e Glimmmer me encaravam, como se estivessem empolgados.
Então Adora... você e Catra... — Bow começou a falar como se eu fosse terminar a frase.
Eu e Catra? — Pergunto desconfiada.
Desculpa Adora, Bow me interrogou sobre... quando você sumiu da festa ontem... — Glimmer tentou se justificar, eu apenas estava constrangida.

Fiquei paralisada, porque não oficializamos mas... acredito que sim... eu devo falar com ela sobre isso?
Hey! Vocês estavam falando de mim?— Catra apareceu de repente.
Por que se atrasou tanto?
Eu estava... ocupada com algo... — Catra me olhou e sorriu de uma forma um pouco... maliciosa.

Passamos o resto do piquenique conversando sobre várias coisas, Bow até admitiu "ter uma quedinha" pelo Sea Hawk, oque não é uma surpresa para ninguém (risos) e tenho que admitir, os bolinhos da Glimmer são os melhores de toda Éthernia.

Por mais agradável que estivesse aquele momento eu não conseguia para de pensar em meu sonho... talvez eu devesse falar com Madame Rizzo, ela pode saber de algo, normalmente eu nem consigo entender o que ela diz ou quer dizer, mas mesmo assim, não tem mais ninguém que eu possa procurar.

Após o piquenique acabar fui até a Whispering Woods, tentei marcar alguns "X" na pedras já que aquele lugar parecia mais um labirinto, andei em círculos por muito tempo, até que avistei algumas borboletas brancas, então corri em sua direção.

— Madame Rizzo! Espere!
— Mara querida, como estava a torta?
— Torta? Ah- por um momento esqueci que a Rizzo é... bem, a Rizzo- Eu preciso saber sobre um lugar...
— Ah! Você encontrou o paraíso sem luas?
— Como você... você sabe algo sobre lá? Este lugar realmente existe?
— Não seja boba Mara, você nunca desistiu de procurar por lá não é?
— A Mara... ela também sonhou... preciso descobrir onde é esse lugar!
— Boa viagem! Aproveite a torta!
— Obrigada Madame Rizzo (eu acho)

Pov's Catra

Pude avistar Adora voltando da Whispering Woods pela janela do meu quarto, fiquei a manhã inteira preparando uma "surpresinha" pra ela, já fazia muito tempo que eu estava planejando pedi-la em namoro... na verdade até mesmo antes dela se tornar a She-ra meu coração já pertencia a ela; Eu só não sabia disso.

Haviam algumas velas espalhadas pelo quarto, que era iluminado pela luz das luas que estavam mais brilhantes do que nunca, joguei pétalas avermelhadas de rosa pela cama, o ar tinha um cheiro leve de hortelã por conta de incensos que eu coloquei, e o som de músicas clássicas saiam perfeitamente do disco de vinil, que é a melhor forma de ouvir música (segundo Adora).

Pedi a Glimmer que dissesse para Adora vir aqui, logo ouvi o ruído da porta sendo aberta por ela.
— Catra? Por que você me cham...— Ela parou para observar o quarto.
Andei até ela e coloquei uma de suas mechas loiras atrás de sua orelha.
—Hey Adora...-falei um pouco desajeitada- já faz um tempo desde que nos declaramos uma para outra... e eu sei que seria estranho nós irmos de amigas que se beijam para...— Ela me beijou me interrompendo.
— Sim! Eu quero namorar você...
Seu sorriso era uma mistura de felicidade e malícia, e sinceramente, eu amo isso! Eu amo tudo nessa garota.
—Acho que temos assuntos não terminados nessa cama, não?— Adora sussurra em meu ouvido o que faz meu corpo se arrepiar por completo.

𝐅𝐨𝐫 𝐭𝐡𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐢𝐧 𝐆𝐫𝐚𝐲𝐬𝐤𝐮𝐥𝐥 ~𝐂𝐀𝐓𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀~Onde histórias criam vida. Descubra agora