♥️8- Meu amor.

1.8K 174 70
                                    

Pov's Catra

Após um longo tempo eu acordei Adora, eu não queria mas foi preciso pois ela estava perdendo muito sangue, chegando a um nível preocupante, então peguei-a no colo novamente, ignorando totalmente meus músculos que ainda estavam muito doloridos e comecei a correr em direção ao vilarejo do qual fugimos antes. Quanto mais minha pernas doíam, mais eu aumentava minha velocidade. Os cabelos de Adora foram desamarrados pelo vento, ela estava grunhindo por conta da dor que ela sentia, após uma meia hora eu estava finalmente de volta ao vilarejo. Minhas pernas estavam trêmulas e falharam, cai de joelhos na frente de alguns cidadãos, mas sem derrubar Adora, pus ela deitada no chão com cuidado, logo ela começou a gritar por ajuda. Minha visão começou a falhar também, meu corpo todo amoleceu de uma só vez, então quando me dei conta do que estava acontecendo eu já estava desmaiada no chão.

Acordei sobre alguns lençóis espalhados pelo chão, em uma espécie de cabana pequena, me levantei com dificuldade pois eu estava muito fraca, mesmo assim sai da cabana em busca de Adora, meus joelhos ainda estavam um pouco doloridos, mas não me importei. Logo vi Glimmer e Bow correndo em minha direção, ambos com uma expressão preocupada (por incrível que pareça, agora algumas pessoas além de Adora se importam comigo) acabei tropeçando em algo e quase caí novamente, mas Glimmer me segurou a tempo.
Você está bem? — Glimmer disse e colocou meu braço sobre seu ombro.
— Catra a Adora...- Bow hesita em dizer.
A Adora? Onde ela está? Ela está bem?— Digo com um tom de desespero.
Tente manter a calma...— Eles pareciam não ter coragem de me contar, seja lá oque fosse... — Adora... ela não consegue se transformar em She-Ra por conta da dor, então seus poderes de cura já estão fora de questão...
— Mas... alguns cidadãos indicaram um curandeiro, não é muito longe daqui.— Bow diz agora com mais confiança. — O lado ruim é que Adora se recusa em visita-lo, ela disse que consegue se curar sozinha; Mas sabemos que isso não é verdade, então...
— Isso é tão...- Procuro palavras pra me expressar, mas não as  acho. — Tão... tão Adora! Mas eu vou convencê-la. Apenas me diga onde encontrar ela.
Ambos apontam pra uma cabana igual a que eu estive, e me ajudaram a chegar até a mesma, quando entrei e a vi pedi privacidade, então rapidamente Glimmer se teletransportou junto de Bow.

— Hey Adora...— Digo sútilmente me aproximando.
— Eu vou conseguir— Ela solta alguns grunhidos de dor a falar —Só preciso de mais um tempo.
— Adora, nós duas sabemos que você precisa de ajuda.— Ela olha pra o lado expressando desânimo, então me sento ao seu lado.
— Eu só... só não quero dar trabalho...— Solta um suspiro.
— Você nunca daria trabalho, e mesmo se desse, eu não me incomodo em me esforçar um pouco. — Sorrio de lado, ela me encara.
— Você promete?— Paraliso por alguns instantes com aquela frase, mas logo um sorriso se forma em meu rosto novamente.
— Eu prometo.

Me deito ao lado de Adora, apoiando minha cabeça em seu ombro enquanto meus braços abraçam sua cintura, ela acariciava meu rosto com delicadeza.
— Adora, mais uma coisa...— Digo de olhos fechados.
— Pode dizer.— Ela fala com calma.
— Você ainda está me devendo um pouco de "diversão" com a sua espada. — Rimos juntas.
— Ah amor... acha mesmo que eu me esqueci? — Ela sorri de lado com malícia, mas logo seu sorriso passa a demonstrar carinho. Aí percebi, "amor" ela realmente me chamou de amor?
Seus olhos azuis e brilhantes logo se fecharam e eu me concentrei em sua respiração, ela estava calma, mesmo com tudo acontecendo, aquela loira era capaz de me fazer feliz, minha loira, minha Adora, meu amor.

𝐅𝐨𝐫 𝐭𝐡𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐢𝐧 𝐆𝐫𝐚𝐲𝐬𝐤𝐮𝐥𝐥 ~𝐂𝐀𝐓𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀~Onde histórias criam vida. Descubra agora