♥️11- Cortador de unhas?

2K 153 189
                                    

Hey! Amores nós chegamos a 2 mil leitores, EU TO MUITO FELIZ! Agradeço muito mesmo todes vocês, eu realmente amo de mais vocês e agora, fiquem com esse cap. a pedido de uma seguidora♥️
⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️

Pov's Narrador

— Calma Catra, isso só vai doer um pouco.— A gata consolava a si mesma com um cortador de unhas em mãos. — E é por uma boa causa...— Com um rápido movimento ela tirou grande parte de duas de suas unhas, uma seguida da outra. A gata grunhiu com "dor", chamando a atenção de uma certa loira que acabou de entra na cabana.
— Oque houve? Você está bem?— Adora falou com preocupação.
— Hey boa cau- quer dizer, Adora— Ela gaguejava com uma pontada de vergonha na voz.
— Espera, você... você cortou suas unhas?— A loira se aproximou de Catra, e sem entender, levantou uma sobrancelha.
— Eu... eu só...— A gata suspirou, e tomou coragem. — Já que você ainda está se recuperando não pode fazer muito "esforço" e... faz tanto tempo que a gente não...— Catra gesticulava com as mãos buscando palavras, enquanto Adora segurava uma gargalhada.
— Isso é sério?— Enfim soltou sua risada, que talvez, só talvez, lembrasse o ronco de um porquinho. Catra avançou na loira, pulando na mesma e fazendo ambas caíram sobre alguns lençóis, as duas riam, a gata por estar envergonhada, e Adora pelo fato de Catra estar parecendo um tomate de tão corada (um lindo tomate).
— Está com medo de eu fazer melhor?— Com seu típico sorrisinho orgulhoso a gata se apoiava por cima da loira.
— Oque?— Adora ergueu uma sobrancelha e sorriu de canto.— Eu duvido!
— Ah, então vamos tirar sua dúvida... —Os olhos multicoloridos se iluminaram a loira apenas revirou seus olhos ainda sorrindo.

As risadas das duas distraiu tanto elas mesmas que sem perceber, seus lábios já estavam colados, suas línguas se entrelaçavam e desentrelaçavam com desejo, as garras de Catra agarravam o pescoço da loira, enquanto as mãos de Adora percorriam as costas da gata, seus corpos estavam grudados e quentes, muito quentes.

As bocas apenas se separam quando ambas já buscavam ar, retomaram o beijo, mas não por muito tempo, Catra cessou-o  lentamente, puxando o lábio inferior de Adora para si por alguns segundo, com agilidade tanto a jaqueta quanto a blusa da loira foram jogadas para longe. A gata fez questão de deixar chupões e algumas "mordiscadas" por todo o tronco de Adora, retornou para o pescoço da loira, a mesma estava com a respiração pesada e rápida.
Catra se afastou por alguns segundos, tempo suficiente para começar a se despir e voltar a agarrar Adora, uma mão da gata agora deslizava para a barra da calça da loira, que não durou muito tempo graças as garras que restaram de Catra.

O rosto da gata trilhava o abdômen da loira com beijos e até lambidas, até que ela chegasse onde queria. Os olhares se cruzaram por um momento, Catra mordeu seu lábio inferior enquanto olhava para a outra com malicia, sem avisar a gata desferiu uma lambida longa na intimidade de Adora, que revirou os olhos em reflexo do ato. A gata se arrepiou ouvindo sua amada gemer seu nome em alto e bom som, era como música em suas orelhas, e apenas sua língua já podiam levar a loira a loucura, mas Catra desejava mais, então não demorou para para os dedos (com as unhas recém cortadas) adentrarem Adora, que gemeu ainda mais alto, a gata era ágil (como sempre) e a umidade da loira também contribuiu para os movimentos serem tão bem executados. Adora manteve uma mão na parede e a outra nos fios morenos da outra, que ao mesmo tempo que usava sua língua para da prazer a loira, penetrava a mesma.

Após um bom tempo de gemidos e suspiros, Adora chegou a seu ápice, então Catra subiu até seu rosto suado e corado e deu-lhe mais um beijo (na boca dessa vez)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após um bom tempo de gemidos e suspiros, Adora chegou a seu ápice, então Catra subiu até seu rosto suado e corado e deu-lhe mais um beijo (na boca dessa vez).
— Você fica linda assim, sabia?— Alguns fios castanho encostavam no rosto da loira.
— Como?— Adora ironizava com um sorriso — Cansada de tanto ...— Ela foi interrompida pela outra com outro beijo.
— Eu te amo, sua idiota.— Ambas encostaram seus narizes, com os olhos fechados.
— Também amo você, querida...— A gata abriu os olhos ainda olhando para a loira.
— Querida? — Catra deu uma risada nasalada. — Isso é tão "piegas".
— Cala a boca. — Adora sorriu observando a outra.
— Cala pra mim? — A loira a agarrou novamente, com o beijo mais lento e doce que já haviam dado.

⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️
Quem aí tá boiolou com esse final? EUUUU
Espero que estejam gostando meus amores, manhã (provavelmente) vou postar mais 2 capítulos, falta finalizar um deles kkk.
(Xonei naquela fanart)
(Fanart by @BewilderedBird no Twitter, gente as fanart s dele são perfeitas)
Bye, bye 😘♥️⚜️

𝐅𝐨𝐫 𝐭𝐡𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐢𝐧 𝐆𝐫𝐚𝐲𝐬𝐤𝐮𝐥𝐥 ~𝐂𝐀𝐓𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀~Onde histórias criam vida. Descubra agora